terça-feira, 7 de novembro de 2023

ALFINETADA (234)


NUNCA TIVE DÚVIDA

ROSANA POLLI, DA FASCISTA AURI-VERDE, ESTÁ PREOCUPADA DOS MOTIVOS DO STF ESTAR VASCULHANDO OS PIXs DOADOS PARA O GENOCÍDA JAIR BOLSONARO
Quer que eu mesmo responda pra ela, dos motivos de sua preocupação hoje junto dos microfone da Auri-Verde?

Simples.
O Alexandre Pittolli já deve ter passado a ela, que mesmo ele tendo levado um pé na bunda do Grupo Jovem Pan, o rabo deixado continuará sendo investigado e assim sendo, como a Jovem Pan Bauru, na despirocada e fora da casinha administração, onde ele era o administrador da coisa, também fez uso do recebimento de PIX em profusão e sem conhecimento até agora da procedência e, pior que isso, de uma prestação de conta esclarecedora.

Com certeza estavam achando que isso aqui ainda era a Casa da Mãe Joana, dos tempos do seu Jair, o amigo íntimo dos milicianos e vizinho do matador de Marielle Franco.
Ele, o Pittolli sabe que, seu dia chegará e como também sabe, as investigações para cima de tudo o que fizeram continua, mais dia menos dia, chegarão a ele e tomaremos conhecimento de tudo de errado que aconteceu ali no interior da rádio mais anti-democrática deste país.

Rosana Polli, que fez e faz parte da equipe pidoncha de grana pelos microfones, também deve merecer investigação, até pela incessante divulgação feita por todos lá do staff do Pittolli, informando aos incautos ouvintes de como devia ser o procedimento para depositarem grana viva na conta da rádio. Outra que deve estar já se preparando para o pior é o dono da rádio Auri-Verde Bauru, a família Daré, pois se a rádio Jovem Pan tinha problemas mil pelo que Pittolli e os seus, incluindo Rosana Polli fez e faz, agora o CNPJ a ser cobrado será o da Auri-Verde. Estejam preparados, pois dias piores virão e como ela muito bem sabe, a investigação hoje ocorrendo nas contas do mentor deles todos, o indefectível Bolsonaro, também deverá ocorrer na Jovem Pan Bauru e Jovem Auri-Verde Bauru.

Calma Rosana Polli, a vez de vocês chegará. É só aguardar mais um bocadinho.

Rosana não gostou do escrito e me envia essa resposta: "Vergonha é o que vocês sem escrúpulo nenhum fazem com as pessoas!!! Julgando, ofendendo a honra... Henrique.
Você me conhece desde de sempre! Devo ser a jornalista de mais tempo de rádio, assessoria e professora universitária sim!!! Com muito orgulho, ensino o que aprendi com grandes profissionais, sem doutrinação... E também sem receber nenhum tostão de político algum!!
Lave a boca ou a caneta para falar e escrever sobre mim!! E prepare as provas... pq acusar é fácil! Minhasopiniões dizem respeito a mim. Isso chama-se jornalismo opinativo!! Não devo satisfação da minha vida pra você e nem seus seguidores ! E nao utilize mais fotos minhas para denegrir imagem.. Muita covardia!!!".

Respondo da seguinte forma: "Voltou pra defender o indefensável. Aceite ser criticada. Está numa rádio a exercer o pior papel de todas no momento atual. Triste momento. Grandes profissionais se envergonhariam de vê-la falando tanta besteira. O dia da prestação de contas da JP e, agora, da Auri-Verde está chegando. Tudo tem limite"

O DURO GOLPE NAS HOSTES DE SUÉLLEN E COMO ELA REAGE...
Sim, o baque da perda na votação foi grande dentro do seu reduto até então consolidado, tido como certo, o de votos majoritários dentro da Câmara de Vereadores de Bauru, quando por 11 x 5, muitos considerados mais que aliados, se bandearam para o lado oposto, numa clara demonstração de descontentamento pelo tratamento recebido.

Dizem os que estão presenciando os momentos pós-votação, que lá pelos lados da Prefitura, mais precisamente no 3º andar, local do Gabinete da Alcaide Suéllen Rosim, o clima é de desolação e consternação. Para tentar recolocar tudo no seu devido lugar ela toma uma atitude drástica, dessas que havia deixado de lado nos últimos tempos, mas teve que rever tudo e assim, desde hoje, terça, seu pai, o pastor de sua igreja, voltou a participar de tudo o que se passa por lá. Participou, segundo fontes da Rádio peão, de todas as reuniões agendadas da alcaide, com denotada atenção e participação. Isso, se confirmado é mais uma das aberrações sendo repetidas de forma desmedida pela alcaide, quando coloca seu pais para participarem de tudo o que ocorre de decisões importantes na cidade.

Isso não pode ser tratado como mera nota jornalística de um acontecimento trivial, pois não é. Trata-se de algo muito mais que surreal, de uma clara e nítida interferência de um objeto estranho as hostes de poder e este assumindo um papel totalmente insólito, pois mais desqualificado impossível. Se de fato, Bauru está tendo por parte da alcaide uma interferência direta de seus pais, pai e mãe, ouvindo e participando de tudo, creio eu, seria o momento para desqualificar a alcaide, pois já não reúne condições mínimas de continuar tomando decisões em nome da cidade de Bauru. Ou seja, pai é pai, mas tudo tem limite.

Já cansou isso de qualificar Bauru como Sucupira, a cidade fictícia de Dias Gomes, numa novela da TV Globo. A comparação pode ser justa, mas ela passa de todos os limites toleráveis, pois quando uma coisa ultrapassa o irônico, para se tornar realidade usual, dapi, só mesmo uma interferência direta para interromper e dar um basta em tudo. Se os vereadores não estão em condições de fazê-lo, só mesmo o MP - Ministério Público - e se este se mostrar indiferente, talvez uma reação popular de grande monta possa fazer com que, os com o poder de fazer retornar a cidade em seus momentos de normalidade, tomem uma atitude. O que não dá para continuar é a cidade assistir como normal o pai da alcaide decidindo pela cidade. Como ele reagiria se fossemos lá na sua igreja e tomarmos as rédeas da situação, propondo outros rumos para os que hoje lá ocorrem? Aceitaria ele de forma pacífica?

2 comentários:

  1. Henrique Perazzi.. você me conhece desde sempre... Devo ser uma das jornalistas de.mais tempo de rádio, assessoria e professora universitária...construi minha carreira pautada pela ética como aprendi com mestres profissionais! Já você não sei!!!! Terá que provar o que está insunuando sobre mim!! Nunca recebi 1 tostão furado de nenhum político.... já você, fica a pergunta!!!!???

    ResponderExcluir
  2. Cara Rosana Polli
    Eu não insinuei nada a seu respeito. O que disse foi de forma afirmativa: você trabalha para na rádio hoje representando o que de pior temos na imprensa brasileira, o fascismo declarado e explícito, tanto a Jovem Pan, outrora baluarte deste escárnio de rádio, ter preferido manter distância do que é produzido por Bauru. Assuma isso, o lugar onde se encontra e o que propaga pelas ondas do rádio. Disse e ouvi várias vezes você, Pittolli e todos os demais pedindo grana pelo PIX da rádio, algo ainda pouco explicado de sua real utilização. Cobrar isso é algo necessário, até para o Brasil conseguir extirpar algo nefasto deste triste momento. Você possui um pensamento fascista e foi na onde do Alexandre Pittolli, daí merecedora de todas as críticas possíveis. Foi o que fiz e continuarei fazendo. Não se sinta supra sumo de nada, pois não é. E se tiver que provar o que escrevi, creio eu, você se complicaria mais, pois eu não insinuei nada, mas li no seu comentário, algo a meu respeito: "nunca recebi um tostão furado de nenhum político... já você, fica a pçergunta!!!???". Seria ótimo te ouvir explicando algo dessa ínfame insinuação a meu respeito.
    Henrique - direto do mafuá

    ResponderExcluir