sexta-feira, 22 de julho de 2016

CHARGE ESCOLHIDA A DEDO (110)


BATI ASAS AO LADO DE DONA ANA, MAS EM BREVE VOLTO, RECARREGADO E PRONTO PARA O QUE DER E VIER...

TERRORISMO A BRASILEIRA - Segundo o chargista bauruense Gilberto Maringoni.
 (ao lado).

A DELAÇÃO COMPENSA - QDO VEJO ESSA NOVA DELAÇÃO DOS PUBLICITÁRIOS LIGADOS AO PT, o casal denunciando que toda a dinheirama que receberam é proveniente de Caixa 2, penso logo numa matéria que li na revista Cata Capital há duas semanas atrás. Todos os partidos envolvidos naquela eleição presidencial fizeram a mesma coisa que dona Dilma e o PT, mas só vale investigar, perseguir e tentar punir a qualquer custo o PT. Qual o motivo disso e de levantarem essa bola justamente agora? Simples demais da conta. Dilma pode superar essa fase no Senado e ter seu mandato restituido. Os golpistas e seus asseclas não querem isso. Porém, existe algo mais e isso conta e muito. Lula, numa última pesquisa eleitoral se mostra imbátivel. Não existe candidato que o supere nas urnas, daí nada como uma nova delação premidada incriminar mais uma vez o PT e tentar embaralhar PT e Lula, impossibilitando que concorra e ganhe no próximo pleito. E quem delata o PT e Lula na Lava Jato, como demonstra a reportagem da revista é rapidamente liberado para responder em casa, com tornelozeira, mas em casa e longe das grades. Vale tudo contra o PT, mas se o sujeito envolver outros partidos, a resposta do Moro é só uma: "Isso interessa, mas não agora". Entenda lendo a matéria e vendo se tenho ou não razão nessa linha de pensamento.
http://www.cartacapital.com.br/revis…/908/a-delacao-compensa
HPA pronto para bater asas. Fui!!!!!!!!!

AMIGOS E AMIGAS BAURUENSES E PETISTAS
Esse é o momento de dizer a que viemos. Junte-se a nós nesse ato dia 26/07, terça próxima, 19h. Vamos nessa?
https://www.facebook.com/events/1771713839739937/

QUE BELA LIÇÃO A POPULAÇÃO DE AMERICANA ESTÁ DANDO PARA NÓS, BAURUENSES E O RESTO DO PAÍS - PERDEMOS A OPORTUNIDADE:
https://www.facebook.com/jairinhodanoticia/videos/1179005595485315/

ESSA EU INDICO A LEITURA DE OLHOS FECHADOS:
Ler sobre os apuros do (des)Governo do interino e golpista Michel Temer é para desopilar o fígado. Rir com tanta iniquidade é melhor que chorar, mesmo que o baú de maldades continue sendo o ritual desse país nos tempos atuais. Nunca em tão pouco tempo gente num Governos fizeram e apunhalaram tanto um país como ocorre nos dias atuais. E temquem os apoiem de forma incondicvonal? Mino vai na veia...
https://www.facebook.com/CartaCapital/videos/1174418762579536/


DE 21 A 31/JULHO HPA BATENDO ASAS FORA DA GAIOLA BAURUENSE...
Fui.

4 comentários:

Mafuá do HPA disse...

comentários via facebook sobre delação premiada e tornozeleiras:

Ana Maria De Carvalho Guedes Esse é um JUIZECO a serviço da Mídia e do PSDB. ISSO É UMA VERGONHA. MAS CONVÉM AO SR. BORRIS CASOY NÃO ENXERGAR.

Claudio Corrêa O crime com delação seletiva compensa, segundo a jurisprudência de Sérgio Moro.

Maria Cecilia Martha Campos Mas é claro que compensa. Compensa pra esses desqualificados.

Mafuá do HPA disse...

comentários facebook sobre passagem tocha em americana:

Humberto Carlos Biazon só uma duzia de agto pingado com cartaz

Lucas Pelizardo fala sério...vc apoia esse pseudo presidente né? depois nao vem chorar as mágoas aqui...porque ja marquei seu nome

Eric Schmitt Acho que você faltou a aula onde deveria ter aprendido a contar... ;-)

Lucas Pelizardo pensei que era o país....rsrs...é a simpática cidade de Americanas né? ali pertinho de Rio Claro

Lucas Pelizardo grande e queridíssimo por todos nós bauruenses...uma pessoa íntegra ao extremo...cuja cultura é imensurável...lógico que estou falando de vc Henrique Perazzi de Aquino...!!...vc nao sabe o quão é estimado por toda Bauru...DEUS o abençoe abundantemente...porque realmente vc merece....gosto de acompanha-lo aqui...só tenho a aprender ao longo dos meus 64 anos

Lucas Pelizardo vc, o grande Roque Ferreira..!!! e sua eclética esposa Tatiana Calmon Karnaval !!!...ainda bem que a grande Bauru existem ...muitas coisas boas..

Roque Ferreira Boa tarde. Ocorreram manifestações em outra cidades, mas não foram realizadas pela população. Foi parte da população: em Americana os servidores públicos municipais em luta e outros realizaram o protesto. Em Campinas categorias de trabalhadores em greve, representantes de ocupações, outros setores organizaram o protesto. Quero dizer com isso, que os protestos foram organizados por setores sociais que estavam travando lutas específicas ou gerais. Isto reflete o grau de organização e mobilização dos movimentos classe em determinados locais e regiões. Em Bauru houve uma reunião realizada às pressas, sem convocatória ampla, o que não criou as condições para organizar a atividade.

Anônimo disse...

Você assistem jornalismo de TV aberta e consomem revista da esquerda e mesmo assim ficam chateados com as notícias? Tudo no Brasil é comandado pela esquerda (jornais, revistas, sindicatos, universidades, etc).
Essas questões de punição e oposição ao PT é tudo conversa furada. Tá tudo dominado no país e mesmo assim a militância ignorante não percebe que é doutrinada e enganada e continua ajudando o partido.
Vejam o que está acontecendo nos EUA na eleições. Clinton a íntegra e Trump o nazista.

Mafuá do HPA disse...

CARO ANÔNIMO

BESTEIRAIADA EU NEM LEVO EM CONSIDERAÇÃO.
Não consigo entender como você em são consciência consegue juntar tanta aleivosia num só texto.
Henrique - direto do mafuá