segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

COMENTÁRIO QUALQUER (221)

MEUS ESCRITOS ESTÃO TODOS DENTRO DA CABEÇA, MAS HOJE CHOVEU FORTE POR AQUI, A LUZ APAGOU, DEMOROU PARA VOLTAR A FORÇA E QUANDO VOLTOU EU ESTAVA COM SONO E DEIXEI TUDO PARA OUTRO DIA

Foi exatamente isso o que aconteceu. Eu até tinha boas ideias para escrever neste dia e postar aqui no Mafuá. Deixei para o final do dia, mas um amigo paulistano chegou na cidade, Fausto Bergocce. Fui buscá-lo na rodoviária e o trouxe para casa. Pronto, o tempo sumiu assim num vapt-vupt no vão dos dedos. Depois choveu forte no começo da noite na cidade e com a chuva uma espécie de blackout, luzes apagadas e uma considerável demora para tudo voltar ao normal. Quando retornou, aqui em casa, Fausto já estava num papo pra lá de arretado com Ana Bia e a vizinha Camila Caparroz. Não tive como fugir de perticipar da conversa. Quando percebo fui arrebatado para fazer algo para eles todos na cozinha de casa e quando me dei conta já eram quase meia noite. sento para escrever e nada mais me vem á mente. depois de tomar um bom vinho, acham que tenho disposição para vasculhar no youtube como foi a sessão da Câmara dos Vereadores e tomar conhecimento se a processante contra a prefeita vingou ou se aquela ideia do Nelson Fio de pedir processante para onze vereadores de uma só vez também deu certo. Não vou ter como, o sono bate forte e a cama me chama. Daí, tudo o que escreveria hoje, ficou para amanhã e daqueles textões que posto por aqui, fica este, um arremedo. Foi o que consegui. Amanhã se acordar bem, se estiver bom tempo lá fora, se nada mais me ocorrer de impedimentos, gtento me atualizar e daí, posto algo contundente sobre isso atormentando a vida de todos nós. Assim sendo, muito boa noite para tudo, todas e todos. Até...

HPA

Nenhum comentário: