quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BEIRA DE ESTRADA (29)


OLHA EU AÍ NA PREMIAÇÃO DO LUZIA MAHIN LOGO MAIS A NOITE
Meus amigos e amigas – Eu sei que a noite de hoje será concorrida aqui em Bauru. Primeiro teremos mais uma edição do Prêmio Melhores do Esporte, o Troféu Ligado, do Ubiratã Silva e depois ocorrerá mais uma entrega de um Título de Cidadão Bauruense para um pastor evangélico, láurea concedida pelo Bussola, o presidente da Câmara e por fim, um CONVITE, que faço de forma tardia a todos e todas.

Hoje, dia 21, acontece a entrega do Prêmio Luiza Mahin, pelo Conselho Municipal da Comunidade Negra de Bauru, no Auditório do Centro Cultural, ali junto ao Teatro Municipal, na Nações Unidas, às 19h, com chuva ou sem chuva. O Prêmio Luisa Mahin é concedido à entidades ou pessoas que tenham prestado relevantes serviços a comunidade e contribuíram para a redução do preconceito, racismo e discriminação contra a população.

Na premiação de hoje treze pessoas serão agraciadas com a premiação e dentre eles, uma serei eu, esse que vos escreve, HENRIQUE PERAZZI DE AQUINO. Infelizmente nada sei sobre o nome dos demais agraciados e só por esse motivo não os divulgo, mas amanhã o faço com o devido estardalhaço. Deixo aqui um convite expresso a todos para uma escapulida noturnica de pouco mais de uma hora e presenciarem mais um dos atos da Semana de Consciência Negra de Bauru, tudo patrocinado por um dos conselhos mais atuantes na cidade, o da Comunidade Negra.

Ainda ontem fui chamado por um político agudense de
XAROPÃO, simplesmente por lhe pedir explicações pela sua maneira nada usual de atuar politicamente. Portanto, venham todos tomar um XAROPE logo mais à noite, por minha conta e risco.

Conto com a presença de todos.

Coisas do HPA

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meu irmão .....vc faz jus a isso..... beijos
Helena Perazzi de Aquino

Anônimo disse...

Henrique,
meu amado irmão/amigo. Não poderei estar aí, mas sinta-se como se eu estivesse dando-lhe um forte abraço com muito Axé! Você merece tudo de bom. Parabéns!
Duílio Duka

Anônimo disse...

Voce merece HPA estou me sentindo contemplado neste premio através de voce.
Kizahy Baracat neto - Curitiba PR.

Anônimo disse...

Parabéns, Henrique! Você merece! Abração!
W.Leite