quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

ALFINETADA (248)


ENFIM, O QUE TERÁ QUE SER FEITO PARA RECUPERAÇÃO DA CREDIBILIDADE DA APAE BAURU?
Lendo hoje o J C , lembrei que , todo ano , eu comprava a rifa do carro da APAE , DEPOIS QUE O ADVIGADO LEVOU O PREMIO , FIQUEI INDIGNADA , SENDO UM ADVOGADO , SERIA JUSTO , COLOCAR O CARRO PRA NOVO SORTEIO , EU DISSE , SERIA JUSTO , MAS ISSO NAO ACONTECEU , E EU JUREI , NUNCA MAIS COMPRO !! E VEJAM , QUE, AGORA DESCOBRIRAM SER MARACUTAIA , E O TAL ADVOGADO , Renato Golino , não é advogado , ele era coordenador financeiro da APAE ! Era tudo armação, só que exageram na dose , que eu saiba nunca ninguém da APAE havia ganho !! Preciso desenhar ? Affff.... qto mais conheço os homens , mais amo os animais !!
Marlene Rosa

NÃO DEVEMOS DEIXAR ESSAS MÃES SÓZINHAS - AS MANIFESTAÇÕES CONTRA VIOLÊNCIA POLICIAL TEM PROSSEGUIMENTO
No próximo domingo, 8/12, desta feita diante do supermercado PAnelão, no Jardim Redentor, 15h, mais uma MANIFESTAÇÃO das mães e familiares de jovens assassinados pela violência policial do BAEP em Bauru. Diante de tudo o que presenciamos está em curso, com desmedida violência policial, algo repugnante, se espalhando com o vento e incentivado pelo atual governador paulista, Tarcisio de Freitas e seu inexplicável Secretário de Segurança Pública, o homem da ROTA, Derrite.

Dessa conjunção nada aprovável, diante da linha de pensamento adotada pelo modal bolsonarista, onde tudo é permitido, esse tipo de violência predomina e viceja. Em Bauru teve proporções que não se diferem do que se vê ocorrendo e em curso em diferentes localidades. São Paulo está vivenciando um perigoso momento e por aqui, ocorreram de forma sequencial vários assassinatos, ainda pouco explicados.

No próximo domingo, mães e familiares de alguns destes jovens violentamente assassinadois continuam sua saga de denúncia, buscando Justiça e a reparação do estrago que tiveram em suas vidas. Estar com elas é não só prestar apoio, mas declarar repúdio total para a violência. Depois dos assassinatos de dois jovens no Parque Vitória, ocorreu uma manifestação há alguns domingos atrás e agora, na sequência este, quando pretendem realizá-los também nos locais onde ocorreram os assassinatos e, desta forma, como forma também de defesa, estar nas ruas e unidas, fazerem o que podem para que, não mais se repita com outros jovens, o que aconteceu com seus filhos.

SERÁ QUE ISSO TAMBÉM PODE ACONTECER COMIGO? SERÁ???
Violência: indiferença perigosa
(José Claudio de Paula)
(sobre poema do Bertold Brecht)
Primeiro veio um policial... e deu tiros nas costas de um homem... em frente de um supermercado... não me importei muito por que nunca tive o costume de entrar em supermercados nem de sair sem pagar a conta; depois jogaram um jovem de cima de uma ponte... perto de uma balada... não protestei contra mais essa violência...nunca frequentei baladas alternativas na periferia; agora tem um PM apontando uma arma de fogo... estou desarmado, mas é muito provável que o PM se defenda, alegando legítima defesa... suspeito que seja tarde demais para eu protestar..

JÁ PASSOU DO MOMENTO DE UMA DISCUSSÃO SÉRIA SOBRE COMO DEVE SER DE FATO A ATUAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR - IMPOSSÍVEL CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ, COMO SE NÃO EXISTISSE ANORMALIDADE
"Dizem que ela existe pra ajudar
Dizem que ela existe pra proteger" - Titãs
Muito cuidado população! Quadrilha de assassinos cruéis, uniformizados e armados pelo estado, estão matando por diversão
Muito agradecida aos corajosos heróis anonimos que filmam e denunciam !
Bel Marques

AH, DE FOSSE COM LULA, O QUE JÁ TERIA ACONTECIDO - PERVERSIDADE E IMPUNIDADE EM CURSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário