terça-feira, 11 de setembro de 2018

COMENDO PELAS BEIRADAS (61)


O PT DECIDIU, HADDAD É O CANDIDATO, MAS DEIXARÃO ELE LEVAR SE GANHAR O PLEITO?
A MINHA OPINIÃO:
Eu continuo tendo cá comigo que nossa pífia democracia já foi pras cucuias faz tempo. Desde o golpe, qundo da destituição bestial feita contra a presidenta Dilma, tudo anormal e a cada novo ato a confirmação. Essa eleição, quando querem dar um carinha de legalidade, de normalidade, de que tudo caminho nos conformes da lei, não cola. Tenho comigo e ninguém me tira isso, o fato de terem levado o golpoe até gora, crueldade em cim de crueldade, repetidas maldades e não irão entregar tudo de mão beijada para o que o povo decidir. Se preciso for, darão um outro golpe dentro do golpe. Ao meu ver, irremedivelmente o candidato de Lula, agora definido como Haddad, mesmo diante da forte aceitação popular, tudo farão para impedí-lo de ganhar. Temo que, o PT vai acabar por referendar esse pleito, com tudo o que já foi feito. Os sacanas querem e precisam disso, da participação petista para dar esse ar de legalidade. Quando a última sacanagem for feita, virão eles, os mis sacanas deste país dizer que tudo transcorreu dentro da mais absoluta normalidade, nada a reclamar, pois até a oposição participou. Tomara esteja errado. Vamos com Haddad, desde sempre, mas confesso, com um pé atrás. Não confio em nada do que vem das ditas autoridades constituidas no Brasil de hoje.

E O QUE FOI SURGINDO A RESPEITO:
"É bacaninha o esforço de algumas candidaturas de insistir na pregação do voto útil, no momento em que Haddad dispara nas pesquisas, antes mesmo de ter sido oficializado como candidato. O fato de ele ainda não aparecer liderando ainda em todos os cenários do segundo turno é mero detalhe. Nas próximas pesquisas, ele vai liderar na maioria dos cenários, senão em todos. Seja como for, eu votaria nele, mesmo que ele não tivesse chance de ganhar. Porque agora ele é nosso candidato", Rodrigo Ferrari
"Tive meu voto cassado com o golpe contra dilma, depois veio a retirada de direitos do temer, ai prenderam lula e agora proíbem meu candidato de ir aos debates ???? Quem eles querem enganar???? Somos uma ideia, lula já ganhou!! Haddad e Manu por um Brasil melhor e se Deus quiser uma sao Paulo sem mdb, psdb e pp, enfim sem direita !!!!", Tuta Caetano
"HADDAD sem ser candidato mesmo com os demais estarem a anos em campanha, esta em empate tecnico em 2º lugar, imagina se e somente se virar candidato e com apoio de Lula. Ainda é #Lulalivre, inocente e CANDIDATO", Cláudio Lago
"A unica boa noticia é que se Haddad vence, eles vão pensar duas vezes antes de fazer um novo impeachment que levaria a Manu na presidência...", Eric Schmitt 
"Não se pode falar na TV "Eu sou Lula", com a máscara do ex-presidente. Mas está liberado dizer "Eu sou idiota", com a cara do sujeito que emitiu a proibição?", Gilberto Maringoni
"No teatro golpista ainda teremos mais alguns atos", Hermann Schoroeder Junior.
"A transferência começou !! HADDAD É LULA.! LULA É 13 ENTÃO LULOU BRASIL", Montinegro Monti.

Nenhum comentário: