terça-feira, 28 de maio de 2013

UMA MÚSICA (102)

"MEDO DA CHUVA", DE RAUL SEIXAS E O QUE FLUI DEPOIS DE MUITA ÁGUA...
http://www.youtube.com/watch?v=vV21CaatJ14

É pena que você pense/ Que eu sou seu escravo/ Dizendo que eu sou seu marido/ E não posso partir
Como as pedras imóveis na praia/ Eu fico ao seu lado sem saber/ Dos amores que a vida me trouxe/ E eu não pude viver

Eu perdi o meu medo/ O meu medo, o meu medo da chuva/ Pois a chuva voltando/ Pra terra traz coisas do ar
Aprendi o segredo, o segredo/ O segredo da vida/ Vendo as pedras que choram sozinhas/ No mesmo lugar

Eu não posso entender/ Tanta gente aceitando a mentira/ De que os sonhos desfazem aquilo/ Que o padre falou
Porque quando eu jurei meu amor/ Eu traí a mim mesmo, hoje eu sei/ Que ninguém nesse mundo/ É feliz tendo amado uma vez.../ Uma vez

Eu perdi o meu medo/ O meu medo, o meu medo da chuva/ Pois a chuva voltando/ Pra terra traz coisas do ar
Aprendi o segredo, o segredo/ O segredo da vida/ Vendo as pedras que/ Choram sozinhas no mesmo lugar

Vendo as pedras que/ Choram sozinhas no mesmo lugar/ Vendo as pedras que/ Sonham sozinhas no mesmo lugar

Obs.: As imagens possuem diversos autores e foram gileteadas via internet.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Quem fez isso não vem agora ao caso mas, que CRIATIVIDADE!!!"
José Luiz Schubert

Anônimo disse...

Um belo motivo para trazer turistas para cidade - As ruínas da babilônia chamada Bauru!
Antonio Carlos Pavanato

Anônimo disse...

ESSA PREFEITURA E UMA POUCA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Humberto Goncalves Miranda

botuka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
http://www.youtube.com/watch?v=44lLbb0_4AE disse...

RODRIGO 15!

http://youtu.be/44lLbb0_4AE

botuka disse...

RODRIGO 15!

http://youtu.be/44lLbb0_4AE

E AGORA JOSé???

Anônimo disse...

De péssimo gosto essas piadinhas e ironias sobre a chuva. O mundo está sofrendo as consequências da ação do ser humano. Não dá pra culpar esse ou aquele. Não existe um único culpado. Enquanto houver conivência, descaso e relaxo de todas as partes, gente jogando lixo nas ruas, despejo de dejetos nos rios, enfim, de todos nós, não haverá prefeito ou Cristo q acabe com essa tragédia chamada enchente.