segunda-feira, 8 de julho de 2013
BEIRA DE ESTRADA (23)
MEUS CAROS E CARAS, SEQUIOSOS CREDORES
As contas e credores batem à minha porta com uma insistência nunca vista. Sabem tudo de mim, até mais que os norte-americanos que nos espionam 24h por dia. Acho que recebem informações destes, pois sabem todos os meus passos. Tive que bater retirada estratégica de Bauru e permanecerei no mais completo anonimato na cidade do Rio de Janeiro, vendendo meus caraminguás chancelativos até a próxima quarta.
Aviso aos credores que os primeiros que estiverem na rodoviária minha espera na quinta cedo terão uma possibilidade de receber o que lhes devo, aos demais peço muita paciência (muita calma nessa hora). É o que posso fazer nesse momento onde uma confusão invade meu cerebelo e ando meio às tontas. Trabalhar é preciso, mas nem isso tenho conseguido fazer a contento.
E os textos desse mafuento espaço serão feitos nos intervalos do meu incessante e intermitente trabalho. Hoje ainda deve ter carta de minha lavra cobrando posicionamento da Batra, pois ninguém sabe, ninguém conhece os tais nomes dos assessores do deputado bauruense Pedro Tobias. Se o dos servidores municipais foram revelados, agora só faltam os do deputado.
HPA
REPERCUSSÃO ONTEM NO FACEBOOK
ResponderExcluirHenrique Perazzi de Aquino Na ALESP nos informam que quem deve fornecer a lista é o próprio deputado. Talvez a Batra solicitando eles nos informem...
há 22 horas · Curtir
Pedro Valentim Valentim Agora que eu quero ver...Será que o Saab esta na lista?????????
há 20 horas · Curtir
Renato Senis Cardoso Problema de teclado mas a gente nun kassab!
há 20 horas · Curtir · 2
Schubert José Luiz vamos ter grandes surpresas se a BATRA conseguir e divulgar
há 19 horas · Curtir · 1
Sergio Eduardo Araujo Baracat será que a batra interessa-se em peitar o deputado chapa-branca ou café com leite? Meu pai! Oxalá, hepa babá! sarava senhora, como dizia o saudoso vinicius de Moraes.
há 19 horas · Curtir · 1
Rosangela Felix Silva PORQUE ESCONDER ISSO???
há 15 horas · Curtir
POSTADO POR HENRIQUE - muito longe do Mafuá