domingo, 18 de maio de 2008

UMA CARTA (8)

VAMOS VIAJAR DE TREM COM SEU ARCÔNSIO NESSE DOMINGO
Com esse título enviei para alguns amigos e também do seu Arcônsio (motivo de minha penúltima Memória Oral), algo que ele havia me solicitado, um desejo de viajar de trem antes da mudança de Bauru para São José do Rio Preto. Da carta, resultou a viagem, realizada hoje, domingo, 18/05, dentro do passeio matinal com a composição Maria Fumaça, do projeto Ferrovia para Todos, aqui de Bauru, no qual estiveram envolvidos, além de mim, a vereadora Majô, Dino Magnoni, Darcy Rodrigues, Maria Luiza Carvalho e a esposa de Arcônsio, a Zuleide. A TV Tem, que estava gravando sobre o evento, registrou a viagem e fez uma bela matéria com o velho ferroviário. A tal carta, publico logo abaixo:

AMIGOS DO SEU ARCÔNSIO
Como todos ficamos sabendo pela imprensa, nosso querido militante, seu Arcônsio estará deixando Bauru em breve, talvez logo no início de junho. Ele havia manifestado uma intenção de voltar a passear de trem antes de sua partida, de mudança para São José do Rio Preto. Dessa forma, como nesse final de semana estaremos realizando mais um passeio com a composição Maria Fumaça, estamos convidando todos os amigos do seu Arcônsio para fazer essa viagem nostálgica ao lado dele, quando poderemos bater um papo e rever o amigo.

Marcamos para as 11h esse passeio, ocorrendo no próximo domingo, 18/05, com saída ocorrendo da plataforma da Estação da Paulista, com entrada pelo portão no cruzamento entre as ruas Julio Prestes e Rio Branco, bem junto à Feira do Rolo. Ao adentrarmos o pátio, onde estará ocorrendo o encerramento da X Semana dos Museus de Bauru e a 3ª edição da feira Estação Arte, todos nos reuniremos, para juntos fazermos o passeio com ele.Gostaria que esse convite fosse repassado para todos seus amigos, propiciando um encontro bastante agradável na manhã do próximo domingo. Contamos com sua presença por lá

Nenhum comentário: