sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PRECONCEITO AO SAPO BARBUDO (159)


CONSIDERAÇÕES PÓS DEBATE 2º TURNO BAURU ONTEM NA BAND
- “O despreparo, a enrolação e o senso comum da Suellen Rosim no debate da Band é tão grande que faz parecer o Raul um candidato razoável. Suellen é Bolsonaro. Raul é tipo um Doria caipira”, Lucas Mendes.

- “A jornalista Suellen está muito nervosa e se perdeu no seu discurso vazio no debate da Bandeirantes de Presidente Prudente para a eleição a prefeito de Bauru. Raul se comunica mal e ligeiramente teve vantagem por falta de conhecimento de sua adversária”, Aurélio Fernandes Alonso.

- “Penso que depois do que vi Hoje, Bauru terá um(a) prefeito (a) bem no nível da cidade! #springfieldfuckforever”, Leandro Alvez Lohnhoff.

- “Eu rezo ou procuro médico”, Ricardo Santana.

- “Dependendo do médico é melhor rezar”, Diego Silva.

- “A Suelen ainda está na frente na pesquisa gente? Teve uma eleição presidencial que o povo mais abastado falava que se a candidata vencesse iam embora pros Estados Unidos. Pois eu digo pra vocês: Se essa Suelen ganhar eu vou pegá minhas coisa e vou embora pá Tibiriçá”, Janaína S. Alves.

- “Vendo o debate de Bauru... Gente, a desgraça é maior do que imaginamos... Dois despreparados e sem projetos...”, Fernando Ramos.

- “Saquear os orçamentos públicos é o projeto bem claro das duas candidaturas. Em tempo de crise política e econômica, o dinheiro público até fica mais reduzido, mas não seca nunca. Eles querem controlar a mina!”, Dino Magnoni.

- “Bauruense, por favor. Tdo bem, Raul nao é 100%, mas esta melhor q a Bagre.
Ela nao tem nocao nenhuma, nao conhece a cidade. Por favor, vamos acordar, Glauce Gonçalves.

- “Dava pra fazer jogo de bebida com as frases feitas da Suellen: Cada frase um shot”, Kel Cuesta.

- “Porra, Raul. A única SUAS que a menina conhece é a Suástica! Deu tela azul na moça”, Wagner Fatore.

- “Mais uma vez um debate que não aconteceu. O formato estabelecido pela tv não permite um debate, e sim, que os candidatos apresentem suas versões de propostas respondendo as próprias perguntas. O debate precisa ter mais consistência. Do jeito que foi, vimos um discurso fácil, com um raciocínio rápido da jornalista Suéllen Rosim, em uma clara demonstração de desenvoltura na comunicação. De outro lado, o Raul com uma postura mais arredia na fala, porém, apresentando propostas mais concretas para a população. Para ser prefeito de uma cidade como Bauru é preciso mais do que discursos. A população está cansada das promessas feitas por todos que já passaram pela Prefeitura e que não foram cumpridas. Bauru não é mais a cidade sem limites. Está no limite da falta de tudo. Os dois candidatos mexeram as peças do jogo. Estão abertas as apostas. É importante pensar bem e avaliar muito a posição de cada um. Se a escolha não for acertada e coerente, mais ma vez a população vai amargar quatro anos de desmandos”, Maria América Ferreira.

- “O candidato e a candidata que disputam a prefeitura de Bauru têm ideologias às quais me oponho frontalmente. Mas estão longe de ser iguais. Não me consta que Suellen Rossim tenha administrado nada na vida. Não me consta, por exemplo, que ela tenha assumido o comando grande hospital que estava à beira da falência e, de maneira muito competente, tenha conseguido recuperar suas finanças. Os dois são direitistas, comprometidos até as tripas com a elite. Porém, não são iguais. Seria uma insanidade entregar o comando de uma cidade de quase 400 mil habitantes nas mãos de uma amadora, que desconhece completamente o funcionamento da máquina pública e que jamais gerenciou uma barraquinha de pastel. O país paga caro pela escolha imbecil, feita em 2018. Seria uma maluquice repetir essa situação em âmbito municipal”, Rodrigo Ferrari.
- "Andou os quatro cantos de Bauru, foi o que mais ouvi. E andou tanto que nem uma gráfica conseguiu encontrar para fazer o seu material em Bauru, eu também senti essa dor por todas as nossas empresas”, Kelly Correia.

- "Truísmos vão vencer as eleições", Vinicius Santos Lousada.

- "Pastor Rosin não se elege vereador em Bririgui. A filha disputa o segundo turno em Bauru. Realmente, santo da terra não faz milagre", Antonio Pedroso Junior.

- “Xocada com o tanto de gente que deseja votar nulo. Independente do que vc acredita, dia 01/01/21 haverá a posse de Suellen ou Raul, a anulação é lavagem das mãos”, Vanessa Isabella Ramos.

- "A pessoa quer ser prefeita de Bauru e contrata empresas de Birigui. Por que nã ose candidata por lá? Ela deixou alimentar a nossa economia para favorecer a de Birigui", Carlos Alexandre de Carvalho.

- "Eu não assisti ao debate entre suellen e raul. Eu não consigo ser tão masoquista.  queria tanto que o raul perdesse! Lógico que eu não queria que a suellen ganhasse... nunca Aconteceu o que eu esperava: a suellen mostrou a total inepta que ela é. Acreditava que ela pudesse vencer no segundo turno, mas ao ver amigos de esquerda, esquerda radical (corto meu pescoço mas não digo quem), dizendo que vão votar no raul... é uma lástima, porque eutive tanta convicção no voto nulo!", Tauan Mateus.

- “Já teve pessoal de Barra Bonita mandando aqui. Agora é a vez do pessoal de Birigui???”, Celson Chermont.

ELEIÇÃO É ASSIM - UNIVERSAL FAZENDO POLÍTICA...
Agora no Calçadão da Batista, um carro da Igreja Universal se aproxima e traz alguns bonecões, um Bolsonaro e um Lula, inflados e nesse momento populares tiram fotos, com algo repassado para quem por ali passe, de um lado, um roubou e do outro o salvador da pátria. Adivinhe pra campanha de quem e qual na visão de quem os trouxe é o ladrão e o salvador da pátria? Tem algo de muito trágico nisso tudo e envolvem a população numa arapuca...
OBS.: As três fotos aqui publicadas foram enviadas a mim por amigo atento e percebendo a trama urdida desde a chegada e a instalação provocativa e mentirosa no centro da cidade.

Nenhum comentário: