segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ALGO DA INTERNET (113)


TEXTOS REUNIDOS NUMA SEGUNDA E DE MANEIRA ALEATÓRIA

1.) LINDO ISSO - FORAM INVESTIGAR UM SÍTIO QUE NÃO É DE LULA E SE DEPARARAM COM UMA MANSÃO QUE É DA FAMÍLIA MARINHO, DONOS DA TV GLOBO - E agora, a pergunta que não quer calar, por que algo de Lula sempre causa tanto espanto e os verdadeiros ladrões desse país escapam impunes? Entendam a sacanagem no texto do Azenha abaixo:

http://www.viomundo.com.br/…/nosso-investigador-na-pista-da…

2.) Isso sim precisa e deve ser investigado e os beneficiados punidos exemplarmente. Mas sabemos, isso não vai dar na TV, daí temos que multiplicar e compartilhar mais e mais por aqui. Topa fazer isso?

Espalhar isso mais e mais, Eric é dos nossos, sempre a favor da verdade factual dos fatos:
http://www.brasil247.com/…/A-direita-tem-o-culpado-Agora-pr…

3.) QUEM VAI PUNIR O LADRÃO DA MERENDA e QUEM VAI PUNIR O LADRÃO DA SAÚDE NA AHB?

Existe como deixar de gostar desse Corinthians num momento desses? Não, claro que não. O posicionamento da Torcida Fiel é dos mais valorosos. Com faixas como: QUEM VAI PUNIR O LADRÃO DA MERENDA?, FUTEBOL REFÉM DA GLOBO, INGRESSO MAIS BARATO e CBF E FPF VERGONHA DO FUTEBOL, eles não só ousaram como se posicionaram contra os desmandos todos. É claro, a TV Globo não mostrou as faixas, mas o mundo inteiro está vendo as imagens na manhã de hoje. O jogo foi interrompido e daí, quem não tinha visto acabou vendo e assim como eu, fazendo questão de espalhar as imagens com os belos posicionamentos de uma consciente torcida, antenada com os problemas desse país. O conteúdo das faixas valer para começar a semana com chave de ouro e na cobrança das mazelas desse país varonil, um que faz questão de enxergar uma suposta horta de dona Marisa num sítio que não pertence a Lula, mas faz vista grossa para o escândalo da Merenda no Governo do Alckmin e no colo de muitos de seus secretários. Ou esse Judiciário se emenda e passa a cobrar de fato as grandes lavradagens desse país ou será totalmente desacreditado. Moro é caolho e só enxega um dos lados da questão e ao fazer vista grossa para o outro, de muito maior monta, demonstra que a Justiça brasileira anda "ruim da cabeça e doente do pé". Na labuta e com a Fiel pro que der e vier e já preparando uma faixa para o jogo da próxima quarta em Bauru: "QUEM VAI PUNIR O LADRÃO DA SAÚDE BAURUENSE NA AHB? Quem me ajuda a levá-la ao estádio Alfredo de Castilho na próxima quarta, jogo do Noroeste, 20h contra o Flamengo de Guarulhos?

4.) CARUSO DESAFINA - UM CARTUNISTA A SERVIÇO DO JOGO SUJO D'O GLOBO
Sempre adorei o traços dos irmãos Caruso. Tenho livros deles aos borbotões aqui no mafuá, tanto do Chico, como do Paulo. Alguns a chuva levaram, outros resistem e me divirto toda vez que os pego para rever pelo traço a história do país. Prestaram um belo papel durante o fim do regime militar e começo da era democrática. Ambos, também crias d'O Pasquim, anos de empolgação e pelo traço aprendi a navegar com todos os grandes cartunistas e chargistas brasileiros. Ao longo desses anos todos dá um dor interna indescritível observar como alguns se "endireitaram" diante das transformações desse mundo. Chico Caruso um deles. Quando comparo tudo o que já fez, pego minha coleção de Bundas e chego a chorar, pois como servidor regiamente pelo diário O Globo prefere atender aos ditames do patrão e fazer charges só na linha escandalosamente anti popular implementada pelo jornal. Eu já me remoia com isso e hoje ao comprar minha revista semanal preferida, a Carta Capital, lá um texto brilhantemente assinado pelo Maurício Dias, o "Caruso desafina". Ele diz tudo o que estava entalado na minha garganta sobre o triste papel desse mestre do traço brasileiro. Confiram a seguir e comente se acharem necessário: http://www.cartacapital.com.br/revista/888/caruso-desafina

Nenhum comentário: