domingo, 23 de novembro de 2008

RETRATOS DE BAURU (43)
ADEMIR ELIAS, O JORNALISTA DO MICROFONE

Esse é batuta. Jornalista dos mais conhecidos na cidade de Bauru. Já esteve presente nas mais variadas emissoras, sempre empunhando o microfone, pois seu negócio é fazer uso de um vozeirão de causar inveja. Em rádio e TV já fez de tudo um pouco. Agitado como poucos, faz um monte de coisas ao mesmo tempo e nem se sabe como encontra tempo para tudo. Nesse momento está diariamente batendo cartão na TV FIB e nos campos de futebol, como repórter de rádio. Preside a atual gestão do Conselho da Comunidade Negra, que o faz bater escanteio e correr para a grande área, cabecear a bola e fazer o gol. Numa semana toda voltada para as atividades da Semana da Consciência Negra, Ademir se desdobrou e ocupou espaços aqui e acolá. Suou a camisa e com certeza deve ter perdido uns bons quilos. Mesmo com o corre-corre, o moço é considerado um pé-de-valsa dos mais atuantes, daqueles que as damas fazem fila para desfrutar de momentos ao seu lado. Com um coração do tamanho do corpanzil, irradia um sorriso e alegria por onde passa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu lindo amigo !!!!!!
Tu és um dançarino mesmo ..... já provei isso ....
Que pena eu não poder participar de todos esses eventos que vc realizou esse final de semana .... mas tenha certeza que esta em meu coração e em meus pensamentos .... vc mora no lado esquerdo do meu peito e não paga aluguel... te adoro querido e fico muito feliz em ver que os seus interesses estão sendo alcançados .... vc merece .....
Beijosssssssss
Helena Aquino