quarta-feira, 30 de julho de 2008

ALGO DA INTERNET (06 )
AlGUMAS RÁDIOS PLUGADAS COM ESSE MAFUÁ

Aqui em cima da minha mesa nesse desorganizado mafuá, mantenho bem diante dos olhos uma Tabela do Brasileirão 2008 (Séries A e B), da revista Placar e um rádinho de pilha ligado em quase todos os momentos em que estou por aqui (ouço muita música também). Ainda consigo gostar demais de futebol e desses dois campeonatos em curso. Vou anotando os resultados na medida em que vão ocorrendo. Acompanho tudo e ouço por algumas escolhidas. Dentre as preferidas estão a BANDEIRANTES SP (http://www.radiobandeirantes.terra.com.br/), TUPI RJ (http://www.tupi.am.br/) e GAÚCHA RS (http://www.radiogaucha.com.br/). Quando não sintonizo pelo rádio, ouço pela internet. Aqui em Bauru, ouvia só a AURI-VERDE (http://www.radioauriverde.com.br/), mas de uns tempos para cá prefiro ouvir as narrações do jovem locutor RAFAEL ANTONIO, da BAND AM Bauru (não possuem site). Ainda intercalo as duas, menos os comentários preconceituosos da Auri-verde, num noticiário de tom jocoso e de muito mal gosto, que antecede o programa esportivo diário.

Meu time? Sou NOROESTE. Adoro ir ao campo aqui em Bauru e o faço até sózinho, quando não encontro companhia (estive na última quarta assistindo o 2x0 no Mirassol). Em São Paulo, ainda torço pelo CORINTHIANS, ainda mais agora na 2ª Divisão. Adoro todos os times do Rio, acho até que por causa dos muitos anos trabalhados naquela linda cidade. Sofro quando os times cariocas vão mal ou quando a imprensa paulista fica a martelar aquela besteiraiada sobre rivalidade. Bestial.

A tabelinha fica aqui, atualizadíssima e o rádio também. Experimentem ouvir essas três rádios de fora. Tem gente muito boa em todas. Destaco alguns. RUI CARLOS OSTERMANN, na Gaúcha, MILTON NEVES (ouço sim e dou boas risadas com as besteiras desferidas por ele), na Band e JORGE NUNES, um irreverente vascaíno, junto com o APOLINHO, na Tupi. Aqui em Bauru, meus preferidos são o RAFAEL ANTONIO, da Band e o CACÁ, CARLOS GALVÃO DE MOURA, comentarista eventual da Auri-Verde.

Nenhum comentário: