sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

BAURU POR AÍ (147)


VÔLEI BAURU DE PATROCÍNIO NOVO, O DO PATO SKAF DA FIESP SESI

O sr Paulo Skaf, presidente da FIESP, que hoje estará em Bauru para referendar um patrocínio para o Vôlei Bauru é um dos principais responsáveis pelo Brasil ter adentrado neste seu nefasto momento, pelo golpe que derrubou Dilma Rousseff e entregou o país de bandeja para seus piores algozes. Ele sempre esteve por detrás de toda a sórdida trama entreguista, através de uma das campanhas mais sujas que este país já viu, a do pato amarelo, aquele que ludibriou a boa fé de milhões de brasileiros, enganou mesmo e injetou milhões para tornar o país nisso onde vivemos hoje, o paraíso da instabeilidade e do descrédito.

Esse senhor vai estar em Bauru e, certamente será recebido com a devida pompa, pois estará vindo para sacramentar um patrocínio para o esporte local. Vai patrocinar o time de Vôlei Feminino da CONCILIG. Do patrocínio, pouco a falar, mas desse senhor, tudo de ruim, pois representa o lado mais perverso de nossa política, o que beneficia uma ínfima minoria em detrimento da maioria do povo, cada vez mais sacrificada.


Adoraria ver a mídia local, rádio, TV e jornal lhe fazendo perguntas pertinentes à sua particiupação na desgraceira nacional e não levantando sua bola, como merecedor de apupos e elogios. Com o país na bancarrota, situação irreversível e de desalento nas suas forças produtivas, ele não só ajudou a destruir o parque industrial brasileiro, algo presidido por ele, tudo para favorecer os grandes acordos com grupos internacionais. Faz parte do lado rentista do país, o que investe tudo em papéis e quase mais nada em trabalho.

Se lá estivesse onde ele pisará hoje em Bauru seria para vaiar e não aplaudir. Sua figura só continua enganando aqueles que querem continuar sendo enganados, pois o grande mal que fez ao país nunca mais será esquecido. Não existe como não deixar de lembrar isso neste momento, quando daqui a pouco, ele estará novamente fazendo campanha política, sempre com dinheiro público e da forma mais descarada possível. Que o nosso Vôlei necessita de patrocinadores, algo mais do que compreensível, mas não existe como não deixar de fazer as observações por mim aqui declaradas. Lembremos muito bem quem é esse senhor que hoje chega sorridente em Bauru. Abaixo a matéria de hoje do Jornal da Cidade sobre o tema:

“Vôlei Bauru e Sesi apresentam parceria hoje na OAB BauruO Vôlei Bauru e o Serviço Social da Indústria (Sesi) - São Paulo detalham nesta sexta-feira (1), em coletiva de imprensa, às 11h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bauru, sua a parceria de patrocínio ao time bauruense, divulgando também como funcionará o acordo, o início e tempo de duração, além de possíveis investimentos. Também será apresentada a empresa que fará parte do novo projeto

A expectativa é pelo anúncio de patrocínio máster, cota vaga desde o final da última temporada, quando era preenchida pela Genter. O evento terá presença de Paulo Skaf, presidente do Sesi-SP e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Reinaldo Mandaliti, presidente do Vôlei Bauru, além de autoridades, empresários e outros representantes do Vôlei Bauru”.


COMO AGIR COM GOLPISTAS:

1 - https://www.facebook.com/marciosilvabsb/videos/1449294438523752/
2 - https://www.facebook.com/wellingtondinizdiniz/posts/1753893974623893?pnref=story

Nenhum comentário: