sábado, 13 de outubro de 2018

ALGO DA INTERNET (145)


IMPRIMI POR MINHA CONTA E RISCO E DISTRIBUO NAS ESQUINAS DA VIDA

Rodo uma pequena quantidade, dentro de minhas possibilidades e vou distribuindo nas esquinas, com quem encontro pela frente e está disposto a uma boa conversa, a sacar o que de fato está em curso. Falo do país que ainda temos e do que poderemos ter se um dia alguém com a mentalidade de um bolsonaro chegar lá. O trabalhador é o que mais perde, pois não terá mais garantia nenhuma sobre o que faz, estará a mercê das leis impostas pelos piores, os que não respeitam nada. Eu sei que o povão ainda não sacou de fato quem seja esse bolsonaro e o que representa, daí rodei o folheto e distribuo. Reproduzo aqui nas redes sociais, mas gosto mesmo é de ir pras ruas, nos bairros e fazer o cara a cara, ouvir as pessoas. Ouvir, deixar elas falarem e também falar, um papo amigável. Faça o mesmo, crie um seu, sejamos criativos, pois além da conversa de boca em boca, algo para a pessoa levar para sua casa e refletir, mostrar aos demais de sua família. No meu folheto não tem nada sobre o candidato que irá nos tirar dessa encruzilhada preconceituosa e racista, o FERNANDO HADDAD, Nº 13. Nem se faz necessário, pois agora, diante de dois nomes, se eu não voto de jeito nenhum num que é contra os interesses do povão brasileiro, o outro é o que me representa e é nele que precisamos votar. A questão suplanta isso de ser ou não contra o PT, pois o buraco é muito mais embaixo. Não me vendo pela aí por esses dias, tenham certeza estarei entregando meus folhetos pelas esquinas e conversando, num incessante trabalho até o dia da eleição. Vamos nessa?
HADDAD PRESIDENTE - TREZE NELES

ACABO DE VOLTAR DAS RUAS E LHES CONTO...

Não vai ser fácil, aliás, nada é fácil, mas não é impossível o país vencer essa onda de ódio que o capiroto espalhou por todos os cantos. Ouvi verdadeiros absurdos, desconhecimento total de tudo o que de fato ocorre. Muitas pessoas já (quase) totalmente dominadas pela brutal lavagem cerebral a que foram submetidos nesses anos todos. Como tem gente seguindo cegamente o que lhe impõe o pastor. O fazem sem pestanejar e esses têm como algo meio que inaceitável contrariar o que lhe foi ungido de cima para baixo. Consegui reunir uns desses e creio a conversa foi boa. Proveitosa. Todos são trabalhadores e mesmo com toda enxurrada do discurso de dominação, quando é conseguido um pequeno toque que os deixem em dúvida, já é um bom sinal. Convenci os que conversei explicando que não sou eu quem está dizendo das barbaridades cometidas contra os interesses dos trabalhadores e a população de baixa renda, mas o próprio candidato capiroto. Quando um duvidou sacamos o seu próprio celular e localizamos a fala dele. Todos ouviram o que o próprio cara disse. Foi uma ducha de água fria no discurso que até então tinham. Dei dicas para encontrarem outras falas e saíram do bate papo com a pulga atrás da orelha. Na porta de um mercadinho, um senhor me vê com a camisa do Corinthians e vem ao meu encontro todo feliz. Digo a ele estar muito feliz, pois nossa torcida, a Fiel acaba de emitir uma nota que não quer ninguém defendendo o bolsonaro entre eles. São contrários ao racismo, a quem age de forma preconceituosa e pregando o ódio de classe. Ele olha bem para mim e me pergunta: "Você é petista?". Atraso minha comprinha, mas lhe explico que nesse momento não se trata de ser petista e muito menos de continuar reproduzindo a corrupção somente acontecer nesse partido. Falo de tudo o que fizeram de bom e nenhum outro ousou fazer igual. Por fim, tento lhe mostrar: "Se nenhum outro fez o que o PT fez pelo povo, não acha que o criticam muito para que mais ninguém faça nada pelo povão? Estão te convencendo a apoiar o que nada fará por ti. Você está votando contra aquele que propõe te ajudar e dando seu voto para aquele que vai danar sua vida. Que raio de coisa é essa, jogando contra o próprio patrimônio?". Tive muito disso nessa manhã e só entreguei meu papel para quem tive certeza não iria jogá-lo fora. Perguntava se iria mesmo ler com atenção. Ver as pessoas dobrando a folha e guardando no bolso foi mais que uma vitória. Continuo pelas ruas. Tenho muito o que fazer por esses dias.

