quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

O QUE FAZER EM BAURU E NAS REDONDEZAS (168)


o projeto de desmonte
REUNIÃO PÚBLICA HOJE NA CÂMARA DISCUTINDO UTILIZAÇÃO RECURSOS LEI PAULO GUSTAVO E CARNAVAL


Este HPA faz uso palavra aos1h28m42 e lacra a discussão sobre a inoperante atuação da administração Suéllen Rosin no campo da Cultura.

De tudo, uma só certeza, está em curso um projeto de desmonte cultural. Não existe outra justificativa. Tudo é muito claro. 

Na foto, o professor Geraldo Bergamo, com uma fala contundente contra os perversos a barrar ações populares e comunitárias em Bauru: "Quem são vocês para tomar decisões em nome das escolas e blocos? Fazem tudo à revelia do que acontece nas comunidades". A administração ficou encostada 

a luta de quem faz  contínua denúncia
SÁBADO, 27/01 TEM ESQUENTA DO TOMATE E ENTREGA CAMISETAS PRONTAS
Venha conhecer dos motivos de termos escolhido como tema em 2024 o "NO TEMPLO DAS PERDIÇÕES", arte do impagável Fernandão Dias.

Camisetas do bloco prontas (na foto Henricão da H. Tex, que a produziu): Já encomendou a sua, são R$ 60 reais, com estampa na frente e letra nas costas.

Esquenta no Bar do Genaro, a partir das 14h, sábado, dia 27/01, coração da vila Falcão e Carnaval rolando até quando aguentarmos.

Eleição democrática do Prêmio DESATENÇÃO 2024, com concorrentes pra provocar acirrada disputa.

Estaremos festando com os MUSOS 2024, um casal que apareceu o primeiro ano, chegaram do nada e hoje fazem parte desta cara festeira e de denúncia social, XANDÃO (advogado Antonio Edson Camacho Esteves, ele é a cara do ministro do STF) e sua esposa, a também advogada Paula Simone Bobri Ribas.

Mais do que nunca, se faz necessário denunciar as barbaridades ocorrendo nestes últimos anos em Bauru e assim, venha cantar conosco, letra do Maurinho Santos, algo da resistência e denúncia que o BAuru Sem Tomate é Mixto faz por estas bandas há 12 anos. Gravação em estúdio pronta pra explodir nas paradas de sucesso, nas vozes de Tatiana Karnaval Calmon,
 Maurinho e todo acompanhamento instrumental de Nascimento Adilio.

Não fique fora dessa certeira conjunção, enfim, "a gente faz festa, mas continuamos putos da vida".

HPA, pelos Tomateiros de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário