quinta-feira, 4 de julho de 2024

PERGUNTAR NÃO OFENDE (211)


A POUCA VERGONHA - QUASE CERTEZA, ESSA ADMINISTRAÇÃO IRÁ UM DIA TERMINAR NUM PLANTÃO POLICIAL
Teve até hacker em computador vereadora, mas isso é outra coisa. 

Pelo anunciado hoje pela imprensa local, mais precisamente pelo site do Contraponto, o anúncio de que o hacker de Araçatuba não foi pago por valores simbólicos e pequenos, mas foi contratado para espionar a vida de muitos e muitas, além dos valores atualizados, serem muito mais altos do que o primeiramente revelados. Isso tudo é uma boa questão policial. Tudo deve ser devidamente investigado, checado e confrontado, chegando nas conclusões palusíveis do que de fato aconteceu. 

A princípio, o que mais espanta são as explicações do hacker e da alcaide bauruense, a incomPrefeita Suéllen Rosim, de nada existir de relacionamento entre ambos no quesito contratação do hacker. Até porque, as explicações tem que ser muito convincentes, pois o contratante é cunhado da alcaide e dormia na mesma casa que ela, ou seja, relações muito próximas, diárias e constantes. Creio eu, isto tudo, deveria ser mais, mais e mais investigado. Quando afirmo que essa administração pode ter um fim trágico, com sua dissolvição dentro de um plantão policial, tudo é plausível, pois pelo conjunto da obra, a continuidade de atos e procedimentos esquisitos, diferentes e nada abonadores, creio eu, muitas das questões estão sendo neste momento investigados pela polícia e, mais dia menos dia, uma explosão pode ocorrer, abalando as estruturas até agora resistindo bem aos abalos. Não se sabe até quando? Toc toc toc. 


QUANDO O PT É NOTÍCIA NA IMPRENSA LOCAL, NEM A PROXIMIDADE COM O RESULTADO DA LOTERIA AJUDA
Na matéria do JC, edição de hoje, algo bem estampado do que de fato ocorre nas entranhas do maior partido de esquerda do país.

Na boa análise, feita pelo jornalista André Fleury, nem a proximidade com a publicação do resultado da loteria de ontem, não diminui a tensão do que rola dentro das entranhas petistas. Sim, pelo visto, Bauru não ganha e Gazzetta, pelo visto, ganhou, mas terá muito dificuldade em levar. Se alguém ganhou, tomara seu ganho seja parcial e por muito pouco tempo, a tal da Vitória de Pirro, expressão utilizada para se referir a uma vitória obtida a alto preço, potencialmente acarretadora de prejuízos.

Nos bastidores, o bicho anda pegando e algo bem peculiar do imbróglio todo é, até o presente momento, o sr Gazzetta, até oficialmente pré-candidato, o que foi incençado por um grupo não autorizado e oficial, depois referendado pela Federação, pois bem, ele até agora não deu o ar da graça. Seria vergonha?

Ele sabe das agruras que terá pela frente e deve estar pensando muito bem em como se reapresentar diante do público eleitor. Poderá pensar em tudo, mas sua reclusão e não desejo de aparecer em público, botar a cara realmente à tapa é sintoma do que virá pela frente. Será em todos os sentidos e momentos uma pífia campanha, diferente detudo o que já foi visto na cidade, pois será uma campanha sem a presença do candidato. Se é que vai existir algum tipo de campanha que não seja a de estúdio, de bastidores e de alcova.
Diante de tudo isto, a pergunta que não quer calar: quando o pré-candidato irá botar os bofes nas ruas? Quando irá aparecer e dizer, em primeiro lugar, como se deu sua escolha e em que condições fará sua campanha? Aguardando, sentado.

LULA E O MERCADO, OS TAIS DA FARIA LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário