sábado, 28 de maio de 2016

DICAS (148)


MISCELÂNIA SABADAL, CADA COISA QUE ATÉ O DIABO (ANJOS TAMBÉM) GOSTA...


1.) A PROVA DOS NOVE QUE FALTAVA PARA COMPROVAR O GOLPE FOI DADO E A MELHOR REVISTA SEMANAL BRASILEIRA, CARTA CAPITAL ESCLARECE O JOGO - Eis o motivo porque tenho a absoluta certeza dela ser a única, dentre as semanais com lisura para nos mostrar o que de fato ocorre no país. A edição chega às bancas de Bauru no domingo pela manhã e, percebam, olhando para as bancas bauruenses lá pela quarta feira de cada semana, é a única que esgota. As demais encalham e isso, lindo sinal de que a mentira está encalhada e a verdade flui. Boas leituras, primeiro com o áudio de Mino Carta, seu editor chefe, anunciando o recheio da edição semanal.
https://www.facebook.com/CartaCapital/videos/1140342262653853/
Dicas do HPA

2.) NÃO EXISTE O QUE DISCUTIR - PUNIÇÃO E REPÚDIO PARA QUALQUER TIPO DE ESTUPRO
Não tem como contemporizar nessa questão. Fez ou defende algo nesse sentido é criminoso e precisa ser punido.


3.) FOI ASSIM
TENTE TER UM BOM DIA CIENTE DE QUE TRAMARAM NÃO SÓ CONTRA O GOVERNO DILMA, MAS CONTRA O BRASIL. E TENTAM SE LIVRAR DOS SEUS DESMANDOS. ATÉ QUANDO???
Belas reflexões para serem feitas diante de um final de semana se aproximando. E diante disso tudo, festival de delações a empodrecer o golpe, eis uma abalizada opinião sobre o esmerdalhamento da nação: “O POVO BRASILEIRO NÃO PODE CONTINUAR COM SANGUE DE BARATA NA VEIA, FRENTE A ESSES FATOS DE LADROAGENS DESMEDIDAS, QUE SANGRAM O NOSSO BOLSO E A NOSSA ALMA! Se não podemos confiar na Justiça deste país, confiaremos na SUBVERSÃO DA ORDEM!
- Praticaremos a desobediência civil a essa ordem estabelecida por quem está sem moral, sem ética, sem pudor e sem vergonha na cara!
- Faremos uma Revolução sangrenta contra esses lacaios golpistas e seus coniventes todos!
CHEGA DE ENGANAÇÃO!”, Duílio Duka de Souza, professor aposentado da rede pública estadual.


4.) ESSA É PARA QUEM, COMO EU, ACORDA COM UMA VONTADE INCONTROLÁVEL DE BOTAR O BLOCO NA RUA:
http://www.momondo.com.br/inspiracao/feiras-em-sp/…

5.)
REGISTROS DO COTIDIANO DA ALDEIA BAURUENSE
Parado no sinal algo me chama a atenção no carro da frente. Saco rapidamente da máquina fotográfica e, pronto, um click, onde registro o adesivo ocupando quase toda sua parte traseira. Publico aqui, pois esse negócio de pais é mesmo grandioso, fazendo com que a gente saia do prumo e explicite isso, desse amor, para tudo e todos. Lembrei-me do meu na hora.



6.) ENCERRANDO AS QUESTIÚNCULAS DO DIA - BARRIGUDINHOS DE PLANTÃO
Já é tarde, estou arriando as bandeiras e me recolhendo para leituras variadas, ficar um bocadinho a mais ao lado da pessoa amada (amanhã teremos chopada e ato anti golpe na feira, depois Wanderléia e Cláudio Zolli na Virada Cultural), quero espiar um joguinho de bola (olha o Santa Cruz aí gente, líder do campeonato...) e ao fazê-lo, deixo firmado que não estou entregando os pontos, mas está a coisa mais difícil desse mundo perder uma barriguinha conquistada ao longo dos últimos anos. Não acho a coisa mais natural desse mundo conviver com a dita cuja. Tento ao meu modo e jeito dar um cabo dela, mas diante das dificuldades, comprei uma camiseta vistosa anos atrás quando em viagem para Buenos Aires, na Feira de San Telmo, uma com algo do qual assumo, mas não entrego os pontos. Nela está escrito: "UN HOMBRE SIN PANZA ES COMO UN CIELO SIN ESTRELLA"

Para tentar sanar tal problema conjuntamente compartilho a foto com alguns amigos sofrendo e padecendo do mesmo mal. O que fazer? Vamos nos ajudar coletivamente. Percebam que não compartilho o tacanho texto com nenhuma mulher, pois não seria louco de citar algumas delas como detentora desse problema. Seria crucificado e colocado num index sem possibilidade de volta. Daí, fico só entre os homens, pois entre nós nos entendemos (será?). Abracitos não golpistas para tudo, todas e todos.

Nenhum comentário: