terça-feira, 14 de maio de 2019

DICAS (184)


MINHA NOSSA, OCUPARAM A ESTAÇÃO - ERA SÓ O QUE FALTAVA
O vereador fardado, aquele enxergando perigo na própria sombra, disse tempos atrás da péssima utilização da Estação da NOB, essa sob os cuidados da Prefeitura Municipal de Bauru, mais precisamente pela Secretaria Municipal de Bauru. 

Se ele passasse por lá hoje cairia de costas e estaria comprovada sua tese da inutilidade do seu uso, hoje com a gare totalmente ocupada por jovens, todos perigosíssimos, tocando algo muito mais letal que armas de fogo, instrumentos musicais. 

Por favor, mantenham o vetusto edil longe da Estação, pois ele pode ter um chilique ao se deparar com tantos jovens em atividades improdutivas. Esse um dos muitos lados desta estação, pouco conhecido pelos que se dizem conhecedores da cidade, mas na verdade, cegos para seu lado mais edificante. 

Com isso, creio estar dada uma sonora "banana" para os eternos críticos de plantão, muito afeitos a reformar nossa Previdência, aos moldes do que reza as leis de mercado e retirar direitos dos trabalhadores.

Eis o link de minha gravação feita hoje a tarde na gare da Estação da NOB, Bauru SP: https://www.facebook.com/henrique.perazzideaquino/videos/2668867469809912/

E para que ninguém se esqueça: AMANHÃ É DIA DE LUTA E DOS SENSATOS ESTAR NAS RUAS CONTRA TUDO O QUE O DESGOVERNO BOLSONARO APRONTA PRA CIMA DE NOSSAS CABEÇAS

Nenhum comentário: