terça-feira, 20 de outubro de 2020

PALANQUE - USE SEU MEGAFONE (146)


NOTAS - JÁ ESTÃO NOS RODEANDO E COM A BOCARRA ABERTA

- “Gente.... Eu tô de cara ! Assustada ! É mais real do que eu imaginava. Hoje fui ao supermercado aqui perto de casa, e ouvi o cara que fica medindo a temperatura na porta, falando para outro cara, que ele quase apanhou esses dias atrás. Motivo, ele mediu a temperatura de um sujeito na testa, e o cara surtou que queria bater nele dizendo que ele fazia parte da "conspiração " para roubar as senhas dele com chip 5G.... Agora ele não mais aponta o termômetro na testa e sim no braço, porque a turma dos terraplanistas andaram espalhando que o termômetro era uma conspiração para fritar o cérebro das pessoas. NÃO É FANFIC! Isso é muito sério”, cabeleireira Bia Bassan.

- “Feliz ano novo pra mim!!! Esse ano além da pandemia tive a inédita experiência de ter colocado perto de mim gente falsa que por ambição idiota faz qualquer coisa " nos bastidores" , com cara de gente de bem. Nunca havia passado pela experiência de apunhalamento nas costas. Meus amigos e desafetos tem qualidade. Enfim, chorei, surtei, me senti um lixo, uma hecatombe. Mas a escrita novamente salvou, como fez durante a vida. Escrevi até fazer uma cartase, tirei o chorume da minha vida , isso me fez um bem imenso. Perdi um amigo que gosto muito nessa podridão toda, mas pra esse sempre terá perdão e puxão de orelha se preciso for. Se foi sincera a amizade ele volta, sabe como as coisas funcionam pra mim. Fato que parece que saiu um touro de minhas costas, hj primeiro disco que lembrei ao acordar foi essa pérola do Gil, e assim está meu espírito, leve!!! Gente do mundo do ego carrega os piores demônios, estar longe desses espíritos limbosos é vida!!!”, advogada e diarista Amanda Helena.

- “09:00: Acordei, vou fazer diferente! Colocar em pratica as coisas que quero mudar. Preciso ter mais paciência. 23:30: Vai tomar no cu, menina. Nem te conheço, não me chama de mana não, arrombada. Não vem com dialeto de feminista retardada que parou em 2015 pro meu lado que te quebro. Você é burra e eu odeio gente burra! *A discussão era sobre carregar armas brancas para situações de defesa. O que essa ridicula acha totalmente ok, pq é uma vagabunda rica, branca e nunca tomou e tomará enquadro com canivete ou algo do tipo. Eu realmente desisti de ser civilizada e não me importo em ser cancelada. Já fui mesmo kkkk”, estudante Dandara Tierra.

SEGUINDO AS PALAVRAS DE IVO FERNANDES - MUITO CUIDADO NESSA HORA...
Nestes tempos de eleição até quem não é acaba se fingindo ser, mas depois, se eleito estiver, dá uma sonora banana para tudo o mais, pois lhufas para compromissos, nenhum assumido, todos ditos da boca pra fora. Quando deixarmos de ser enganados por estes se fingindo de cordeiros, porém verdadeiros lobos, talvez alguma luz no final do túnel. Enfim, como pode um cara que teve uma vida inteira desdizendo das ações populares, descrente descarado de tudo o que possa ter participação popular, as atividades culturais, de uma hora pra outra querer se mostrar participante e sensível. Vai ser mais uma tremenda e sonora bola nas costas. As entidades culturais o recebem, abrem suas portas, ouvem de boca aberta e no frigir dos ovos, tomara o façam por mera formalidade, pois sabem que quem um dia foi, nunca deixará de sê-lo. Ninguém muda da noite para o dia, ou sejam, mudam sim, mas só para engambelar incautos. Você é incauto?

AS HISTÓRIAS QUE ME TOCAM
"No sábado, um garoto de 13 anos chamado Dylan compartilhou um vídeo nas redes sociais no qual tocou a marcha peronista em seu violino. O menino recebeu muitas mensagens de amor, mas também muitos ataques. O vídeo chegou ao presidente: “Maravilhoso Dylan. Que prazer ouvir o amor que seu violino transmite. É o amor pela sua arte e é o amor que seu pai inspira ao reivindicar sua música. Eu só ouvi amor e nunca ouvi ódio. Eles odeiam aqueles que desejam o mal dos outros. E você não é isso. Eu te abraço ”, escreveu Alberto Fernández. Dylan apreciou a mensagem de ontem. “Eu queria deletar o tweet, mas pensei, por que ceder a alguns? Agora copio a frase que me deu o senhor presidente da Nação Alberto Fernández: eles odeiam quem quer o mal dos outros. Obrigada pelas lindas palavras, em nome da minha família ”, nota do jornal diário argentino Página 12, edição de hoje.
Link para ler matéria inteira: https://www.pagina12.com.ar/300247-el-emotivo-mensaje-del...

Nenhum comentário: