quinta-feira, 11 de maio de 2023

ALGO DA INTERNET (200)


NÃO DÁ MAIS PARA TAPAR O SOL COM A PENEIRA - MÍDIA BAURUENSE VAI TER QUE DIVULGAR
https://www1.folha.uol.com.br/.../pf-cumpre-22-mandados...

Edição de hoje do jornal Folha de São Paulo tem matéria sobre os desdobramentos da frustrada tentativa de golpe no Brasil, o fatídico 8 de janeiro. Eis o título da matéria: "PF MIRA EMPRESÁRIOS E FAZENDEIROS EM OPERAÇÃO CONTRA SUSPEITOS DE FINANCIAR O 8/1". O texto assinado pelo jornalista Fabio Serapião é bem elucidativo das últimas incursões da Polícia Federal, na 11ª fase da Operação Lesa Pátria, identificando os organizadores e financiadores da monstruosidade golpista daquele dia. Desta feita, 22 mandatos de busca e apreensão, tendo como alvos, produtores rurais e empresários suspeitos de financiar as invasões e depredações dos prédios públicos em Brasília.

Como quase tudo resvala e tem repercussão na dita Cidade Sem Limites, um dos alvos foi o empresário Geraldo Cesar Killer, doador pras campanhas de Bolsonaro e Marcos Pontes. Na foto do jornal, o dinheiro apreendido na casa deste empresário, que não foi encontrado em casa no momento da operação. Este empresário tem sua empresa localizada às margens da rodovia Marechal Rondon, saída de Bauru, pouco depois do Núcleo Gasparini, onde antes existia a CESP. O mesmo nunca escondeu sua vertente bolsonarista, pois sempre manteve no local farto material louvando Bolsonaro e pregando os mesmos ideais do ex-presidente.

Como a PF bateu em sua porta, tudo leva a crer e a matéria não esmiuça isso, a investigação teve ter conseguido juntar tudo, para não só realizar a apreensão, como colocá-lo no foco dos financiadores e organizadores da tentativa de golpe. Neste momento é aguardado mais detalhes, não só da operação, como também de como a investigação chegou no empresário, culminando com a operação ocorrendo entre ontem e hoje. Este um dos já encralacrados, porém, outros tanto, com maior ou menor escala também participaram ativamente da construção da tentativa de golpe. Por enquanto, não se tem notícia de nenhum dos envolvidos na manutenção do grupo mantido por mais de 60 diante do quartel do Exército, na rua Bandeirantes, mas após, essa operação, a quase certeza, outras virão. Que ninguém dentre os participantes fique impune, essa a esperança.

ALÉM DO OCORRIDO HOJE, TEVE ACORDO DO EMPRESÁRIO COM PREFEITURA DE BAURU...
EMPRESÁRIO QUE TEVE EM SUA CASA BUSCA E APREENSÃO FEITA PELA POLÍCIA FEDERAL NESTA QUINTA-FEIRA EM BAURU, FEZ ACORDO RECENTE COM A PREFEITURA
"A Polícia Federal está fazendo nesta quinta-feira a 11ª fase da Operação Lesa Pátria para identificar pessoas que financiaram e fomentaram os ataques golpistas em Brasilia no 8 de janeiro.

A ação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do STF e um dos investigados é o empresário de Bauru Geraldo Cesar Killer. A PF cumpriu busca em sua residência e os policiais apreenderam dinheiro vivo e documentos na casa dele.

Nosso JORNALISMO INVESTIGATIVO recebeu a informação que o governo Suellen Rosim, no dia 19/4/2023, fez acordo recentemente de Certificado de Regularização Fundiária do empreendimento Bauru Busines Park , da GCkon , com área de 700 mil metros quadrados perto da das Rodovias Marechal Rondon(SP300) e Bauru-Marília(SP-294), cujo dono é o Geraldo Cesar Killer de Bauru. Empreendimento este que estava há 8 anos sem regularização.

A Fonte cita que por se tratar de espaço privado , tem que ter as contrapartidas do Empreendimento para com a Prefeitura, mas que por enquanto ainda não observou nenhuma benfeitorias. Embora compreende que faz menos de 1 mês o acordo", Pedro Valentim.


PREFEITA NÃO TEM JEITO, AGORA A INABILIDADE COM AS CALÇADAS...
Ontem recebo pelo Messenger, vindo de Danielle Santos, algo a ser investigado: "Boa noite. Não sei se já transitou pelo asfalto reformado da Suellem na avenida Rodrigues Alves e se viu o que fizeram com as calçadas. Estão niveladas e retinhas contudo não assentaram as tradicionais pedras que compõe o desenho. Triste perdemos a característica do local". Fiquei de hoje ir constatar seu relato. Ainda não pude ir, mas sua denúncia foi confirmada pelo publicado hoje no Jornal da Cidade e repassado a mim, também pelo Messenger, por Augusto Cesar, com um lacônico: "Polêmico, olha...". Ou seja, a Prefeitura Municipal, que até fazia um belo trabalho com o asfalto da avenida, joga tudo na lata do lixo quando desrespeita e refaz as calçadas retiradas por eles mesmos, substituindo as pedras portuguesas por concreto. Leio que, os comerciantes não gostaram, mas não podem ficar nesse "não gostou" e sim, acionar a Justiça pela reposição das calçadas em sua forma original. Isso me lembra o que vem ocorrendo há anos nas proximidades do Cemitério da Saudade, quando as ruas todas são revestidas com paralelepípedos. Quando se faz necessário a retirada destes, tudo é substituido com asfalto, deixando o local com aparência idêntica a de uma boca desdentada. Falta total de sensibilidade urbanística da atual administração municipal.

ESTÃO CONSTRUINDO O NOME DE FLÁVIO DINO
01.) EXTRA! EXTRA! EXTRA!
SERIA O ASTRONAUTA BAURUENSE COMUNISTA? FLÁVIO DINO DEMONSTRA ESSA POSSILIDADE... https://www.facebook.com/100000759796938/posts/6191035334265065/?mibextid=Nif5o

02.) TRUCULENTOS SÃO OS QUE QUISERAM DAR O GOLPE
https://twitter.com/UOLNoti.../status/1656056205675053057...
E ponto final. Flávio Dino é o melhor de todos hoje na defesa do Estado Democrático de Direito.
HPA, adorando cada novo pronunciamento dele.

03.) Fala a verdade... é certeiro em suas afirmações... coloca os falsos em seu lugar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário