sábado, 17 de agosto de 2019

O QUE FAZER EM BAURU E NAS REDONDEZAS (116)


SERGIO MORO EM BAURU NA SEGUNDA - E JÁ TEM VEREADOR QUERENDO SE AUSENTAR DO TRABALHO SEMANAL PARA TIRAR FOTO COM QUEM APRONTA COM O PAÍS

As revelações do The Intercept Brasil, comandada pelo jornalista Green Greenwald são mais que escabrosas e revelam algo dantesco, uma fuga dos meios legais utilizados por Sergio Moro e a equipe da Lava Jato para dar prosseguimento ao trabalho, não de apuração, mas com procedimentos ilegais, totalmente fora da lei para incriminar o ex-presidente Lula, o alvo maior da operação. Tanto Moro, como Dallagnol e a equipe, mesmo com as comprovações, as denúncias internacionais continuam em seus cargos como se nada tivesse ocorrido. Uma vergonha para quem se diz legalista e defensor da Justiça sem desvios. Mas quem o faz hoje? Para o séquito de cegos seguidores de Bolsonaro & o Conluio golpista que tomou conta do país após o golpe de 2016 nada se altera, ou seja, qualquer um desses pode matar a mãe e tudo continuará como dantes. A conclusão mínima que se chega é a de que nenhum desses está a fim de apurar corrupção nenhuma e sim, perseguir o grupo político que até então estava no poder no país e em seu lugar instalar o atual, o bolsonarista, capirotista e na comparação, o pior que já tivemos em atuação na história do país. Moro, mesmo com as evidências ilegais continua endeusado e nessa condição, a de ministro incólume estará em Bauru na próxima segunda, 19/08, recebendo os apupos de uma claque aceitando tudo como normal. O melhor mesmo, para se continuar tendo alguma credibilidade é manter muita distância desse povo, pois a história será implacável com eles todos e mesmo que agora estejam no poder, gozem de regalias inauditas, amanhã estarão todos na lata do lixo da História e quem os lhes deu apoiou, irão todos juntos, agarradinhos uns nos outros. É isso mesmo que você quer e defende para o Brasil, antes soberano e hoje dependente e subserviente? Cada um sabe muito bem onde amarra o seu burro...

E o marreco estará entre nós na segunda, me diga, você está propenso a vaiá-lo ou aplaudi-lo? Só para saber se você está do lado do bandido ou do mocinho.

Para os ainda interessados em tomar conhecimento das falcatruas onde o ministro Moro esteve envolvido, basta clicar nos links a seguir:
https://www.brasil247.com/…/linha-do-tempo-o-que-os-vazamen…
https://jornalggn.com.br/…/the-intercept-revela-conversas-…/
https://www.redebrasilatual.com.br/…/chats-privados-entre-…/
https://www.brasildefato.com.br/…/linha-do-tempo-o-que-os-…/
https://brasil.elpais.com/…/20/polit…/1563576570_656522.html
http://observatoriodaimprensa.com.br/…/a-prisao-dos-hacker…/
https://www.em.com.br/…/procurador-confirma-autenticidade-d…
https://pt.org.br/intercept-violacoes-de-moro-irritavam-at…/

QUEM MESMO TEM CORAGEM DE PROTESTAR CONTRA MORO? EIS ALGUNS...

DNA Petista reunião terminando agora no Centro Cultural Acesso Popular - Estamos nas paradas de sucesso...
Na abertura homenagem para Ana Lellis, militante petista falecida dias atrás.
O DNA recebeu hoje uma homenagem de encher os olhos d'água. Veio do Chicão, que já foi um dia coordenador da CUT em Bauru, eletricitário de carteirinha e hoje aposentado, curtindo a nova vida como motociclista e se juntando ao DNA, mesmo dele não fazendo parte. Reconheceu publicamente a importância da criação desse núcleo, algo meio que inédito na história do PT em Bauru e hoje, véspera do PED, quando uma das chapas se concretiza junto do DNA, ele enxerga a importância de algo dessa natureza se alastrar pelo partido, nesse trabalho já sendo feito das bases estarem junto das massas. O DNA foi criado exatamente para fomentar algo dessa natureza e muito mais. Quando um grupo de militantes não encontrando reuniões periódicas, nem constância de encontros e querendo se ver com frequência, trocar figurinhas, conversar, propor ações e atuar em conjunto dentro do PT, o melhor foi mesmo dar vazão de tudo isso e muito mais num Núcleo de Base, algo natural dentro do partido. O danado cresceu, vicejou e hoje recebe petistas de variadas tendências, todos agrupados em prol do ideal comum e também de reconstruir o partido aos moldes de antanho. A consolidação dessa chapa já vitoriosa por tudo o que busca reunir, consolida o DNA e dá uma decisiva contribuição na revitalização do partido, o mais querido do povo brasileiro. Esse povo todo da foto sabe muito bem que a batalha está só começando, cada vez mais tendo a certeza de que o lugar é aqui e um novo partido surgirá disso tudo.



DESGOVERNO BOLSONARO É UM LIVRO SEM NADA ESCRITO, VAZIO, OCO, SEM NENHUM CONTEÚDO APROVEITÁVEL

En la tapa, el título es llamativo:” ¿Por qué Bolsonaro merece respeto, confianza y dignidad?”. El autor se llama Willyam Thums, es de Rio Grande do Sul, tiene 30 años y está terminando un doctorado en literatura en la Universidad de Georgetown. El libro se consigue en Amazon por diez dólares y su contenido sorprendió y provocó gran impacto entre lectores brasileños. En las dos primeras páginas, se anuncia un análisis imparcial. Muy seguro de su obra Thums asegura: “En medio del turbulento momento que vive nuestro país, solamente este libro puede darte la respuesta más sincera sobre el presidente Jair Bolsonaro”. Luego vienen 188 páginas, todas en blanco.
Publicado hoje no diário argentino Página 12.
Eis algo mais: https://bhaz.com.br/2019/08/14/livro-pegadinha-paginas-bolsonaro/
HPA, sem interesse em ler tal livro, motivado pelo explosivo conteúdo

Nenhum comentário: