quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RETRATOS DE BAURU (114)

MONICA SALLES, UMA ATRIZ DE BEM COM A VIDA
Para encerrar o ano com chave de ouro, nada como postar algo de uma meninona de Bauru, dessas com um sorriso sempre estampado no rosto, de bem com a vida e fazendo o que gosta, como gosta e quando gosta. MÔNICA SALLES reúne tudo isso numa só pessoa. Astral sempre lá em cima, essa mulher, que ontem era uma menina acabou por se transformar numa bela de uma atriz. Vê-la nos palcos é de encher os olhos, pois não tem medo de ser feliz, do jeito que é, sem tirar nem por, quase sem maquiagem e assim se apresenta livre, leve e solta. Saída dos Cursos de Teatro do Paulo Neves (onde ainda milita e exercita o ofício de representar), pipoca pelos palcos bauruenses, sempre se sobressaindo e cheia de luz própria. Encarna os papéis como ninguém e cai como uma luva para fechar esse espaço com chave de ouro, ou seja, alguém a irradiar alegria, disposição, trombando com a vida, enfrentando touros à unha, rindo muito e procurando tirar proveito disso tudo, sempre à sua maneira. Mônica é a cara da felicidade de representar e se for citar sua idade, estragaria tudo, pois nunca tive a coragem de perguntar, portanto, não sei. Uma atriz com um diferencial: é ela e pronto. E precisaria mais?
OBS.: Janeiro está batendo à nossa porta, aguardem só mais um pouquinho e quando ele chegar o Festival de Teatro Paulo Neves, agora no refrigerado Teatro Municipal de Bauru e por lá além de um trupe inigualável de atores bauruenses, Mônica no palco e em ação. Aguardem para verem a surpresa de Ano Novo.

Um comentário:

Unknown disse...

ver a Mônica nos ensaios, vendendo ingressos, carregando caixas, sempre agitadinha é algo que toca os que fazem Arte, uma das palavras que mais uso é envolvimento, ela tem isso de sobra, se envolve, incorpora se enreda, seja na personagem, sejam nos atos diários, tudo de bom pra você Henricovski e bejão pra Monica!!!