O clã dos Bolsonarto não pensa no país, só neles e em algo que os beneficie. Nada mais. Olhando o mundo por este prisma aqui apresentado, impossível querer defender algum dos bonsonaro, pois bem explícito como agem e por quais interesses. São todos perversos e deveriam, não só seu jair, mais os demais, além de investigados, já condenados. São perigosos e representam um país dependente e de calças nas mãos. O momento exige atenção e posicionamento. Mantendo-se indiferente é quase como um sinal verde para os perversos continuarem fazendo o que já fazem e destruindo o país. Quem acompanhou o que seu Jair já fez de destruição para soberania nacional, não consegue seguir perfilado neste projeto contra o país. E este é o momento de defender de fato o Brasil e não só isso, demonstrar isso, apoiar que o Brasil siga altaneiro e trilhando caminhos saudáveis. Lula faz isso e isso, para mim, é mais que suficiente para seguir trilhando minha luta ao seu lado, perfilado pelo bem deste país que nasci, vivo e defendo. Não o quero atrelado a algo que reduza e o faça ser submisso, eternamente humilhado e sem voz. O que se acha dono do mundo vai entender isso, quando estivermos unidos e a defender nosso país e não os interesses do país onde é o líder. Eu defendo o Brasil e o melhor caminho no momento é seguir com Lula e, evidentemente, ver seu jair condenado e preso, pois o que fez até agora foi travar o país, fazendo com que não avance e amplie sua dependência ao nosso maior algoz.
TRUMP JÁ HAVIA SIDO INFORMADO TEMPOS ATRÁS DA IRRACIONALIDADE DOS EUA PERANTE OS DEMSIS PAÍSES DO PLANETA, MAS NÃO DEU A DEVIDA ATENÇÃO
A imprensa americana acaba de publicar o que o ex-presidente Jimmy Carter disse a Donald Trump durante a sua última entrevista sobre a China:«Tem medo que a China fique à nossa frente, e eu concordo consigo. Mas você sabe por que a China se nos adiantou? Eu normalizei relações diplomáticas com Pequim em 1979. Desde essa data, sabe quantas vezes a China entrou em guerra com alguém? Nem uma vez, enquanto nós estamos constantemente em guerra.
Os EUA são a nação mais guerreira da história do mundo, porque querem impor estados que respondam ao nosso governo e aos valores americanos em todo o Ocidente, controlar as empresas que dispõem de recursos energéticos em outros países. A China, por seu lado, está investindo seus recursos em projetos como ferrovias, infra-estruturas, comboios-balas intercontinentais e transoceânicos, tecnologia 6G, inteligência robótica, universidades, hospitais, portos, edifícios e comboios de alta velocidade em vez de usá-los em despesas militares.
Quantos quilômetros de comboios de alta velocidade temos neste país?
Desperdiçamos 300 bilhões de dólares em despesas militares para submeter países que procuravam sair da nossa hegemonia.
A China não desperdiçou um centavo com a guerra, e é por isso que nos ultrapassa em quase todas as áreas. E se tivéssemos levado 300 bilhões de dólares para instalar infra-estruturas, robôs, saúde pública nos EUA? Os EUA , teriam comboios transoceânicos de alta velocidade.Teríamos pontes que não colapsem, sistema de saúde gratuito para os americanos, milhares de americanos não seriam infectados mais do que qualquer país do mundo pela COVID-19.
Teríamos caminhos que se mantivessem adequadamente. Nosso sistema educacional seria tão bom quanto o da Coreia do Sul ou Xangai. -SIM!”
Jimmy Carter, Retirado da revista Newsweek.
O BRASILEIRO QUE DEFENDE OS EUA E NÃO O BRASIL, MAIS QUE CRETINOS
Do jornalista Gaucho Moises Mendes:"Um grupo de meia dúzia de manés estendeu uma bandeira americana hoje na passarela do Parcão, em Porto Alegre.
Nunca antes a chinelagem fascista foi tão subserviente. Uma chinelagem que mistura elite decadente, classe média ressentida, pobres que se identificam com ricos, ricos que sempre enganaram e exploraram os pobres, mais milicianos, milicos, garimpeiros, desmatadores, golpistas, larápios, racistas e homófobos.
O sujeito que homenageia a bandeira americana e se sente americano é o mesmo que cantava o hino para pneus e tentava manter contato com marcianos pelo celular.
É resultado da mistura de empáfia, supremacismo, extremismo e idiotia. O brasileiro que se considera americano é uma das aberrações criadas pelo bolsonarismo."
https://www.facebook.com/share/v/1cjZ9xXrMy/
O pronunciamento dias atrás de Lula em cadeia nacional: