sexta-feira, 19 de junho de 2015

FRASES (131)


DOIS DESSES IMPERDÍVEIS MOMENTOS ONDE RIR É O MELHOR NEGÓCIO


Primeiro as duas frases:
- “Armaram uma ratoeira para nós”, Aloysio Nunes Ferreira
e
- “Malafaia, vá procurar uma rola”, Ricardo Boechat

1.) COMITIVA DE SENADORES BRASILEIROS ENVERGONHA O PAÍS

"Armaram uma ratoeira para nós", disse o senador Aloysio Nunes Ferreira. Pois bem, isso mesmo, ratoeira se arma para RATOS. Quando dizem "sangrar até a morte", querem dizer: Roubaremos inclusive a dignidade e a inteligência do povo brasileiro. Me divirto muito lendo as belas reflexões feitas por gente que ainda pensa e reage aos bestiais da insana política rasteira e rastaquera proposta pela dita oposição ao que aí temos de Governo. Cantinflas não faria melhor.

Leio algo mais sobre a viagem, quando um grupo de intrépidos parlamentares brasileiros promove uma surreal tentativa de tomada do poder na Venezuela e decidem entre eles. O que já está mais do que acertado entre as partes é exatamente o seguinte: Se Maduro cair, quem assume será o Aécio.

E por fim mais um observação lida e muito bem assimilada: Esses caras enganam a quem com esse teatrinho de quinta categoria? Quem se deixa enganar por uma encenação pobre e barata como essa? Quem ainda cai no conto do vigário dessa turma o faz porque quer: ou se é muito parvo para acreditar nessas peças aí expostas ou se está no mesmo patamar ilusionário patológico mental irracional conspiratório e jagunciano deles todos. Não existem outras hipóteses. A versão que eles tentam passar, a de anjos inocentes adentrando um país vizinho, soberano e com leis próprias e promovem uma chicana como se estivessem na Casa da Mãe Joana é para se pensar: O que fariam desse nosso país quando efetivamente no comando da situação? Se ruim está, pior se tornará.

Não gostaria se ser visto, muito menos fotografado com essa turma de jeito nenhum. São o uó do borogodó. Vade retro satanás. Preparem-se pois agora está sendo urdida a Missão Impossível II - A revanche!!!!

A gente ri deles todos, mas aí estão alguns dos elementos mais perigosos desse país. Se puder mantenha prudencial distância.

Cliquem a seguir para ler o texto inicial sobre o tema: http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/aecio-e-tucanos-sao-hostilizados-na-venezuela-7559.html?utm_content=buffer32964&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
HPA = nos preparos para enfrentar garbosamente uma sexta pela frente.

2.) ISSO AQUI MERECE SER COMPARTILHADO – VIVA BOECHAT!
Ouço o Ricardo Boechat na BandNews AM RJ quase todo dia pela manhã, pois nossas emissoras AMs e FMs daqui da terrinha insistem em não ter em suas programações um belo de um jornalístico depois das 8h da manhã. Hoje, o jornalista esteve num dos seus grandes momentos. Vibrei quando ouvi ele responder ao pastor Malafaia de uma forma muito corajosa. Pelo que vi, Boechat havia dito algo e foi ameaçado pelo pastor de um processo. Quando soube disso não se intimidou e reagiu à altura, com algo contundente e em bom som, merecendo ser por todos ouvido e espalhado. Gente como o Malafaia são os tais que espalham esse ódio coletivo, isso de uma religião ser mais que outra, que algumas merecem castigos e arrecada descaradamente dinheiro em benefício próprio. Boechat foi na veia e deu-lhe a devida resposta. É assim que devemos encarar esses fajutos religiosos, perniciosos até a medula. Vamos espalhar o que Boechat fez e usar como belo exemplo de como devemos reagir: esses pastores incitadores de ódio e arrecadadores deveriam todos ser incriminados, processados e presos. Devidamente enjaulados pelo bem da v ida em sociedade. Não existe mais salvação para esses e soltos continuarão aprontando das suas. Cada vez gosto mais do Boechat.

Cliquem aqui para ouvir a fala do Boechat: http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/06/ao-vivo-boechat-responde-malafaia-vai-procurar-uma-rola/

3 comentários:

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS FACEBOOK VENEZUELA 1:
Antonio Carlos Pavanato A melhor piada do dia! Emoticon wink
...politica de fato é o melhor dos circos ...se cuida "Cirque du Soleil"!!! Emoticon smile Emoticon smile Emoticon smile
Descurtir · Responder · 2 · 11 h

Sonia Mazzi kkkkkkkkkkkkkkk
Foto de Sonia Mazzi.
Curtir · Responder · 2 · 10 h

Silvio Mendes Mto boa Henrique,quanto será foi gasto com os "ratos"!
Curtir · Responder · 10 h

Carlos Eduardo Fernandes Parabéns amigo Henrique Perazzi de Aquino a melhor de todas que eu estou lendo,e isto que você escreveu mais um pouco kkkkkk. Abraços amigo
Curtir · Responder · 1 · 9 h

Maria Antonieta Ozeliero Spoldari O que diz o Itamaraty sobre esse convescote diplomático?
Curtir · Responder · 9 h

Henrique Perazzi de Aquino A mais provável capa da veja (com minúscula mesmo) dessa semana...
Foto de Henrique Perazzi de Aquino.
Curtir · Responder · 3 · 9 h

Isa Rinaldi Excelente texto! Um refresco para o sufoco que é ter essa "qualidade" (ironia ao quadrado) de senadores e deputados. Vai aí mais uma contribuição: http://www.ocafezinho.com/.../outro-factoide-do-psdb-foi.../

Outro factoide do PSDB: foi engarrafamento normal
Cuidado, gente! Trata-se de outra mentira e factoide...
OCAFEZINHO.COM
Curtir · Responder · Remover visualização · 9 h

Sergio Agostinho de Araujo Nem dou ibop a esse povo...
Curtir · Responder · 9 h

Henrique Perazzi de Aquino "Aécio Neves esteve em campanha... na Venezuela, porque, por aqui, além da presidenta Dilma, seu colega de partido Alckimin já o devorou politicamente! Quanta imbecilidade. O duro é que outros senadores (um até ex-revolucionário) os acompanharam no pas...Ver mais
Curtir · Responder · 1 · 8 h

Henrique Perazzi de Aquino Esse é o tal do preso político que Aécio e sua turma foram visitar na Venezuela. Antes de qualquer manifestação contra ou favor, temos que nos inteirar de quem são as pessoas (as que lá foram são conhecidas de todos nós) e quem são os que lá se dizem presos: http://www.ocafezinho.com/.../a-verdade-sobre-leopoldo.../

A verdade sobre Leopoldo Lopez, o "preso político" que Aécio veio visitar
Aécio Neves, derrotado nas urnas em 2014, possui...
OCAFEZINHO.COM
Curtir · Responder · Remover visualização · 1 · 8 h

Isa Rinaldi Sim nos inteirarmos por aqui, na blogosfera, porque no PIG a manchete vem indignada com a "afronta" ä comitiva.
Descurtir · 1 · 8 h

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS FACEBOOK VENEZUELA 2:





Henrique Perazzi de Aquino "O delinquente Aécio Neves continua armando confusão. Agora foi fazer arruaça em outro país.
O que pensam esses senadores, que deveriam estar no Senado "trabalhando", para chegar na Venezuela dessa maneira, com exigências
O que faz o Aécio, na TV, dizer que a Dilma deve tomar providências? Quais? Invadir a Venezuela e declarar guerra para defendê-lo?", Aloizio Ferreira Palmar.
Curtir · Responder · 3 · 8 h

Isa Rinaldi respondeu · 1 resposta

José Eduardo Zé Loca Gol Como diria Eduardo Duzek - Barrados na Venezuela (kkkkkkk)
Descurtir · Responder · 2 · 8 h

Helena Aquino ...rssss ....pra mim continuam barrados no baile mesmo .....rsss
Curtir · 1 · 4 h
Henrique Perazzi de Aquino

Escreva uma resposta...



Arnaldo Antonio Fernandez Passearam e viram ao vivo que o povo venezuelano não gosta de tiranos!
Descurtir · Responder · 1 · 8 h

Henrique Perazzi de Aquino Pera lá, os caras vão lá pregar contra a Venezuela, o Aécio dá uma entrevista retransmitida pelos canais todos daquele país e na entrevista diz que lá não existe liberdade de expressão. Ele não sabe o que diz e se supera a cada nova trapalhada. Poderia ficar sem essa e agora quer que a Dilma faça algo contra aquele país pela trapalhada aprontada por ele ao país vizinho. Fosse Dilma, ligaria pro Maduro e pediria desculpas pelo ocorrido.
Foto de Henrique Perazzi de Aquino.
Curtir · Responder · 1 · 8 h

Henrique Perazzi de Aquino http://sensacionalista.uol.com.br/.../aviao-de-aecio.../

Avião de Aecio terá que voltar da Venezuela pelo aeroporto de Cláudio (MG)
A comitiva de senadores brasileiros que...
SENSACIONALISTA.UOL.COM.BR|POR ZORZANELLI
Curtir · Responder · Remover visualização · 7 h

Jair Fontao Odria Invertamos a situação e se fossem os políticos Venezuelanos que viessem ao Brasil, qual seria nossa atitude ?
Curtir · Responder · 1 · 7 h

Henrique Perazzi de Aquino Els não viriam nunca na mesma situação em que os nossos foram lá. Os caras entram para visitar um golpista fajuto e querem sere paparicados. Acham que um país vizinho é a Casa da Mãe Joana, onde podem tudo, sem permissão nenhuma. Experimentem fazer isso nos EUA, Alemanha, França, Rússia... Inconsequentes, isso o que foram. Fizeram o Brasil passar vergonha e Dilma agora deve desculpas a Maduro.
Curtir · 1 · 7 h
Ver mais respostas

João Ranazzi Ridículo tachá-los como vítimas, agora. Os assuntos internos da Venezuela só competem a ela
Curtir · Responder · 1 · 7 h

Marco Antônio Souza Perfeto Henrique. Perfeito.
Curtir · Responder · 7 h

Henrique Perazzi de Aquino O problema maior será o desfalque para o próximo jogo, nem Neymar, nem Aécio e justamente contra eles, os venezuelanos. E decidindo a classificação. E agora, olha a enrascada que a tal comitiva nos causou...
Foto de Henrique Perazzi de Aquino.
Curtir · Responder · 1 · 7 h

Jair Fontao Odria Correto Henrique Perazzi de Aquino, temos de respeitar os países e a sua política, pois não gostaríamos que viessem ao Brasil e pensassem que aqui é a casa da sogra.
Descurtir · Responder · 2 · 7 h

Marcos Cunha SÁBIAS PALAVRAS,AS SIGLAS MUDAM,MAS A CORRUPÇÃO SE ALASTRA...CADEIA NELES...
Curtir · Responder · 7 h

Acyr Santinho Motta Henrique, sempre com textos corretos. Esses Senadores Brasileiros foram fazer " Turismo" na Venezuela? Com dinheiro e avião público? Aproveitariam para Depor Maduro???quá,quá quá!!!
Curtir · Responder · 1 · 5 h

Henrique Perazzi de Aquino "Desrespeito a soberania e autodeterminação dos povos virou medievalismo...", Dino Magnoni, professor universitário e jornalista.
Foto de Henrique Perazzi de Aquino.
Curtir · Responder · 5 h

Fernando Gonçalves Quando o brasileiro foi condenado a morte em outro País essas figuras ai falaram q o Brasil não podia se meter na soberania de outro País. Agora eles foram fazer isso. Dois pesos e duas medidas.
Descurtir · Responder · 1 · 5 h

Helena Aquino então ....
Curtir · 4 h

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS FACEBOOK VENEZUELA 3:

Henrique Perazzi de Aquino O dinheiro não é deles mesmo, pra quê economizar???
""A tentativa de transformar um episódio banal em incidente diplomático é indigna para o parlamento brasileiro. Que o governo da Venezuela pague o desgaste da prisão de oposicionistas, mas pretender r...Ver mais

O dia em que os Hells Angels brasileiros invadiram Caracas
El Universal é um jornal de oposição na Venezuela...
CARTACAPITAL.COM.BR
Curtir · Responder · Remover visualização · 5 h

Henrique Perazzi de Aquino "Se a comitiva Aeciana que está na Venezuela em nome dos direitos humanos, não conseguir chegar ao presídio por conta da ditadura de Maduro, pode tranquilamente seguir para a Prisão de Guantánamo, porque lá a democracia dos EUA vai deixá-los entrar e fazer a filmagem para o Fantástico", Carlos Henrique Machado Freitas. Na foto a comitiva de bozos voltando da viagem de trabalho.
Foto de Henrique Perazzi de Aquino.
Curtir · Responder · 2 · 5 h

Benedito de Siqueira
Descurtir · Responder · 1 · 4 h

Silvio Mendes
Foto de Silvio Mendes.
Descurtir · Responder · 2 · 4 h

Henrique Perazzi de Aquino Marco Gavino: "Pior que enquanto esse idiota fica fazendo trapalhadas, o Serra, o Alckmin, o Eduardo Cunha, o Renan Calheiros, o Moro e seus promotores fazem bem pior. Esse, pelo menos, nos faz dar boas risadas".
Foto de Henrique Perazzi de Aquino.
Curtir · Responder · 1 · 1 h

Helena Aquino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curtir · Responder · 1 h

Rodrigo Ferrari Agripino ficou muito a cara do Gugu Liberato. Teve seu momento "De Volta Para Minha Terra".
Curtir · Responder · 53 min

Henrique Perazzi de Aquino "E o senador José Agripino dizendo que o Maduro armou uma arapuca para a comitiva desesperança, não sabe ele que arapuca serve para pegar pássaros? Será que se esqueceu que estava acompanhado por uns tucanos?", Via Salete Magnoni
Foto de Henrique Perazzi de Aquino.
Curtir · Responder · 1 · 44 min

Helena Aquino respondeu · 1 resposta

Maria Cristina Romão Eles armaram isso, sabiam que daria confusão e era exatamente o que queriam, conseguiram, vamos ver os desdobramentos...
Descurtir · Responder · 1 · 20 min

Jose Ionas Dos Santos Mexe com quem tá quieto mexe.
Descurtir · Responder · 1 · 14 min

Henrique Perazzi de Aquino "Senadores brasileiros foram à Venezuela p/confrontar o governo daquele País. O grupo se dizia em viagem oficial e lá chegaram em jato da FAB. No entanto o embaixador brasileiro em Caracas não os acompanhou por que a visita NÃO, repito NÃO, poderia ser tida como oficial tendo em vista que a embaixada brasileira, ao não receber comunicação oficial não poderia se fazer presente por que o Brasil, com essa ingerência, estaria ferindo a soberania da Venezuela, país amigo. Isto significa q o Estado Brasileiro não se fazia representar naquele momento. Tal visita, portanto, seria em caráter pessoal. Deixando outros comentários de lado por que vcs não merecem, tomo a liberdade de perguntar: a) tais senadores fizeram viagem ao exterior. O Senado a autorizou?; b) se a visita efetivamente não foi oficial, quem pediu o jato da FAB para tanto?; c) o Comando da FAB autorizou tal viagem. Quem a custeou?(há dinheiro público bancando tal viagem?; d) tais senadores faltaram ao serviço. Qualquer empregado q faltar ao serviço perde os dias não trabalhados e final de semana. Como o Senado analisa isso? e) se tais senadores se fizeram representantes do governo brasileiro de forma falsa, seria o caso da Comissão de Ética da casa investigar o ocorrido e, no caso, propor a cassação dos mandatos dos mesmos? f) a Procuradoria da República, ou outro órgão da área (Advocacia Geral da União, etc...) não teria que tomar pé da situação e abrir o competente processo visando, inclusive o recebimento das despesas com tal viagem?
Ficam essas perguntas p/análise e comentário de todos. O compartilhamento é d fundamental importância", Carlos Roberto Ptolli, advogado..
Foto de Henrique Perazzi de Aquino.
Curtir · Responder · 7 min