COMO DESMONTAR ESSAS REDES DO CAPIROTO ESPALHADAS PAÍS AFORA A ESPALHAR O MEDO E A MENTIRA? ESTOU SENDO PERSEGUIDO POR ESSES
Acabo de perceber algo bem simples ao ter invadido meus dois posts de hoje com comentário grosseiros na defesa do capiroto. Em nenhum deles argumentos para se efetuar uma saudável discussão. Só violência, gratuita e na forma intimidatória. De onde partem? Pelo visto isso faz parte de uma rede atuando no país inteiro e com o intuito de amedrontar e pela quantidade causar o que eles tanto estão a fazer no momento: abafar a queda da credibilidade do capiroto junto ao eleitorado. Aprendi uma coisa desde sempre: quando a pessoa não tem argumentos, parte logo para os gritos e daí para a violência é um pulo. Para cercar e chegar a fonte disso tudo, simples, pelo visto juntando esses nomes todos e a origem de como tomaram conhecimento desse post e de tantos outros como o meu e a partir daí, uma saraivada de posts, um atrás do outro. Eu não sou polícia, nem sei fazer esse tipo de investigação, mas creio não ser difícil. Se cada pessoa está identificada, com nome, fotos e postou algo com sua identificação verdadeira, portanto, encontrável, desde não seja um fake. Vou continuar a campanha contra o ódio nas ruas e lutas, sem medo de ser feliz, pois sei o que perderemos se, porventura o capiroto ganhar. Se a violência já está nesse nível nesse momento, imagino depois. Percebo também pelos escritos que muitos são dispostos a atos de confronto, violentos e devo me acercar de certos cuidados (vou tomar uma cachaça). A campanha segue e informo o facebook da perseguição. Estou bloqueando esses todos e seguindo minha rotina de vida como sempre fiz, sem medo de ser feliz. O país que eu quero após essa eleição, decididamente não tem esse tipo de agressão e comportamento como normal. Vamos à luta, em campanha por Haddad Presidente.

O FIO DA MEADA PARA DESVENDAR DE ONDE PIPOCAM AS AGRESSÕES DOS CAPIROTOS VIA FACEBOOK
Ontem, eu e Roque Ferreira fomos os escolhidos para receber a saraivada de agressões rasteiras dos capirotos aqui pelas vias internéticas. Tudo foi devidamente printado e será analisado com a devida calma. Todos os tais invasores são desconhecidos de nosso círculo de conhecidos. Cada um de um local diferente. Num dos posts, uma pessoa cita vários grupos, ou seja, marcam o meu texto para eles todos e a partir daí, ele começam o tiroteio (é o que sabem fazer). Mas como a maioria, assim como eu, desconhece todos os atalhos dessa via internética, acabam cometendo pequenos deslizes e se entregam. Reproduzo abaixo dois casos onde é só seguir o fio da meada para desvendar a procedência de tudo:

1.) "Angela Ribeiro - Quem trouxe esse lixo para o meu face para o meu Fee de".
MINHA OBSERVAÇÃO: Aqui ela deixa claro que, alguém compartilha meu texto no facebook dela e esse é o sinal para ela começar a soltar o verbo.

2.) "Toco Guedes • Amigo(a) de Quisaineto NT
Olha não pedi pra ninguém me por nesses grupos de PT e ficam me colocando,,, BURRO E QUEM ME PÓS, ,, VTNC,,,,,,

Márcio Machado Rapaz, aqui não é grupo. Essa é a página do Henrique. Se vc está aqui é porque quis. Ou não sabe usar o Facebook? Sugestão: tem um botãozinho aí que é só clicar e "desfazer a amizade" e vc segue sua vidinha.

Toco Guedes • Amigo(a) de Quisaineto NT
Márcio Machado respondi ele sobre uma outra postagem , pois sai de um grupo que insistem em me adicionar,,,, ele entendeu não pedi para me adicionar e sai mas fizeram do meu face um palanque,,,, como queria que eu respondesse".
MINHA OBSERVAÇÃO: Nítido que enviaram o texto compartilhado para ele. Márcio Machado tenta lhe explicar e ele se abre mais um pouco. Existem várias centrais fazendo isso país afora. Eles detectam quem fala mal do capiroto, pegam o texto e compartilham para essas pessoas.

ALGO PARA ENCERRAR O ASSUNTO E PODER SAIR PRA RUA FAZER CAMPANHA PRO HADDAD: Mais do que certo, trata-se de uma estratégia de pessoas ligadas à campanha do capioroto. Jogo sujo, criminoso, invasão de páginas pessoais e as instigando a responder em páginas dos outros. Criação de fake news com as respostas mais grosseiras. Por aqui, nessa página sob a responsabilidade do HPA, algo bem ao meu estilo, com assinatura e identificação. Assumo o que escrevo e assino embaixo. Sou Haddad, não quero um país fascista e abomino toda essa conversa beatificando o capiroto, pois estou mais do que ciente do grande mal que irá causar para o Brasil (se é que já não causa). O momento é de união de forças para reverter essa onda maléfica do capioroto e restabelecer a normalidade nesse país. Isso só é possível no momento centrando forças em Haddad Presidente.

Nenhum comentário: