quinta-feira, 22 de setembro de 2016

UMA MÚSICA (140)


PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER - VIVA RAUL, NÃO O CANDIDATO DE BAURU, MAS O SEIXAS...
A cada dia as coisas tomam proporções mais catastróficas. Não só aqui no País, mas no mundo todo. Vamos por partes para não assustar os ainda em estado de letargia:

1.) ATÉ QUANDO ESSA FARSA JURÍDICO MIDIÁTICA?
Os sensatos não podem aceitar o que está acontecendo com o país no momento. Quero me juntar a tudo e todos os que resistem nas ruas. é só o que resta fazer nesse momento. Escrachar com o Sergio Moro é o mínimo de sensatez, como o fazem estudantes nesse vídeo: https://www.facebook.com/groups/1758647674353458/permalink/1809122952639263/?pnref=story

2.) A DANAÇÃO DOS DESPIROCADOS NO TEA PARTY
O problema não está localizado só no Brasil. Existem células de despirocados mentais espalhados pelo mundo todo. Vejam a dos anormais norte-americanos radicais. Seria isso verdade ou trata-se de um programa de Humor? Se não for de Humor, por favor, me avisem a tempo, pois quero descer disso tudo na próxima parada. Espiem esse vídeo feito com prováveis eleitores de Donald Trump (não que os de Hillary sejam tão diferentes): https://www.facebook.com/quebrandootabu/videos/1212522798804105/

3.) SOMOS ESPIADOS EM CADA PALAVRA AQUI POSTADA, TUDO O QUE ESCREVEMOS - "ELES" SABEM DE TUDO - VOCÊ JÁ SE DEU CONTA DISSO?
A comprovação de que somos vigiados é algo trivial dentro de tudo o que nos é imposto no dia de hoje. Não estamos com essa tecnologia toda vivendo no mundo de carochinha. Se existe algo em nós a merecer vigilância, claro que o farão e tudo usado contra nós no momento exato em que isso for necessário. Alguém tem dúvida disso. Nesse texto publicado hoje no diário argentino Página 12, algo mais elucidativo sobre esse tema: http://www.pagina12.com.ar/diario/contratapa/13-309951-2016-09-22.html

4.) COMO DESMONTAR GOLPISTAS
Eis um método dos mais simples, a simples exposição de suas práticas diárias. Querem exemplos regionais e locais? Simples. Existem aos borbotões. Eles se desconcertam ao vivo e a cores. João Dória, PSDB, candidato à Prefeitura de São Paulo não é somente o mais rico, mas também o mais enrolado, como comprova essa matéria do Cesar Tralli, mostrando algo sobre quando invadiu uma área pública de 400 m² em Campos do Jordão (SP). Contrariando decisão da Justiça estadual, a prefeitura cobra reintegração de posse e ele não quer sair do local: https://www.facebook.com/folhadesaomateus/videos/1063880607053184/

5.) Prender Guido Mantega e deixar Eduardo Cunha solto é uma bofetada no país: http://www.brasil247.com/pt/colunistas/eduardoguimaraes/256643/Prender-Mantega-e-deixar-Cunha-solto-%C3%A9-uma-bofetada-no-pa%C3%ADs.htm

6.) ALGO FRESQUINHO DA GUERRA NA SÍRIA
Tanques e mísseis russos atingiram alvos do Estado Islâmico em Alepo, a cidade síria totalmente dividida entre os dois lados da questão na guerra na Síria e depois o mundo toma conhecimento que junto aos mortos estavam, israelenses, norte-americanos, sauditas e outros de países ocidentais, ou seja, estavam lá atuando lado a lado, juntinhos com aquilo que o mundo todo diz combater. De que lado estariam esses senhores (da guerra)? Leiam isso: http://www.hispantv.com/noticias/siria/288734/buques-rusos-disparan-misiles-alepo-matan-israelies

Diante de tudo isso, só mesmo enlouquecendo ou se aliando aos loucos, os únicos ainda não contaminados na face da Terra:
COMO ESCOLHO MEUS AMIGOS - PELA LOUCURA...
De um PROVOCAÇÕES do saudoso e querido ANTONIO ABUJAMRA, texto de outro muito saudoso, OSCAR WILDE: https://www.facebook.com/provoca/videos/1131288643594584/

PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER – RAUL SEIXAS – Cliquem a seguir para ver e ouvir Silvio Brito cantando. A letra vai a seguir, ela o que de melhor explica o mundo de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=9nGCFQ6a6WQ

“Pare o mundo que eu quero descer/ Por que eu não aguento mais escovar/ Os dentes com a boca cheia de fumaça/ Você acha graça por que se esquece que/ Nasceu numa época cheia de conflito entre raças./ Pare o mundo que eu quero descer/ Por que eu não aguento mais tirar fotografias/ Pra arrumar meus documentos/ É carteira disso, daquilo que ja até/ Amarelou minha certidão de nascimento. E ainda por cima:/ Ter que pagar pra nascer,/ Ter que pagar pra viver, ter que pagar pra morrer/ Ter que pagar pra nascer,/ Ter que pagar pra viver, ter que pagar pra morrer./ Pare o mundo que eu quero descer/ Por que eu não aguento mais esperar/ O Corinthians ganhar o campeonato/ E trabalhar feito um cão pra pagar multas, impostos,/ Pedágios pra poder engordar os crapus./ Pare o mundo que eu quero descer/ Por que eu não aguento mais noticias de/ Corrupção, violencia que não param de aumentar/ E pensar que a poluição contaminou até as/ Lágrimas e eu não consigo mais chorar./ E ainda por cima:/ Ter que pagar pra nascer,/ Ter que pagar pra viver, ter que pagar pra morrer/ Ter que pagar pra nascer,/ Ter que pagar pra viver, ter que pagar pra morrer./ Tá tudo errado, tá tudo errado/ Desorientado, cego vivo enquanto eu vou/ Ficando aqui parado/ Tá tudo errado, tá tudo errado/ Eu só quero ter você comigo e mandar/ O resto tudo pros diabos./ Tá tudo errado, tá tudo errado/ Desorientado, cego vivo enquanto eu vou/ Ficando aqui parado/ Tá tudo errado, tá tudo errado/ Eu só quero teu amor aqui comigo e mandar/ O resto tudo pros diabos./ Tá tudo errado, tá tudo errado/ Desorientado, cego vivo enquanto eu vou/ Ficando aqui parado/ Tá tudo errado, tá tudo errado/ Tá tudo errado, tudo errado/ Tá tudo errado, tudo errado/ Tudo Errado”.

Tenhamos todos, mais unidos, uma ótima quinta, sexta, sábado, domingo...

Nenhum comentário: