sábado, 24 de maio de 2014

MEUS CAROS E CARAS

Fiquei seis longos dias longe do blog e a última vez que tinha permanecido tanto tempo longe das quase diárias publicações foi em 2008. Naquele ano viajei para Cuba e por 29 dias dei um breque nas publicações enquanto estava fora do país. Nessa semana tive que me ausentar para um trabalho pessoal, cinco dias num local isolado, onde nem celular pegava e sem internet, nos cafundós da Ilha Comprida, pertinho de Iguape, numa praia deserta, 75 km de lindas praias. Nem a falta de telefone, internet e o isolamento são para mim problemáticos. Foram ótimos dias e já estou de volta. Aos poucos restabeleço algo por aqui. Um baita abracito a tudo e todos. HPA

Um comentário:

Mafuá do HPA disse...

NO FACEBOOK FORAM 43 CURTIDAS E ESSES COMENTÁRIOS:

Gonçalez Leandro Viaja muito Henrique rsrs EU NÃO CONSIGO SAIR DAQUI P NADA rsrsrs
há 22 horas · Descurtir · 1

Rosangela Maria Barrenha Bem vindo, irmao.
há 22 horas · Descurtir · 1

Marcia Zamarioli Ilha do Cardoso né não !!!
há 21 horas · Descurtir · 2

Donizete Campos que bom q voltou abraços
há 20 horas · Descurtir · 1

Ciro Haruo Yukisada Bom retorno, meu grande amigo! Tomodachi -> amigo (友達 ou ともだち)
Ver tradução
há 17 horas · Descurtir · 1

Tatiana Calmon bem voltado
há 11 horas · Descurtir · 1

Denise Amaral Bem vindo amigo!
há 10 horas · Descurtir · 1

Audren Ruth Acarinhe bastante a Ana Bia Andrade!
há 9 horas · Descurtir · 2

Léo Lima SEJA BEM VINDO MEU IRMÃOZINHO HENRIQUE.
há 9 horas · Descurtir · 1