segunda-feira, 17 de abril de 2017

PALANQUE - USE SEU MEGAFONE (98)


O JUDAS
Num poste em plena Cinelândia, região central do Rio, entre o Amarelinho e o prédio da Câmara de Vereadores, o Judas mais acertado deste tempos, Temer representando o Golpe, os golpistas e tudo o que de mal propiciou a toda essa nação. Estamos destruídos e se nada for feito, um país arrasado. Eu quero é malar o golpe até tirá-los de lá, nem que, para isso, tenhamos que fazê-lo na marra. Cansou além da conta e do permitido. O país está ficando insuportável, insustentável e incontrolável com esses bestiais no comando.

ESCÁRNIO AO BOM DIA SÃO PAULO APRESENTADO AO VIVO EM BAURU
Hoje, agorinha mesmo, das 6 às 7h, a TV Globo chamou seus telespectadores para comparecerem na praça Rui Barbosa onde estará apresentando ao vivo o Bom Dia São Paulo estadual. Seria uma ótima oportunidade para lá estar munido de uma bela faixa, "Fora Rede Globo" e ficar me posicionando atrás das câmeras e, dessa forma demonstrar todo meu descontamento pelo triste papel dessa TV na história recente do país. Quase o fizemos em grupo, mas na última hora desistimos. Não percam por esperar e não se achem os donos da cocada preta, pois mesmo que muitos lá compareçam e se prestem a bater palmas e aparecer em alguns minutos dessa forma submissa na telinha da TV, a maioria está silenciada e pronta para reagir ao péssimo jornalismo desta emissora. O papel da mídia brasileira na consolidação do Golpe de 64 e neste ainda em curso, o de 2016 é algo mais do que surreal e a merecer, não só o escárnio, como o que já venho fazendo a um certo tempo, ou seja, desligar o botão e mudar de canal. Eu mudei de canal e me sinto muito melhor, pois prefiro a informação por inteiro e não truncada e atendendo aos interesses do patrão e dono da emissora. A Rede Globo de Televisão é golpista desde o primeiro momento e mente descaradamente ao povo em seu jornalismo.
http://redeglobo.globo.com/…/bauru-recebe-bom-dia-sao-paulo…

E O NOROESTE NÃO CAIU: UFA!!!
https://www.facebook.com/jotaaugustoecn/videos/vb.100000975631933/1510201129022394/?type=2&theater
Imagens de ontem lá no campo em Monte Azul Paulista, após o final da partida, quando todos já sabiam que não caímos para a 4ª divisão futebol paulista. Jogadores e comissão técnica foram agradecer apoio dos torcedores lá presentes. Essa torcida neste campeonato valeu mais do que o papel desempenhado pelos jogadores e comissão técnica, pois fizeram muito nos bastidores, impulsionando o time a não se deixar levar e, dessa forma, se segurar, mesmo com as calças nas mãos e manter o mínimo de compostura e dignidade. Amo o time de minha aldeia, o vermelhinho e com motivos ferroviários. Jogadores e comissão técnica vão e voltam, nós os torcedores, continuamos sempre por aqui, pro que der e vier. O grande viva dessa permanência na AIII se deve em muito aos torcedores. Crescemos muito neste ano, sendo também o time que mais levou torcedores aos estádios em todo o campeonato. Nós merecemos ficar onde estamos.

Nenhum comentário: