terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

PALANQUE - USE SEU MEGAFONE (150)


A IRRESPONSABILIDADE BAURUENSE
Enquanto a imensa maioria das cidades no entorno de Bauru tomam e ampliam medidas restritivas, pois já é mais do que sabido da chegada de uma variação mutante do coronavírus, aumentando mais o perigo, não só de contágio, mas da propagação em escala muito mais incontrolável e mortífera, Bauru mantém suas medidas de flexibilização, impostas por suas irresponsáveis autoridades, que deverão ser todas penalizadas, culpabilizadas e criminalmente pagar pelo erro e atitudes.

É simples o motivo de Bauru ainda não ter declarado a chegada também na cidade na nova cepa do vírus, esse oriundo de Manaus, que já está circulando em Araraquara, Jaú e outras cidades: em Bauru não estão ocorrendo testes e se ocorrem estão sendo escamoteados de divulgação, pois quando isso ocorrer, estará evidente a mentira da ação sendo sustentada até agora a fórceps, ou seja, bancada pela IRRESPONSABILIDADE da bestial prefeita, do sr Walace Sampaio, parte do Judiciário e da mídia golpista.

Deixemos de briga e nos aliemos imediatamente com a ciência em busca de salvar vidas e essas, neste momento, não serão salvas sendo mantidas a tal da IRRESPONSÁVEL flexibilização, de cunho bolsonarista e fundamentalista. Ou Bauru abre os olhos ou algo mais do que incontrolável estará por tomar conta - se é que já não tomou - de tudo, todas e todos. Será não existir ninguém dentro do Judiciário bauruense em condições de brecar o que vem sendo feito na cidade? Existe ainda lucidez para uma tomada de decisão sensata e dentro de, no mínimo, responsabilidade, seguir normas de segurança restritivas, ao menos neste momento já declarada como catastrófica? E este vice-prefeito, médico, nada fará para desmontar a farsa em curso? Seguirá junto da IRRESPONSABILIDADE em curso? Quem coloca Bauru na situação calamitosa, pelo que se vê não é o governador, mas sim sua prefeita e todos no seu entorno a aplaudindo neste momento de enorme preocupação. Quem viver, ou melhor, quem sobreviver verá!!!

O SECRETÁRIO DA SAÚDE DE BAURU É ENGRAÇADO
Engraçado, trágico e esconde o jogo. Como médico deveria dizer a verdade pra população bauruense, principalmente o fato escancarado de que a Prefeitura não produz mais testes, daí finge desconhecer a chegada da nova cepa do coronavírus, algo já infestando cidades no entorno de Bauru. E por que Bauru estaria isenta, seria por causa das mechas ondulantes da prefeita? O vice conta meia verdade e diz que "pode" estar chegando aqui a cepa mais letal. Ele, como médico, tem culpa maior, pois fez o juramento da profissão e hoje se junta aos abilolados pregando essa irracional flexibilização, justamente no momento mais letal do vírus. Ele está juntinho, rostinho colado com tudo o que é de perverso, essa ação irresponsável expondo a população a um risco e sem propor alternativas, mas sugerindo que só saindo de casa estarão seguras, quando até as pedras do reino mineral sabem que o correto é exatamente o contrário. Da cúpula da prefeita não escapa um... Link de matéria no JC: https://www.jcnet.com.br/noticias/geral/2021/02/749993-variante-do-novo-coronavirus-ja-pode-estar-em-bauru--diz-secretario.html?fbclid=IwAR3bH21rx5FjQMPNQq2dcovh6qO5mgs7nnsB4U7uUT4IEodYPcalMFeh8lI

O PINEL BAURUENSE, ESCOLAS MILITARES E O LOUVOR NO GABINETE - SEM POSSIBILIDADE NENHUMA DE SALVAÇÃO, BAURU JÁ ERA
Bauru é surreal e nada mais surpreende. Aliás desde a chegada do bolsonarismo ao poder, dia após dia, nada mais surpreende, pois os danados são capazes de tudo - e mais um pouco. Nossa novíssima (sic) prefeita pode subir normalmente numa goiabeira como fez certa feita a ministra Damares e de lá enxergar tudo, prevendo como vidente de bola de cristal como a melhor forma de administrar o reino bauruense, cada vez mais na variante não pandêmica, mas na da ocupação imediata de um pinel especialmente para gente de uma estirpe já sem nenhuma possibilidade de recuperação.

A última foi ontem, quando a danada recebeu em Bauru, sem nenhum aviso prévio, pois fazem tudo na surdina, sem avisar, consultar o povo. Tudo decidido de cima para baixo e com a população tendo que engolir tudo a fórceps. Pois bem, dois ministros ontem em Bauru. O lunático astronauta bauruense Marcos Pontes e o decrépito ministro da Educação, quando o trio anuncia a vinda para Bauru das fatídicas escolas militares, aquelas com disciplina bem abaixo do conceito mínimo de educação. Nestes ambientes se aprende desde cedo a se manter calado, aceitar tudo, não ler nada, fazer continência e rezar pedindo aos céus para que tudo cai como maná pra cima de todos. Nada mais. Uma ilegalidade explícita, pois tudo ocorrerá em unidades de escolas municipais, algumas estaduais, sem nenhuma prévia consulta. Mais autoritário impossível, aliás, bem a cara do que está sendo implantado.

O fato hilário a comprovar o fundamentalismo em curso veio da prefeita que, ao final da secreta solenidade - só avisada para apaniguados -, reuniu o staff em seu gabinete, manteve a imprensa à distância, ela e o ministro da Educação, seguido pelo indefectível Pontes, um maria vai com as outras, entoaram hinos religiosos de louvor, tecendo loas para a bestialidade em curso. Depois desta, tenho a mais absoluta certeza: NÃO EXISTE MAIS NENHUM SALVAÇÃO PARA BAURU. Podem fechar as portas, lacrar a cidade e decretar isso aqui "terra do nunca FECHADO" - um viva pro bloco do Tomate. Dizem as más e certeiras línguas que, o decreto de provável aceitação do fechamento da cidade com a chegada da nova variante do corona só ocorrerá e será aceito por aqui após dia 20/02, depois da inauguração da igreja onde a prefeita é a dona. Pelo que se entende, ela, a prefeita, já combinou com o vírus e este só aportará na cidade depois da auspiciosa inauguração. A conferir...

COM TUDO DE PONTA CABEÇA EM BAURU, O MAFUENTO HPA E MARCÃO RESENDE VÃO DESNUDAR A HIPOCRISIA BAURUENSE NUM BATE PAPO REVELADOR HOJE, 19H, AQUI PELO MEU FACEBOOK
HORA PANDÊMICA DOIS desancando a perversidade dos tais "Forças Vivas" mantendo no braço a criminosa flexibilização bancada pela prefeita Suéllen Rosim e por Walace Sampaio. Em tempo: não se sabe quem de fato é prefeito (a), pois um em alguns momentos supera o outro e vice-versa. O que se sabe é que ambos são perversos até a medula com a questão humanitária e só pensam no ódio bolsonarista. Hoje às 19h não vai sobrar pedra sobre pedra.
Venha tentar desvirar a coisa de ponta cabeça... Eis o link do bate papo de 1h10m: https://www.facebook.com/henrique.perazzideaquino/videos/4272191652810811

EIS ALGUNS DO QUE ESTÃO A FAVOR DA VIDA E CONTRA A IRRACIONALIDADE DA FLEXIBILIZAÇÃO CONTRA A SAÚDE E A FAVOR DA PROPAGAÇÃO DO VÍRUS - TOMATEIROS COLOCAM O DEDO NA FERIDA EXPOSTA BAURUENSE
É assim que enfrentamos a irresponsabilidade reinante na cidade, ostentando no peito em forma de camiseta carnavalesca, o grande mal ululante hoje em Bauru, propondo uma burra unanimidade, pregando a flexibilização das leis de prevenção, justamente no momento quando o vírus assume um caráter de mutação, mais perigoso e letal. Todos sabemos o quanto tem sido difícil permanecer em isolamento social, mas neste momento, mais do que necessário, pois algo é muito mais importante do que a sobrevivência do capitalismo, as vidas humanas. O que seria de qualquer regime regime sem a pessoa humana dentro dele? O bloco do Tomate é mais do que responsável e este ano levaria para as ruas exatamente a exposição da HIPOCRISIA bauruense.
Em tempo: Hoje ainda dá tempo de adquirir uma destas camisetas e demonstrar no peito o quanto somos contrários a essa ação coletiva das tais "Forças Vivas" desta aldeia bauruense, nos apunhalando mais uma vez. Faça contato e corajosamente ostente sem medo e ajude a não transformar Bauru numa massa amorfa, que segue caladamente o que lhe dita irresponsáveis mandatários. O Tomate continua e continuará do CONTRA, pois sabe, tem a certeza de estar no lugar certo!
HPA, pelos desorganizados tomateiros de plantão.

Nenhum comentário: