"Não discuto mais com bolsonarista, lesa Pátria, que defendem o indefensável.
Está na Constituição Federal a liberdade de expressão sim, mas não a defesa de bandidos.
Não gostar de Lula é uma coisa, têm todo direito, mas defender quem torce contra o seu próprio país, é outra coisa. Nos EUA seriam condenados à morte.
Por favor, peço, não falem comigo, não entrem em meus comentários, pq eu não os procuro.
Preso a minha saúde mental", HELENA PERAZZI DE AQUINO
Está na Constituição Federal a liberdade de expressão sim, mas não a defesa de bandidos.
Não gostar de Lula é uma coisa, têm todo direito, mas defender quem torce contra o seu próprio país, é outra coisa. Nos EUA seriam condenados à morte.
Por favor, peço, não falem comigo, não entrem em meus comentários, pq eu não os procuro.
Preso a minha saúde mental", HELENA PERAZZI DE AQUINO
É quase inecreditável, mas no Brasil pós golpe de 2016 e pós Bolsonaro, isso parece até normal. As mentes estão de pernas pro ar. Sigam o que Bolsonaro fez enquanto foi desGoverno: 4 anos de desgoverno do Bozocuzão: 1.Tentativa de golpe de Estado, 2. Falsidade ideológica (cartão de vacina), 3. Peculato (joias e presentes oficiais), 4. Lavagem de dinheiro, 5. Prevaricação, 6. Charlatanismo, 7. Crime contra a saúde pública, 8. Crime contra a humanidade, 9. Incitação ao crime, 10. Abuso de poder político, 11. Uso indevido dos meios de comunicação, 12. Associação criminosa, 13. Obstrução de Justiça, 14. Vazamento de documentos sigilosos, 15. Enriquecimento ilícito, 16. Corrupção passiva, Etc. Se nada disso impressiona a parte descerebrada do país, o que mais precisaria ser feito para que caiam de fato na realidade e entendam o que foi feito de mal ao país? Talvez matar a própria mãe. Não falta mais nada.
O historiador LUIS PAULO CÉSARI DOMINGUES, esteve nas ruas hoje e sua reflexão é uma das únicas conclusões possíveis para dialogar com quem está em órbita: "O único modo de aplacar a ira de uma pessoa que está completamente alucinada é concordar com ela. E isso vale pra tudo. Acabei de assistir isso acontecendo na rua. Mas vale pra tudo". Discordar de um lunático, completamente alucinado, já consumido dos pés à cabeça por informações desencontradas, mas as únicas que os abastece é algo infritífero, toalmente inútil. Daí algo ainda pior: Terão estes recuperação? O que fazer, qual o choque de realidade necessário para que voltem à realidade e deixem de enxergar qualidades no algoz do Brasil? O INSTITUTO CONHECIMENTO LIBERTA, tendo como um dos seus próceres o jornalista Chico pinheiro tenta algo neste sentido, quando divulga um curso: "Cansado de ver pessoas defendendo quem só quer manter as desigualdades? Nesta aula, Jessé Souza vai revelar por que tantos brasileiros acabam lutando contra os próprios interesses. Não deixe a manipulação guiar suas escolhas! Garanta sua vaga agora e descubra a verdade". Sim, um curso intensivo como esse é mais que válido, mas creio eu, acaba não chegando a quem dele precise de forma mais imediata. Os com a mente na ebulição do momento, já se deixaram levar pela perdição e dificilmente voltarão atrás. Para uma pessoa normal, rever algo sendo feito erroneamente é mais do que uma atitude trivial, mas para estes, algo praticamente impossível.
Mesmo assim, muito já o conseguiram e estão lutando contra tudo o que receberam de informação e já pensando diferente. Pela quantidade de gente hoje nas ruas protestando contra Lula e o STF, já dá para sentir que algo mudou. Quantitativamente os perveros estão nas ruas em muito menor número de pessoas. Muitos já estão envergonhados de se prestarem a protestar contra algo que, dá certo e faz o Brasil seguir altaneiro e soberano. E mais, muitos já estão se despirocando, pois como defender o filho do seu Jair, morando lá nos EUA e pregando contra o Brasil, sem trabalhar, recebendo dinheiro de PIX para pregar contra o próprio país. Isso faz pensar. Os que conseguem fazê-lo, já se questionam e deixaram de se posicionar. Enfim, são ou não brasileiros, defendem o que? Vejo que muitos já se questionam se é mesmo normal sair pras ruas empunhando as bandeiras dos Estados Unidos e de Israel e não a do Brasil. Só os muito abilolados ainda continuam sob a influência dos perversos, fazendo de tudo e mais um pouco para tornar o Brasil uma terra de ninguém.
Tem gente que vale a pena tentar convencê-lo de estar numa errada, outros não mais. Tem uma turba já no meio do caminho de volta para a normalidade. CHICO PINHEIRO volta à carga, nessa tentativa de mudar o estado de coisas da atualidade: "Nós sabemos que o povo não é bobo, mas muitas vezes o povo, principalmente os mais pobres são manipulados por políticos que visam conquistar apoio pata teses que prejudicam exatamente essas pessoas. Como se dá essa manipulação? Manipulação que só serve para defender e proteger os interesses de uma elite rica que não tem nenhum compromisso de verdade com a vida desses que sofrem mais e que trabalham muito, não tem compromisso com o bem estar da população". Tudo vale, mas não dentro da linha do vale tudo. Gente como Chico tenta pelas vias normais e para tanto, empreende uma luta para devolver uma mentalidade pensante e pulsante para a maioria do povo brasileiro.
Sim, mais do que evidente, existe um plano secreto da extrema-direita para derrotar a democracia. Na boca dos pervertidos, a esquerda, o PT, o comunismo e Lula são o alvo. Misturam tudo, bagunçam geral a cabeça dos incautos e, agora isso da famiglia Bolsonaro estar fazendo de tudo para livrar o criminoso da cadeia. Um deles lá nos EUA prega contra o país e instiga Donald Trump para danar com o Brasil. Incompreensível defender quem trai o país. Que esse ódio que muitos possuem de Lula, não suplante o de se aliar a quem trai o Brasil. Gritam contra Lula, sendo este, ao contrário do que pregam, o fator principal da resistência e reviravolta brasileira. O Brasil está dando a volta por cima, está imensamente melhor do que no período decrépito com Bolsonaro. Não dá para ir com quem age contra o país. Quem já percebeu isso cai fora, mas quem ainda se deixa levar, também trai o país.
Dou toda razão para a mana Helena e pro que leio vindo do Chico Pinheiro e do, hoje para mim, o historiador bauruense mais atuante e preciso, o Luis Domingues. Não é fácil se comunicar e muito menos tentar dialogar com quem está instalado no mundo da perdição. Eu ainda tento, mas só com quem não aparenta não estar totalmente já despirocado. O Brasil, após Trump ter demonstrado toda sua irracionalidade, tem tudo para reagir e vencer mais essa, derrotando também a perversidade bolsonarista. Estou, ou melhor, estamos nessa lida e luta.
Pouco, mesmo. Quase ninguém para ouvir afirmações que beiram perigosamente as bordas da criminalidade intelectual e os atos de lesa Pátria. Segundo informações divulgadas na imprensa, aí seria dito que é preciso salvar o Brasil do comunismo e lutar contra a opressão do povo brasileiro pela ditadura do STF. Mas parece que pouca gente ainda acredita nisso. Ou, pelo menos, acha que não são eles que irão nos salvar destes perigos apocalípticos.









, jornalista RICARDO DE CALLIS PESCI.











![]() |
DESCEREBRADOS BAURUENSES, CONSPIRANDO CONTRA O BRASIL - TRAIDORES DA PÁTRIA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário