quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PALANQUE - USE SEU MEGAFONE (10)

A QUESTÃO DA AHB - NOVE INCRIMINADOS, MAS AINDA FALTAM OS GRAÚDOS...
Tenho acompanhado com enorme interesse onde vai desaguar esse rio da crise financeira da ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR DE BAURU e um rombo mais do que histórico, aliás mostruoso e criminoso. Um internauta a me manter constantemente informado sobre essa questão é o denominado O ARAUTO, O PENSADOR, J.SCHUBERT, NEW TIME e assinando em algumas vezes com o nome de JOSÉ RAMOS, tão idignado quanto eu e a maioria dos bauruenses. Recebo deste o documento em vermelho abaixo e reproduzo, sobre sua repercussão de algo divulgado pela imprensa no dia de ontem:

"TEM UNS QUE VÃO MORRER SE TIVEREM QUE BOTAR DINHEIRO DELES PRÁ PAGAR ESSE "ROMBO" DO DESFALQUE PRATICADO CRIMINOSAMENTE.

AGORA TODOS ELES ESTÃO SE FAZENDO DE INOCENTES E ALEGANDO QUE NÃO SABIAM DE NADA...

ERAM "JUSTOS E PERFEITOS" E ASSINARAM TODOS ESSES DOCUMENTOS, LIVROS E ATAS, SEM LER? DUVIDAMOS!!!

DESVIARAM (FURTARAM) MUITO (MUITO MAS MUITO MESMO) DINHEIRO PÚBLICO, DINHEIRO DO POVO E, COMPRARAM UM MONTE DE "PORCARIADA" SUPER FATURADA PARA USAR NOS PACIENTES DO SUS. GARANTIMOS QUE NENHUM DELES DEIXARIA USAR ISSO QUE COMPRARAM SUPERFATURADO NELES OU EM PARENTES DELES.

FORAM "SACANAS" E LEVARAM MUITA VANTAGEM, AGORA VÃO TER QUE PAGAR, TERÃO QUE "DEVOLVER" O DINHEIRO QUE SURRUPIARAM DO HOSPITAL PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO.

OS PACIENTES CORRERAM RISCO DE VIDA POR FALTA DE ATENDIMENTO ADEQUADO PORQUE O HOSPITAL NÃO TINHA DINHEIRO MAS, QUANDO ENTRAVA VERBA METIAM A MÃO PARA "RESOLVER" PROBLEMAS PARTICULARES CAUSADOS POR ELES MESMOS OU COM O CONHECIMENTO E AUTORIZAÇÃO DELES QUE LÁ ESTAVAM PARA FISCALIZAR E IMPEDIR ESSAS (ROUBALHEIRAS) COISAS.

QUE SEJAM PUNIDOS EXEMPLARMENTE TODOS OS ENVOLVIDOS, TODOS!!!


LEIAM A NOTÍCIA BOMBA!!!
SAIU NO Jornal da Cidade. Leiam a seguir:
http://www.jcnet.com.br/detalhe_geral.php?codigo=212852
SAIU NO Bom Dia. Leiam a seguir:
http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Dia-a-dia/62662/MPF+em+Bauru+requer+que+mais+nove+respondam+por+improbidade+na+Associacao+Hospitalar

OBSERVAÇÕES:
O Ex superintendente foi inocentado? Quem foi que pediu para que comprassem esses equipamentos da CARDIOSUL? Eram aparelhos destinados para qual fim?".

Esse é o comentário do ARAUTO e o nome do Superintendente inocentado é o de REINALDO ROCHA, ex-prefeito de Avaí, assessor do deputado Pedro Tobias por décadas, ligação umbilical com o deputado bauruense e hoje presidindo o PSDB no estado de SP. Seria de muito bom alvitre ouvi-lo. Sua versão dos fatos deve ser das mais instigantes e interessantes. E não a reproduzo com a intenção de incriminá-lo, nada disso, é pela contribuição que daria nas investigações. Mera ajuda, só isso. E por que a imprensa local não o procura? Aguardemos...

5 comentários:

Cassio Cururu Açu disse...

E ainda queriam passar o Hospital Estadual para a AHB por ser ela de Bauru. Pesquisem e vejam na epoca da inauguração do Hospital Estadual quem saiu a frente defendendo esta idéia mas...sabe-se lá teve de enfiar "a viola no saco" e se recolher! Pesquisem na imprensa à esta época e verão quem possivelmente era cúmplice de tudo isto aí!
Cassio Cururu

Anônimo disse...

Tem muita coisa escondida ainda por debaixo do pano nessa história da AHB e que nem sei se um dia saberemos. Figurão de mais e vergonha pouca.

Aurora

Anônimo disse...

Prezado Henrique

Nada do que foi comentado foi fruto de algum tipo de invenção. Está tudo publicado nos jornais e essas publicações vem sendo rotineiras a cada nova divulgação por parte das autoridades que estão trabalhando nesse caso do Hospital.

Realmente trata-se de um episódio desagradável para todos os envolvidos direta e indiretamente e mais ainda por parte daqueles que necessitam dos serviços desse hospital.

Jamais seriam feitos comentários difamatórios ou inverídicos sobre quem quer que fosse, as notícias saíram hoje nos dois jornais da cidade e com destaque para tudo o que você reproduziu aqui no seu site.

Essas notícias devem ser divulgadas para que a população saiba o que realmente está acontecendo e quem são os verdadeiros responsáveis por tudo isso.

Os envolvidos estão tendo todo o direito a ampla defesa e a verdade vai ser esclarecida muito em breve, doa a quem doer, é isso que esperamos da Justiça.

Sem mais


O Pensador
new.time

Cassio Cururu disse...

Realmente, quem realmente pena com toda esta confusão sempre é o "povaõ" que precisa de serviço publico basico com qualidade...enquanto isto não se resolve o Hospital de Base vai passando por uma situação caótica de quase insolvência...
mas reitero aqui que defenderam muito a AHB com excessão de alguns conscientem que anteveram o que iria um dia acontecer!

Anônimo disse...

E até hoje, aqueles que mais incentivaram os que estão sendo incriminados, nem parace terem sido ouvidos nos inquéritos instaurados. Se foram os incentivadores, por que não são também incluídos na lista dos penalizados? Falta incluir muita gente nessa lista.

Paulo Lima