sexta-feira, 17 de setembro de 2021

DICAS (212)


TRÊS RELATOS HOJE FEITOS A MIM CONTRA A INSANIDADE OUVIDA DOS MICROFONES DA VELHA KLAN – O NEGACIONISMO SOLTOU A FRANGA
“Bom dia meu amigo, ouvindo aquela rádio Jovem Pan hoje cedo, lembrei de algumas coisas que você posta em seus textos sobre nossa cidade, quem manda e como funciona o $$ nela. Você acredita que na rádio hoje cedo foram na praça Portugal ver a manifestação e o acampamento por lá e o repórter falou que tinha uma faixa sobre ‘toda vida é essencial’ e ele teve a cara de pau em dizer que são os mesmos que querem cuidar de um ser vivo - árvore, mas são os que pedem para matar fetos em favor do aborto? olha o nível que vivemos em Bauru de jornalismo. Aí o Sr Pitolli, volta, diz que Zopone está tocando isso porque é séria, que faz parte do progresso, que estamos atrasados em relação a outras cidades, que os manifestantes tinham que ir acampar na ETE e se quiser cuidar do meio ambiente que plante uma árvore em sua casa. É o fim de Bauru por completo, como está triste morar aqui. Uma rádio fundada em 1944 chegar a este ponto é muito triste mesmo”, relato de um amigo, publicado aqui sem sua identificação.

“Precisamos atacar essa rádio, por favor, conclame a população a entrar no chat dessa rádio. Esse locutor está ofendendo os manifestantes que estão acampados na Praça Portugal. É necessário que a gente faça uma manifestação, uma mobilização contra o que eles estão fazendo. Não podemos esquecer que foi esse Pittolli e essa rádio que recebeu o Ricardo Salles aqui em Bauru. Ele e a rádio além de estar ao lado de gente assim, ouvi agora de manhã é contra a vacinação dos adolescentes, todos sendo vacinados em 40 países, inclusive no estado de São Paulo. Eles estão agora fazendo abertamente campanha contra a vacina. Precisamos por uma faixa lá na Praça Portugal em repúdio as falas de Alexandre Pittolli e pedirem pra população boicotarem as empresas vinculando propaganda com eles. Se você precisar de patrocínio, eu mesmo vou atrás de empresas que possam financiar essas faixas e vamos movimentar a cidade. A população de Bauru precisa colocar um freio nesse cara. É muita cara de pau, agora ele resolveu atirar pra tudo quanto é lado. Desrespeitou as pessoas acampadas na praça Portugal e a juíza que embargou a obra. O momento é esse, vamos lá, se a gente não fizer nada ele falará cada dia coisas mais perigosas. Precisamos de vozes como a sua para denunciar e incentivar as pessoas a reagir”, relato em áudio de outro amigo, também publicado sem sua identificação.

“As pessoas precisam se engajar e se posicionar contra esses negacionistas, esses perversos que cortam nossas árvores e ficam dizendo pelos microfones que a vacina não é boa. Que loucura é essa? Esse cara da rádio está a serviço e a mando de quem? Tem algo muito estranho nisso tudo. O mundo inteiro se vacinando e esse maluco colocando no ar outros doidos desdizendo da vacina e só a favor da loucura dessa prefeita. O pessoal que está na praça ainda são poucos, mas conseguiram já embargar a obra, feito de grande monta, que dará visibilidade para tudo mais daqui para frente. Assim como foi feito uma Ação Popular contra a loucura que a prefeita estava fazendo na praça, alguém precisa acionar o Ministério Público e o Judiciário num todo para que tome uma atitude enérgica contra os negacionistas dessa rádio. Eles são perigosos e estão desinformando a população, pregando contra a vacina e até falando mal da juíza que concedeu a liminar. Tudo tem limite e essa rádio já passou de todos os limites”, recebo um terceiro relato, de alguém muito indignado e que também prefiro não citar seu nome.

MEU PITACO: A rádio Jovem Pan, ops, digo, Velha Klan ainda é do grupo Auri-Verde, da família do dono da Bauruense e está alugada – contrato de gaveta para os que dela fazem uso atualmente. Não existe como vender uma concessão pública. Quem é dono continua conivente com o que ocorre pelo microfone. Que a rádio é muito perigosa, espalhadora de preconceitos e na defesa do conservadorismo mais perigoso, o fundamentalismo de Suéllen e de Bolsonaro, isso está mais do que claro. Existe a necessidade de se descobrir a fonte que banca esse projeto vil, destruidor do país. Tem gatões nessa tuba. Isso ainda virá à tona. Pittolli está a serviço deste projeto e a cada dia, a rádio aposta mais suas fichas no golpe bolsonarista. Essa aposta que se ouve hoje, com eles tentando abocanhar algo nacional é no sentido de bolsonarizar cada vez mais as falas. Só estão voz para malucos, pois os sensato já desistiram de ali se informarem ou mesmo dar entrevistas para algo tão fora da realidade. Achei das mais interessantes a ideia de, assim como uma Ação Popular conseguiu seu feito e a obra da praça foi paralisada, por que não algum advogado fazer o mesmo contra as barbaridades que se ouve nessa rádio? Vejo como algo neste sentido pode ter prosseguimento, pois se existe algum limite para a insanidade, estes da Jovem Pan/Velha Klan/Auri Verde já passaram de todos os limites. Falta só a lei ser colocada em prática e algo ser feito para reestabelecer a verdade dos fatos nos microfones.

OBS.: Montinegro Monti corajosamente se posiciona hoje pelo chat da rádio, investindo contra o baú de perversidade que ouve. São pessoas assim, decididas e enfrentando os perversos sem medo, pois sabem estar do lado correto, algo mais do que necessário, mais e mais.

É HOJE, 17/09, 20H, SARAU DE PORTUGAL, NA PRAÇA CRIMINOSAMENTE DECEPADA - Vamos todos juntos reverenciar aos que lá se encontram e estão na lida pela defesa do que ainda resta de dignidade para esta cidade. HPA

AS VERGONHAS DESTA ALDEIA NADA VARONIL...
Tempos suellistas não são de fácil digestão. Enfrentar os perversos com toda disposição, pois são insensíveis até a medula.E mais um crime contra nossa natureza, o cartão postal da entrada do Leão 13 , Sta Cândida e Val de Palmas foi derrubado.

OCUPAÇÃO NA PRAÇA PORTUGAL - OBRA PARALISADA E MOMENTO DE CONSCIENTIZAÇÃO DA CIDADE
De como uma ocupação de jovens em busca de justiça, junto de um pedido de Ação Popular, conseguem sensibilizar uma juíza e a obra é embargada. Por enquanto, mais de 50 árvores já foram cruelmente assassinadas.

Nenhum comentário: