sábado, 27 de outubro de 2018

UM LUGAR POR AÍ (113)


DIA DE  (FINAL) CAMPANHA, DE POUCO ESCRITO E MUITA RUA - COLETA DE DADOS
Tensão, um dia antes da eleição que vai mudar nossas vidas, eis o que me move nas ruas e lutas, estrada da vida, ruelas e pinguelas, caminhos tortuosos e os movimentos feitos de um lado a outro:

EU SEMPRE ESTIVE DO LADO CERTO - HADDAD PRESIDENTE - Venha para o lado do bem, amiguinho (a). Ainda da tempo. Não seja cúmplice de uma das maiores tragédias da história do Brasil.

Ah, como eu gosto desses cantantes que sabem onde pisam...

E um recadinho de última hora com validade ad eternum:
"ATENÇÃO: quem for votar no #B171 me avisa. Terei o maior prazer de te retirar para o outro lado da trincheira. Na bolha do meu facebook você não cabe. Imagina na minha vida...", copiei do amigo João Winck, pois a vida é muita curta pra aturar do seu lado gente intolerante e preconceituosa.

A VIRADA ESTÁ ACONTECENDO...
HPA - cheio de esperançaNa hora da virada o céu avermelhou...
Daqui de onde me encontro, observando a histórica virada de Haddad, olhando pro céu e vendo ter ele já avermelhado. Vamos derrotar o odiento fascismo ameaçando o país.

Nenhum comentário: