terça-feira, 1 de abril de 2008

EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR...
Isso mesmo, minha última publicação aqui no blog foi em 06/03, quase um mês atrás. Como havia comunicado, tirei férias e cai no mundo. Fui realizar um sonho de mais de trinta anos. Pela fotos aí embaixo, espero que todos consigam identicar o meu destino. Tenho muitas histórias para contar e aos poucos vou publicando-as por aqui. Espero recuperar o tempo perdido e em breve tudo estará normalizado. Quero publicar pelo menos um texto novo por dia, sendo assim, vamos ver no que vai dar isso tudo. Para começar, conseguem identicar o meu destino. Estão na ordem em que foram tiradas e são de um lugar mui lindo...
Um grande abracito para todos os que me aguardaram nesse período.
Henrique Perazzi de Aquino - novamente do seu mafuá








Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pela viagem à Cuba. O Comandante é um dos 10 maiores homens do século. Transformar um país que era uma boate dos gringos nas Antilhas e virou uma República decente e honrada, nao é para qualquer um. Abs. João Francisco Tidei de Lima.