sábado, 17 de março de 2018

COMENDO PELAS BEIRADAS (52)


ALGUMAS FRASES QUE FUI JUNTANDO E QUE VALEM A PENA – SE DER TEMPO AMANHÃ CONTINUO, MAS SÓ COM AS QUE VALEM A PENA
- “Se você acredita/acreditou nesses boatos você não é inocente: você é um grande filho da puta”, professor Almir Ribeiro.
- “Gente, pra vossa informação; calúnia e difamação são crimes! Ok?! Se vc não tem mais argumento, aceite que perdeu o debate, toma vergonha nessa sua cara e pare de tentar justificar o injustificável! Apenas pare! Se eu pegar na minha timeline e afins alguém com postagem difamatória/caluniosa contra Marielle ou contra qualquer um que seja, vou printar e encaminhar às pessoas competentes que apuram esse tipo de crime. Se vc não toma vergonha na cara e vira gente por bem, então que seja por mal!”, Vinicius Gomez

- “Quem vai pra igreja fingir amor ao próximo, mas compartilha boatos por aqui... acho que não vai para o céu. Só acho!!!”, Reginaldo Tech.
- “Nos anos 90, os adultos alertavam os jovens a não acreditarem em tudo que lessem na internet. Hoje em dia, são eles que compartilham #fakenewsno WhatsAp”, Sheyla M. Amaral.
- “Se é contra os Direitos Humanos, renuncie aos seus! Comece pela liberdade de expressão,e nos poupe da sua ignorância!”, Haroldo Alves Ribeiro Junior.
- “A cobertura do Jornal Nacional do assassinato da vereadora Marielle Franco é uma escancarada tentativa de compra de indulgências pela moribunda Rede Globo. Agora é tarde. A família Marinho e as Organizações Globo são inimigas do Brasil e dos brasileiros e assim serão tratadas”, jornalista Fernando Morais.
- “cadê as imagens da policia dando porrada nos juizes em greve?”, Gilberto Truijo.
- “28 DE MARÇO DE 1968, EDSON LUIZ. 14 DE MARÇO DE 2018, MARIELLE FRANCO”, cineasta Silvio Tendler.
- “Tem idiota me perguntando se eu recebi bolsa-família pra votar em Dilma!?
Por acaso ele recebeu cocaína pra votar em Aécio?”, Valmir Batista da Silva.
- “Nada mais comum para os canalhas do que transformar vítima em culpada.
Fazem isso toda hora. Sou mulher, sei bem o que é isso”, Tatiana Calmon.
- “TEM GENTE JÁ CRITICANDO A GREVE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE BAURU COMO LEÃO, MAS FICARAM GATINHO NA GREVE DOS JUIZES”, Gilberto Truijo.

- “O assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL, tem conteúdo de EXECUÇÃO! É nojento ver postagens discutindo o engajamento político da cidadã Marielle como eventual relação de efeito e causa”, Nelson Itaberá.
- “SENSIBILIDADE SOCIAL - E, em meio a isso tudo, juízes fazem protestos em várias capitais pela manutenção do auxílio-palacete”, Gilberto Maringoni.
- “Cada tiro disparado tem o som da tua panela”, Luciana Rocha.
- “Para com isso, Globo! Admitam que vocês têm um dedo naquele gatilho!”, Marco Deniz.
- “Os idiotas adoram causar... porque tudo é absurdo, mas mesmo assim a gente se importa. A delícia dos caras é saber que nos provocam com a irresponsabilidade deles, com a ociosidade mental deles... a gente se importa e sofre com a "causação" deles. A causa de serem assim: deve ser... a carência de satisfação narcísica na fase anal”, Tauan Mateus.

- “Pessoas que compartilham fake news não estão preocupadas se é verdade ou mentira. Elas queriam que a mentira fosse verdade”, Reginaldo Tech.
- “Quanto mais tentam explicar, mais eles se enrolam. Quer dizer então que a Polícia Federal compra munição pesada na Amazon ou no AliExpress? E pior é que os Correios não têm registro desse suposto furto”, Rodrigo Ferrari.
- “Nossa como o ser humano é desprezível! Parem de difamar as pessoas sem ter provas concretas! Porque antes de simplesmente julgar e compartilhar a vida das pessoas ao menos pesquise se as informações são verídicas! Respeito ao luto dos familiares”, Fernanda Prado.
- “ACORDA MEU POVO. A COMOÇÃO NÃO É APENAS NO BRASIL, É NO MUNDO. ANTES DE REBATER VAI SE INFORMAR”, Wagner José Gomes.

Nenhum comentário: