domingo, 10 de fevereiro de 2008

AMIGOS DO PEITO (5 E 6)

MEUS PAIS - BODAS DE OURO

Para quem ainda não sabe o meu mafuá fica localizado na casa dos meus pais. Desde a separação, voltei ao lar deles e ocupo um amplo espaço por lá. Ele, Heleno, 79 anos e ela, Eni, 70 anos são duas preciosidades, jóias raras. Falo de todo mundo, mas quando me deparo com eles, fico sem palavras e engasgado. Hoje, passamos um dia mais do que especial em nossas vidas (minha e de meus três irmãos), pois ambos completaram 50 Anos de casados, Bodas de Ouro. Ainda estou emocionado com tudo o que possibilitamos a eles e eles a nós. São meu melhores e mais fiéis amigos.

Um comentário:

Unknown disse...

Não poderia deixar de navegar neste "mafuá" sem expressar a minha alegria de ver seus pais neste momento tão importante....
Sinto uma invejinha "branca", pois acho de um tremendo heróismo a convivencia nos dias atuais....
Deixo aqui os meus prabens!!! Acho q vc poderia escrever uma cronica de Rubem Alves ( nosso escritor, aquele q te apresentei)retratando este momento