sábado, 12 de março de 2016

UM LUGAR POR AÍ (78)


BAURU, A LISTA DE FURNAS, BAURUENSE, DARÉ E A AURI-VERDE – E A DILMA E LULA SÃO OS CULPADOS DE TUDO

Fui ouvir o noticiário de hoje pelas ondas da Auri-Verde, final do dia, pouco antes de ter início o jogo de Basquete na Venezuela. Mais ou menos 18h30 e lá, todos os locutores implacavelmente apontam o dedo para Lula como “culpado” e Dilma como “inapta”. Para os comentaristas e locutores dessa rádio tudo já está consumado, questão de dias, talvez horas para Lula ser preso e Dilma ser deposta. Ouço algo assim: “O país será devolvido à normalidade”. Por detrás de tudo isso, as apurações da Lava Jato, juiz Sergio Moro e o enquadramento dos petistas como únicos culpados por tudo, toda a lavradagem ocorrida. O pessoal da Auri-Verde faz isso e nem ficam com a face ruborizada, pois estão atolados até o pescoço na tal Lava Jato.

Isso mesmo, Bauru está no epicentro das apurações e não tem nenhum petista na parada. A empreiteira Bauruense pagava mês após mês diretamente de 100 a 120 mil dólares, grana extraída ilegalmente de FURNAS, tudo para os bolsos de gente do Aécio. Sua irmã esteve várias vezes em Bauru. Ela nunca foi entrevistada pela rádio. Por que, hem? O doleiro Yousseff diz textualmente algo dessa natureza ao confirmar o propinoduto: “Ouvi isso do próprio Daré”. Daré era o dono da Bauruense. Disse mais sobre a participação de Aécio: “Daré me disse que não podia pagar mais do que aquilo e eles queriam mais”. Existe até a hipótese de que Aécio Neves seja um dos donos da Bauruense. Vejam os senhores, Aécio com propriedades relacionadas à Bauru. Que bela entrevista, hem? 

Mas onde entra a Auri-Verde nisso tudo? Entra em algo muito simples. Essa rádio faz campanha aberta e durante a todo instante contra o atual Governo Federal e o alvo sempre é pelo fim da corrupção, que dizem ser quase exclusividade petista. Mas como, se ela é propriedade do Sr Airton Daré, grana de Furnas, sócia do Aécio e já denunciada de estar no meio do esquema de Furnas? O documentário A LISTA DE FURNAS, produção do Diário do Centro do mundo recém divulgado conta essa história em todos os seus detalhes. Ali muito de Bauru, da Bauruense, do Sr Airton Daré e é claro, de Aécio Neves e dos negócios do empresário em Bauru, onde a rádio é somente mais um dos tantos empreeendimentos. Os impolutos comentaristas da rádio fingem nada saberem disso, nem tocam no assunto. Espezinham Dilma que é uma belezura, mas se esquecem de olhar no espelho. Reproduzo abaixo o link do filme, para que todos assistam, comentem, divulguem passem adiante e liguem lá pra rádio e perguntem pro seu diretor, o Pittoli e todos os demais, se aquilo tudo mostrado pelo documentário é algo legal, dentro da normalidade? O que se ouve pelos microfones da rádio é brincadeira, pois sério não deve ser.

Assistam o vídeo e depois vamos conversar sobre essa nossa Bauru, cheia de gente que cospe probidade. Cliquem a seguir e sintam o que a rádio Jovem Auri-Verde não conta para nós:http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-novo-documentari…/

Bauruense (não a empresa, mas o cidadão e cidadã dessa cidade), isso não é ficção, trata-se da mais pura verdade.
Daí, depois de verem tudo, me digam de que lado está a razão? Tirem todos suas próprias conclusões.
hpa

4 comentários:

Mafuá do HPA disse...


COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK 1:

Mariza Mendes · 20 amigos em comum
QUE BARBARIDADE! A PRÓPRIA JUSTIÇA PROTEGE OS POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE SE TORNAM PRA SEMPRE INIMPUTÁVEIS!! E VAI FICAR ASSIM MESMO??

