segunda-feira, 2 de outubro de 2017

COMENTÁRIO QUALQUER (168)


UMA SEGUNDA PRA LÁ DE CORRIDA, MAS MESMO ASSIM... - POUCAS PALAVRAS
1.) Policiais agredindo povo não é exclusividade da brasileira e da argetina. Olhem para a espanhola. Viva a Catalunha!!! Na tira de Miguel Rep, no melhor jornal da América Latina, o argentino Página 12, uma séria reflexão sobre o tema:
2.) A cena não é hilária, é mais do que real e se ocorresse num vôo da empresa aérea Gol, tenham certeza seria comemorada até pelos donos da embracação. Eis um dos motivos pelos quais os tais donos do poder, os moradores da Casa Grande repudiam povo em aeroportos. Eu já adoro exatamente por causa disto, suculenta feijoada caseira nas alturas:
3.) UM CONVITE PARA MAIS UMA OCUPAÇÃO DE FATO E DE DIREITO
Leiam esse anúncio e tomem tento. Um Colóquio de Moda ocorrendo em Bauru em dez dias e movimentando gente do país todo, aproximadamente 1500 pessoas na Unesp Bauru. Um grande homem da moda vai disponibilizar uma exposição com peças suas e faz convite aberto para a população. Quer gente da terra, da aldeia bauruense, esses desfilando com suas peças pra esses visitantes todos, gente que lê, estuda e conhece um pouco de moda. Serão 40 pessoas escolhidas dentre todos que estiverem na seleção. Uma rara oportunidade de não só aqueles que sempre comparecem em eventos do genero, mas um algo mais, possibilidades para gente do meio popular também ocupar esse espaço e mostrem a que vieram, lindos, pomposos e talentosos. Queria ver o pessoal dos muitos assentamentos de Bauru indo lá disputar uma vaga e prontos para desfilar, imponentes e charmosos.





Nenhum comentário: