segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BEIRA DE ESTRADA (27)


GUERRA E PRECÁRIO ATENDIMENTO DE SAÚDE GERAM DESNECESSÁRIAS MORTES

1.) BOA SEMANA A TODOS E TODAS, não nos esquecendo que uma quase desnecessária guerra está em vias de ser inviabilizada pela união de esforços junto ao intolerante governo norte-americano, que as produz mundo afora, na defesa dos seus interesses bélicos, comerciais, comerciais e comerciais. Sem pressão junto a eles, sem demonstração de uma força do outro lado, sem eles entenderem que se entrarem nessa a resposta seria imediata, tenham certeza nada disso seria de fato interrompido. E Obama e o que representa está tendo que recuar. Essa é a única linguagem que eles, o Governo norte-americano entendem. Na tira de hoje do Página 12 argentino, obra do MIGUEL REP, uma clara demonstração do que ocorreu de fato. 

2.) SEGUNDA DE LUTO E DE LUTA PELA SAÚDE BAURUENSE: Vigília e manifestação contra o descaso na saúde Municipal e Estadual (quem de fato detém o poder das vagas hospitalares na cidade) , ato marcado pela CUT local, ocorrendo o dia todo diante da Câmara Municipal de Vereadores, com a fixação de 600 cruzes, cada uma delas representando as já quase 600 mortes ocorridas em função desse descaso. Às 17h, quase no final da sessão semanal da Câmara, o ato mais significativo do dia. Que isso repercuta e gere soluções imediatas e definitivas para o caos no setor. Bauru não pode mais conviver com isso. Essa uma de nossas vergonhas, fratura exposta, chaga aberta e fazendo parte de um cruelk jogo de empurra-empurra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Henrique

Para frear o interesses americanos só mesmo o ainda poderio militar da ex-URSS. Ninguém sabe o que ainda existe lá de operante, mas na dúvida.

Já dos hospitais de Bauru, muito oportuna o manifesto, ainda pacífico, mas já na hora de incomodar o pessoal da Secretaria de Estado, o deputado estadual, o prefeito e o Secretário Municipal de Saúde. Se o que está sendo feito hoje não resultar em algo prático, só diante da casa desses.

André Ramos