Adalgizo Witzel Martins Ferreira · 6 amigos em comum
Comentários de jornalismo petista

Antonio Morales Jornalismo petista? Acha melhor os comentários do jornalismo sujo da Veja e seus colunistas rola-bosta?
C
Mariza Mendes · 20 amigos em comum
QUANDO OS JORNALISTAS SÃO TUCANOS, SÃO SANTOS, QUANDO SÃO PETISTAS, SÃO DEMÔNIOS!!

Paulo Lago Parabéns pelo texto Henrique Perazzi de Aquino

Adalgizo Witzel Martins Ferreira · 6 amigos em comum
golpe foi dado na Petrobras

Henrique Perazzi de Aquino Golpe está sendo dado em diferentes lugares, esse um deles, um a envolver Bauru, já incluso na Lava Jatos, mas sem penalizar ninguém. A constatação é mais que válida: a Lava Jatos só penaliza petistas. Por que será, hem? Será que o Judiciário teria alguma culpa disso?

Mariza Mendes · 20 amigos em comum
É evidente, HPA, que o Judiciário é conivente e culpado!!
Curtir · Responder · 1 · Ontem às 00:42

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK 2:

Paulo Lago É muito importante ir denunciado toda essa farsa montada com o objetivo do golpe, já em andamento

Adalgizo Witzel Martins Ferreira · 6 amigos em comum
É só isso que petistas sabem fazer, querem afundar os que não cometeram os mesmos erros

Paulo Lago Puxa-saco da direita golpista, que vergonha

Henrique Perazzi de Aquino Adalgizo: Enxergar o que está bem diante de nossos olhos e fingimos não ver, pois diz respeito aos que se defende é salutar para se manter a dignidade de andar de cabeça erguida.

Mariza Mendes · 20 amigos em comum
Concordo plenamente, HPA!!!

Maria Cristina Zanin Sant'Anna A casa do vídeo fica em frente a casa do meu sogro (quando vivo) a casa vivia cercada de seguranças.

Henrique Perazzi de Aquino Até a irmã do Aécio esteve lá e o Yousseff várias vezes e em nenhuma a rádio Rádio Auri-Verde fez sequer uma entrevista com eles. Perdemos as oportunidades.

Percival Artur Matos · 10 amigos em comum
essa rádio auri-verde é um lixo.

Henrique Perazzi de Aquino Levaram ela a isso, uma pena.

Luiz Carlos Salém · 177 amigos em comum
Eles deveriam estar mais preocupados com os problemas de Bauru,lembra do hospital de base?,nunca foi resolvido,mas querem dar palpites e resolver os problemas do Brasil.

Carlos Roberto Pittoli Brilhante, inconteste, corajoso. Poderia adjetivar muito mais... HPA, vc está d parabéns.

Henrique Perazzi de Aquino Pittoli, Bauru precisa tomar conhecimento dessa história, que não sai no JC, nem na TV Tem, muito menos na Rádio Auri-Verde. Esconder por que, né?

Henrique Perazzi de Aquino É muito importante não haver nenhuma confusão em quem é o bravo guerreiro dos Direitos Humanos, sempre enfronhado na defesa das boas causas Carlos Roberto Pittoli com o atual diretor da rádio Rádio Auri-Verde, o Alexandre Pittoli. São parentes, mas não a mesma pessoa. Dito posto, segue o barco.
Curtir · Responder · 12 de março às 07:08

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK 3:

Ailton Pereira Aguiar Nosso povo Bauruense está abandonado, pela gestão municipal e governo do Estado! !!Parabéns pela a matéria! !!

Ze Canella É isso ..... Bem colocado Henrique Perazzi de Aquino....

