sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PRECONCEITO AO SAPO BARBUDO (132)


QUEM DISSE NÃO ESTAR EM CURSO MAIS UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO? - ESPERE E VERÁS O QUE "ELES" AINDA APRONTARÃO

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO (O DESCARTE DO CAPIROTO) - PARTE I*

* Irei postando aqui, dia após dia, até o pleito, o que desponta pela aí, pois é mais do que certo: os golpistas não permitirão que Haddad ganhe assim tão fácil, sem SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS.
Certo que o Capíroto, o que move o país na ajustada campanha ELE NÃO! está em queda. Os golpistas de plantão, os donos do poder de fato neste país, a Casa Grande não está satisfeita com esse 2º Turno como se materializa: Haddad e Capiroto. Isso se consolidando e com o país inteiro se unindo (graças a força das mulheres, sábado nas ruas) contra as forças retrógradas, as chances de Haddad se ampliam. Isso gera desconforto em quem destruiu tudo até o presente momento e daí, algo eles sempre fazem nas vésperas das eleições contra o PT. As histórias nesse sentido são muitas e a data limite para isso ocorrer nesse pleito será dia 5/10, sexta da próxima semana. Já dizem que a desconstrução do Capiroto se dará com uma entrevista bomba do autor do atentado, talvez dizendo dos motivos que o levaram a ter desferido a facada. Tudo pode acontecer. Uma das hipóteses é ele vir a público e dizer ter a ideia partido do do próprio receptor da facada. Seria algo para comover o país, demovendo os votos dados a ele e assim de bate pronto. Comoção nacional e transferência de votos, com os votos intencionados para até então um desembocando para... Para quem mesmo? Não creio que Alckmin os abarque, pois está numa descendência lamentável (e salutar) e daí, diante de todos os ataques que vejo Ciro Gomes desferindo de uma hora para outra no PT, creio recairão sobre sua pessoa. Para esses no poder, os insanos golpistas, vale tudo, inclusive um acordo secreto com Ciro e um segundo turno entre ele e Haddad. Estejamos preparados para tudo. Volto amanhã com outra hipótese, a de que o ato de sábado contra o Capiroto, o ELE NÃO! possa sofrer infiltrações de apoio de outros candidatos, tipo Alckmin, ou seja, seria uó do borogodó aceitarmos no movimento nas ruas gente tucana se dizendo santinha, sendo farinha do mesmo saco, posições tão ou mais retrógradas e conservadores que a do rejeitado. Muita água estará passando por debaixo dessa ponte nessa última semana.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO (CAPIROTO NÃO VAI AO 2º TURNO) - PARTE II*
* Que algo irá acontecer antes do pleito para favorecer os golpistas de plantão, disso não existe a menor dúvida. O que? Como? Quando? Eis as questões sendo desvendadas nos próximos dias. Pela frente algo obscuro. A conferir.


O sonho dos petistas é ir para o 2º Turno tendo como adversário o Capiroto. Seria barbada diante de toda a junção de forças heterogêneas se formatando contrárias ao que ele representa. Ou seja, tem os que odeiam o PT e Lula, mas mesmo para esses, o Capiroto é ainda pior. Tudo o que os petistas querem é enfrentar o cara, mesmo tendo diante de si a dúvida cruel lá na frente: Se ganha Haddad ele tomaria posse? Esquecendo isso e tentando juntar o que ainda está por acontecer, estou aqui nos preparativos para comparecer amanhã num ato em Bauru, marcado pelas mulheres, a edição local do ELE NÃO! Ouço que os tucanos estariam querendo comparecer e já apoiam descaradamente essa bandeira. Se faz necessário ficar alerta, pois se Bolsonaro é nefasto, tudo o que venha dos tucanos também o é, sem tirar nem por. Cada um ao seu modo estão do lado do golpe e desse país de pernas para o ar dos dias atuais. Estou pronto para repudiar a presença desses, pois são lobos em pele de cordeiro. E se eles tentam essa aproximação, temos que sacar estarem tramando algo nos bastidores, algo sórdido e nefasto. Eles estarão nos próximos dias prontos para fazer de tudo e mais um pouco para desmerecer o Capiroto (a capa da Veja dessa semana é um sintoma do que vem pela aí), fazê-lo cair e outro candidato ir para o 2º Turno. O PT coça a cabeça com isso, pois vencer o Capiroto é uma coisa e vencer a união de forças com um outro nome é bem outra coisa. O que vai acontecer nos próximos dias ainda não é sabido, mas a certeza é somente essa, algo irá acontecer. Estejamos preparados e atentos, para não cair no conto da carochinha. Nas vésperas de eleição no Brasil acontece de tudo e mais um pouco. Sinto uma quietude nos bastidores da Casa Grande, ela ainda aceitando o Haddad superando o Capiroto e os golpistas sem um representante para fazer frente a isso tudo. Tudo o que os golpistas querem para o segundo turno é bolar slogans para esse confronto dos dois Brasis, o lulista contra o anti-lulista ou o do PT contra o anti-PT. O neoliberalismo na sua crueldade não é nem um pouco democrático, enfim como apregoa o jornalista argentino Gustavo Campana no título de um dos seus livros: "Não há neoliberalismo sem traição".

Um comentário:

Anônimo disse...

Você que é comunista, necessariamente é ateu.
Ateu não acredita nem em Deus nem no diabo.
Por que você usa o termo capiroto se você mesmo não acredita?
Porque você é amigo do capiroto.
Boa sorte!