sábado, 10 de setembro de 2016

COMENDO PELAS BEIRADAS (25)


DAQUI A POUCO NAS RUAS DE BAURU...

A partir das 10h, com concentração se iniciando logo mais as 8h, ocorrerá hoje uma demonstração de como Bauru reage ao golpe impetrado pelos segmentos mais conservadores do país, culminando com o golpe contra a democracia e os direitos de todos nós. a convocação é para todos e todas que não somente querem o FORA TEMER, O VOLTA DILMA ou ABAIXO GOLPISTAS e o NENHUM DIREITO A MENOS, mas tudo isso junto e misturado.

Ao mesmo tempo em que estaremos no Calçadão, outros segmentos sociais, os conservadores também farão uso do mesmo espaço e quase ao mesmo tempo. Não é uma questão de delimitar nada, mas de dizer em alto e bom som que Bauru resiste e não aceita o que está vindo por aí. Se Rodrigo estará com seu candidato Renato Purini, se o deputado Pedro Tobias do PSDB estará junto de José Aníbal por ali, se o candidato médico Raul também estará, daí a importância de estamos atentos e conscientes de que, se faz necessário não uma marcação de posição, mas a solidificação do que queremos, como queremos e unidos ir em busca de nossos sonos.

O momento é agora, JÁ, sem desculpas, os motivos estão escancarados à nossa frente, clamando por nossa manifestação e repúdio. Estamos esperando o que? Vamos então para as ruas... Nada mais nos resta.

Espalhemos essa mensagem e com a máxima urgência: https://www.facebook.com/PedalaDireita/videos/885289368249132/


DEPOIS DO ATO REALIZADO - ALGO DO FORA TEMER HOJE NO CALÇADÃO DA BATISTA

Podem nos chamar do que quiserem, desde Gatos Pingados e Sempre os Mesmos, mas não abandonamos as ruas. Na manifestação ocorrida agora pela manhã no Calçadão da Batista, um frase me tocou quando víamos se aproximando gente enbandeirada fazendo a campanha do Raul, do Purini e do Emirates. Um amigo me disse: "Esses aparecem por aqui de quatro em quatro anos e nós estamos toda semana aqui no Calçadão". Simples assim, não necessitando de maiores comentários.

A resistência se dá em Bauru dessa forma e jeito demonstrado hoje na Esquina da Resistência. Lá estivemos e fizemos a nossa parte. Mais disso, todos os dias do ano, aqui ou acolá, não tendo dia certo, pode ser hoje, amanhã ou depois. Hoje foi isso, amanhã será de outra forma, com personagens diferentes.

Nos vemos pela aí... Eu estarei participando ativamente de tudo o que conseguir dentro dos atos do FORA TEMER E NENHUM DIREITO A MENOS.

HPA

Nenhum comentário: