domingo, 3 de fevereiro de 2013

COMENTÁRIO QUALQUER (109)

DOMINGO DE CHUVA E INTERCORRÊNCIAS NO MEIO DO CAMINHO
Chove muito lá fora e tudo um tanto parecido com o presenciado na cidade do Rio de Janeiro semanas atrás, quando um gaito cobriu até o Cristo Redentor com uma capa de chuve. Bauru hoje amanhece assim e já não gosto muito, pois me vejo obrigado a abdicar de por os pés na feira dominical. Resignado não vou, mas não abro mão de comparecer ao jogo do Noroeste no Alfredão, 10h. Foram 177 testemunhas, desses que não fogem do pau e não derretem com o açucar. Campo alagado, ganhamos o jogo por 2 x 0 e vendi ali a primeira camiseta do bloco "BAURU SEM TOMATE É MIXTO", para o primo Eduardo, da White Martins.

Tento ler os jornais na volta, mas o jornaleiro os havia jogado na chuva e o máximo que consegui fazer foi recuperar um trecho onde me informam que o prefeito nomeou secretários sem expressão para os cargos que estavam vagando, pois queria ter ao seu lado no segundo mandato pessoas mais facilmente manipuladas. Não sei se foi maldade dos articulistas da imprensa local, mas confesso também ter achado muito estranho ele ter sacado o Areco do Obras e ter colocado em seu lugar um funcionário de carreira, sem nenhum experiência para o cargo. Na SEAR a mesma coisa e com uma grande possibilidade de preencher a vaga com indicação feita pelo ex-presidente da Câmara, ainda vereador (toc toc toc), pastor Sakai Pinto, que prega ser essa a única possibilidade de dar apoio para as iniciativas e projetos do Prefeito. Leio mais e quase perco a fome, pois pouco antes do almoço, algumas coisas são mal digeridas. Dizia o jornal que o prefeito pode nomear Areco para assessoria de gabinete. Não entendi, pois se estaria incompatível para o Obras, esquisito ele ser colocado em outra função, após alegação de que sairia para cuidar melhor de sua vida profissional. Depois são os de fora que o perseguem. Nada disso, o motivador é tudo isso que acontece no Reino do MiXto Bauruense.

Domingo de muita correria, pois as camisetas do Bloco ficaram prontas e estou na labuta para distribuição, tendo que embarcar numa rápida viagem de trabalho logo mais 19h20. Tchau, amanhã tem mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

E se chover forte como hoje no horário do bloco sair?
Duda

Mafuá do HPA disse...

caro Duda
Faremos como ouvi ontem do Pavanello, da torcida Sangue Rubro, do Noroeste, que jogou ontem debaixo de chuva. Disse ele: "Não derretemos como o açúcar. Lá\ estaremos".
Henrique - direto do Mafuá

Anônimo disse...

A chuva não parou...
toc toc toc

Daniel