Maria Cecilia Martha Campos Você está corajosamente tirando o véu que cobre esses fatos da nossa história recente. Fatos que ligam nossa cidade a um dos maiores casos de corrupção do país, também ainda não investigado, apesar das denúncias já terem sido feitas à justiça. Mais um caso impune envolvendo personagens do PSDB.

Henrique Perazzi de Aquino E COM A VISTA MAIS QUE GROSSA DE QUASE TODA MÍDIA LOCAL. POR QUE SERÁ QUE NADA DIZEM A RESPEITO DISSO? ONDE O RABO SE PRENDE...

Fatimo Alberto Silva · 20 amigos em comum
Aécio Neves foi citado no depoimento de Delcídio Amaral.

A Lava Jato pode até abrir um inquérito contra ele.

O trecho reproduzido pela IstoÉ, porém, é mais comprometedor para Lula do que para o próprio Aécio.

Delcídio Amaral disse que Lula perguntou-lhe quem era Dimas Toledo, cotado para uma diretoria de Furnas. Em seguida, Lula explicou:

“É que o Janene veio me pedir pela permanência dele, depois o Aécio e até o PT, que era contra, já virou a favor da permanência dele. Deve estar roubando muito”.

E o que fez Lula diante da suspeita de que Dimas Toledo estivesse roubando muito? Manteve-o no cargo.

Henrique Perazzi de Aquino Só que as gravações e depoimentos, todos anexados ao Lava Jato incriminam AÉCIO, inclusive com a vinda da irmã dele aqui em Bauru buscar dinheiro diretamente na fonte, na casa do Daré. Sabia disso? Sabia também que Aécio pode ser o sócio oculto da Bauruense? Aproveito sr Fatimo Alberto Silva para lhe perguntar se ainda está disposto a responder aquelas perguntas que lhe fizemos para dar dar prosseguimento a matéria anteriormente feita? Vamos...

Fatimo Alberto Silva · 20 amigos em comum
Vocês podem prender o Aécio, não estou nem aí. Quem tem bandido de estimação são vocês.
Curtir · Responder · 1 · 12 de março às 22:07

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK 4:

Henrique Perazzi de Aquino Que acham disso alguns do meio radiôfonico como Chico Cardoso Jorgebongiovanids Jorgebongiovanids José Esmeraldi Wellington LeiteCarlute Carlos Alberto Soares Pedro Norberto Cacau Galvão Emerson Luiz Reginaldo Viana Alexandre Colim Thiago Navarro Fernando Beagá Nádia Naura Oliveira Ademir Elias Tizoco

Maria Cristina Zanin Sant'Anna Pois é , fatos são fatos , e devem ser apurados , não só para um ou outro e é para todos

Cacau Galvão Deve ser punido também....
Curtir · Responder · 1 · 12 de março às 10:32
A
Aparecido Ribeiro Não ouço a Auri Verde, mas seu comentário deixa a certeza de que todos são verdadeiros caras de pau!

João Carlos Amâncio Franco Adriano Coelho Hernandes

Mariza Mendes · 20 amigos em comum
Ser bauruense, saber disso e ficar quieto é cumplicidade!!

Ana Luiza Franceschi Economicamente a culpa é toda da Dilma, mas quanto à corrupção tá mais do que na cara que o Aécio tá envolvido, além de estar defendendo o Lula agora... Só bandido defende bandido! Quero todos presos!!! Não vejo a hora de ver todos sendo punidos!!!

Ted Francisco É a mesma merda que escuto sempre pela manha no noticiário da 96, locutores e pseudo jornalistas partidários e tendenciosos, não se satisfazem em dar a noticia e demonstram suas opiniões fascistas pró golpe.

Andre Barreira - Quem vai levantar essa bandeira na Getúlio ? Alguém que seja realmente contra a corrupção?!

Claudio Lago - a cesar o que é de cesar,,,,

Tania Chiavaloni Ferreira - Até bauruense nas fezes da roubalheira!!!!!

Paulo Ricardo Fernandes - Caraca, isto talvez mereça um pouco mais de atenção. ...