sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ALGO DA INTERNET (62)

OS GRUPOS DE DISCUSSÃO ONDE ESTOU INCLUIDO NO FACEBOOK
Quem como eu tem uma simples conta de e-mail gratuita no Gmail não consegue, mesmo que queira, manter-se isolado e sem participar de grupos de discussão formados naquele meio. A todo instante surgem novos e a discutir os mais diferentes assuntos. Adentrei alguns e a cada movimentação, todos os textos ali postados entram gratuitamente na sua caixa de e-mails. Fiquei nessa semana quase dois dias sem abrir os meus e ao fazê-lo uma surpresa, tudo estava entupido, lotado, um por cima do outro. Que fazer? Ler aquilo tudo? Deletei mal ia lendo os títulos, pois mesmo que queira não teria tempo suficiente dentro das 24h do dia para tanta coisa. Abaixo uma relação que, acredito seja a mais fiel possível à realidade. Faço parte de tudo isso. Sou uma pessoa ativa, participativa, atuante e que não gosta de ficar dizendo não aos amigos quando convidado para participar de grupos onde possa fluir o bom e necessário bate-papo. De tudo uma triste constatação, nenhum até agora me propôs a REVOLUÇÃO, mas como sou crente, acredito piamente no semelhante, espero o dia em que surja um convite para mim sair daqui do meu mafuento espaço e ir para às ruas transformar isso. Enquanto pacientemente aguardo, repasso a todos minha lista de grupos:

DIREITOS HUMANOS, COMITÊ DE LUTA PELO PASSE LIVRE ESTUDANTIL, POLÍTICA EM BAURU, VIVENDO BAURU, JORNALISTAS, BAURU SP, PUBLICIBLOG, COMITÊ DE COMBATE AO MACHISMO EM BAURU, TROCAS – VENDAS – PRIMEIRA E SEGUNDA MÃO EM BAURU, FEIRA DO ROLO BAURU, NOS MUROS DE BAURU, SOU BAILARINO, FNDC COMITÊ BAURU e alguns grupos, que confesso, não sei como estou com o nome inscrito, pois não tenho a mínima ideia de como dei autorização para tanto. São eles: AMIGOS FELIZES DO FACEBOOK (que espécie de felicidade será essa?), CONE CREW DIRETORIA (que será isso?), EMPREGO SOROCABA E REGIÃO PARA PESSOAS ACIMA DE 50 ANOS (nem moro lá, como pode? Como entrei nessa?), BAROKÊ (será um bar? Um karaokê? Ou os dois juntos e misturados) e CESTA BÁSICA DO NATAL DOS POBRES CONTA BRADESCO MARIA B COELHO (de onde poderá ser essa pessoa e essa antecipação natalina? Não tenho ideia). Daqui a uma semana, com certeza, estarei incluído em mais alguns. Tudo muito fácil, mas como disse: Cadê a REVOLUÇÃO que não aparece??????

Nenhum comentário: