OBSERVAÇÃO SEM CAMISINHA DE VÊNUS PARA MARCELO NOVAEu não perco mais meu tempo para sair de casa e ir presenciar espetáculos de artistas reacionários. Ontem em Bauru algo desta natureza, com o grupo Camisa de Vênus, de reconhecida trajetória no cenário musical brasileiro. Seu cronner é Marcelo Nova, que um dia cantou ao lado de nada menos que Raul seixas. Tenho o LP deles juntos, divinal, diga-se de passagem. Existem outros artistas que navegaram e navegam por mares muito conservadores. Alguns reviram seus posicionamentos, outros insistem em remar nesta maré de perversidade. Reconsiderei com alguns, com outros insisto em continuar relegando-os a um esquecimento. Ou seja, os discos que tenho deles, não os joguei fora, mas estão congelados lá na estante de casa.
Não ousei ir botar a cara pra fora de casa e ir no parque Vitória Régia ontem. Sabia o que iria encontrar. Primeiro, o despreparo da SMC - Secretaria Municipal de Cultura, que jogaram os artistas no palco sem nenhum show os antededendo. Isso demonstra o amadorismo tomando conta de quem cuida da Cultura local. t
Transição ou não, não vejo nenhum transformação positiva com os novos ocupantes do cargo máximo por lá. Do Marcelo Nova, pelo que ouvi de quem lá esteve, declarando-se bolsonarista, algo obrigando muitos a se levantarem e deixar as arquibancadas.
Artista de direita é realmente phoda. Calados uma coisa, mas falando a favor do que defendem, insuportáveis. De tudo o que li e ouvi sobre a o show de ontem, escolhi uma observação bem demonstrativa do que tivemos ontem se apresentando em Bauru, feita por Dextter Paes Leme, que lá esteve: "Mano, cara reacionário o tal de Marcelo Nova. A próxima atração da Bolsuellen será o Ultraje a Rigor. Muuuuuuuuuu".
Nenhum comentário:
Postar um comentário