domingo, 20 de janeiro de 2019

PERGUNTAR NÃO OFENDE ou QUE SAUDADE DE ERNESTO VARELA (143)


ALGO SOBRE A "VELHA KLAN" E SUA ATUAÇÃO EM BAURU... - E O QUE O TOMATE TEM A VER COM ISSO

Divinal ler o advogado bauruense Márcio Machado hoje pelo facebook: "E os jornalistas da velha Klan, aqueles moralistas de araque, atuais porta vozes chapa branca do governo bolsominion, já têm a solução para a bandidagem do caso Queiroz: anistia! Isso mesmo, segundo eles "todo mundo sabe que todo parlamentar sempre fez isso"... Por isso seria "injusto" punir só o Flávio... Tadinho! Ou seja, ao invés de exigirem que todos sejam punidos, propõem que sejam perdoados. Seria essa a "nova era" inaugurada pelo ministro toga suja quando "perdoou" os crimes do ministro liquidificador??? Como era mesmo a história contra a corrupção!?".

A "Velha Klan" todos sabemos é a rádio que de "Jovem" não tem nada, pois seus posicionamentos são os mais retrógrados possíveis. Vejam os comentários do texto do Márcio:

Claudio Lago: "A hipocrisia da velha Klan não é "sem limites"".

Márcio Machado: "Falando na velha Klan e seu tentáculo nessa terrinha, percebeu que o "tom" do Pitoli e do "dotô" mudou com relação ao governo municipal? O que será que mudou? 🤔 Mudando totalmente de assunto, tem alguma notícia sobre os gastos da prefeitura com publicidade neste ano?".

Ricardo De Callis Pesce: "Eu ia dizer que "é inacreditável!". Mas, não. No Brasil atual, não é".

Helena Aquino: "Brasil, vergonha mundial".


Mario Henrique Prado: "Jovem Pan é uma latrina de mau-caratismo. Aquele Villa é um Olavo de Carvalho que perdeu a receita do Rivotril e não tomou vacina contra a raiva".

Roque Ferreira: "Caro Márcio, isso é luta de classes. A burguesia tem sua moral que não é a nossa. Porém, a grande maioria das massas prática a moral burguesa. É o que chamamos de dominação cultural. Eles agem assim para defender seus interesses. A classe trabalhadora precisa romper com os valores da democracia burguesa e utilizar todos os meios necessários para,sua emancipação plena".

COMENTÁRIO DO MAFUENTO HPA: Nenhuma novidade. A "Velha Klan" age descaradamente mostrando a que veio, ou seja, a serviço de quem atua. Dos trabalhadores e dos interesses da população é que não é. Pelo quese vê estão a defender os interesses do novíssimo bolsonarismo, assim como o fizeram com tudo o que veio depois do golpe de 2016, o que defenestrou Dilma, ou seja, golpistas de primeira mão. Fazem algo dantesco, tanto a nível nacional, como local. Falam da corrupção de tudo o mais, mas omitem como a antiga Auri-Verde sobrevivia ainda sob os auspícios da família Daré, Furnas, etc. E mais, nem um pio sobre como a Pan se expande, compra (sic, rádios podem ser compradas?) rádios estado afora e se instalam por todos os lugares, num capital de origem ainda não esclarecida. Faz parte do enredo da marchinha escolhida este ano pelo bloco farsesco, burlesco e algumas vezes carnavalesco, o Bauru Sem Tomate é MiXto, o "Belas Mentiras", onde assunto é o que não falta para muita cantoria. Muito mais diremos disso tudo até o Carnaval, pois num dos nossos encontros foi escolhido este ano como PRÊMIO DESATENÇÃO, a Rádio Jovem Pan Bauru, porém, cometemos uma gafe, algo que ainda pode ser reparado. Em todos anos anteriores escolhemos uma pessoa física e o desancamos com o prêmio e neste ano, isso passou batido e a escolha recaiu sobre a rádio num todo. Vamos referendar isso ou corrigir num encontro em breve, dando o prêmio para a rádio, seu diretor em Bauru ou mesmo outro nome? A decidir, mas de antemão, o registro precisa ser feito: o nome da rádio foi escolhido quase por unanimidade, mais de 90% dos presentes cravaram seu voto neles. Junto o texto da postagem do Márcio Machado, mais isso do bloco do Tomate e seguimos em frente, muito atentos com a desatenção de alguns, porém reafirmamos, os tomateiros estão sempre mais que atentos a tudo o que fazem com Bauru. e se eles já estão a nos desancar é porque os objetivos foram plenamente alcançados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só que aqui todos trabalham. HIPÓCRITA. Não passas de um usurpador.
Tua máscara vai cair e não haverá carnaval que a segure.

Bauru Radiofônico

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk moral burguesa x moral esquerdista = moral judaico cristã x moral ateia genocida.
kkkkkkkkkkkkkkkk. Num país que é 80% cristão e conservador o cara chama isso de moral burguesa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então 80% da população é burguesa.
Realmente esses marxistas psolistas são os mais insanos.

Mafuá do HPA disse...

Anônimos mostram aqui em dois comentários a pueril mente vazia.
Pensam que me intimidam com ameaças deste tipo. É o que sabem fazer, bosta.
Henrique - direto do mafuá