segunda-feira, 15 de outubro de 2018

PALANQUE - USE SEU MEGAFONE (117)


PROFESSOR BOLSONARISTA, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA?


DIA DO PROFESSOR 
"Professores, diretores e supervisores que apoiam Bolsonaro: sei que são perguntas retóricas, mas precisam ser feita:
Vocês não tem vergonha de apoiar um candidato que diz que vai proibir o tal "kit gay" que nunca existiu em suas escolas?
Vocês não tem vergonha de apoiar um candidato que é contra algo que não existe, a tal "ideologia de gênero"?
Vocês não tem vergonha de apoiar um candidato que discrimina negros, que são comparados a gado e responsáveis pela sua própria escravidão?
Vocês não tem vergonha de apoiar um candidato que discrimina mulheres, que são fruto de uma fraquejada, merecem ganhar menos que os homens e, em alguns casos, não merecem ser estupradas porque são feias?
Vocês não tem vergonha de apoiar um candidato que discrimina homossexuais, que os considera doentes que podem ser 'curados' com uma boa surra?
Vocês não tem vergonha de apoiar um candidato que diz na televisão que precisa matar umas 30 mil pessoas no país'?
Vocês não tem vergonha de apoiar um candidato que tem como ídolo Brilhante Ustra, que levava filhos para verem suas mães barbaramente torturadas?
Vocês não tem vergonha de apoiar um candidato que diz querer acabar com a estabilidade no emprego dos funcionários públicos e de outros direitos sociais e trabalhistas duramente conquistados?
Vocês não tem vergonha de assinar planejamentos, coordenar reuniões, onde se prega exatamente o contrário de tudo isso?
Vocês não tem vergonha de apoiar um candidato que fala em ensino à distância desde o fundamental?
VOCÊS NÃO TEM VERGONHA?" professor Almir Ribeiro. 


"Já aviso logo. Não adianta vir dar parabéns do dia dos professores e votar em quem odeia professor, propõe acabar com disciplinas e implementar educação à distância desde o fundamental", Marcos Chagas.

"Quero prof #Haddad13 Presidente. Por uma escola que ensine a pensar, não só a obedecer.", Alberto Pereira. 
"Dispenso o parabéns pelo dia de hj de quem vota no candidatos do PSL e PSC. Quem quer privatizar educação não liga pro professor. Educação à distância é o cacete!
O meu voto é pra um professor. #HaddadSim", André Kit.

"Contra o Opressor, Vote no Professor !!! Feliz Dia do Professor Fernando Haddad 13", Ivan Scromov.

"Hoje eu não quero parabéns. Hoje eu quero respeito Hoje eu quero poder continuar lutando por uma educação transformadora. Quero ter uma escola livre de amarras, com alunos com livros e sem armas. Quero valorização, e não demagogia, principalmente na situação em que nos encontramos. No dia dos professores eu que seu apoio contra o retrocesso, contra o ódio e contra a exploração.Hoje, o que eu quero é que grite comigo: ELE NÃO", Leandro Siqueira.


DEPOIS DA LISTA PUBLICADA NO JORNAL DA CIDADE DE DOMINGO, DE COMO VOTAM OS VEREADORES E POLÍTICOS DE BAURU, EIS UMA FRASE DAS MAIS LÚCIDAS QUE VEJO SENDO ESCRITA SOBRE ELES
Parabéns, professor Dino Magnoni, disse tudo desses que hoje nos representam. Assino embaixo sem tirar, nem por. Estamos de mal a pior.

“BAURU, UMA CIDADE DE POLÍTICOS ESPANTOSAMENTE MEDÍOCRES, QUE NÃO PENSAM SEQUER NA DEFESA DA DEMOCRACIA E DOS DIREITOS DOS CIDADÃOS”, professor Dino Magnoni.

“O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) é o preferido entre os vereadores de Bauru no segundo turno das eleições. Em consulta feita pelo JC aos parlamentares, ele é o escolhido por quase a metade dos vereadores, sendo a opção de oito dos 17 ocupantes da Câmara. Apenas um declara voto em Fernando Haddad (PT), um diz que pretende anular a escolha por não concordar com nenhum deles e sete ainda estão indecisos ou com definição pouco clara. O prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) declarou no primeiro turno apoio ao candidato a governador Márcio França (PSB), e segue com ele agora. "O Márcio França atendeu muita coisa que a gente pediu. Vem dando atenção para as cidades. Estou com ele até por lealdade, e entendo que será o melhor para a região", cita. Já na disputa de presidente, Gazzetta mantém neutralidade. O deputado federal eleito Rodrigo Agostinho (PSB) também apoia França, que é de seu partido, e não declarou apoio a nenhum dos candidatos a presidente. O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) apoia o candidato a governador João Doria (PSDB), e a presidente Jair Bolsonaro (PSL)”, matéria do Jornal da Cidade, edição de domingo, 14/10/2018. Leia na íntegra: https://www.jcnet.com.br/Politica/2018/10/vereadores-de-bauru-preferem-jair-bolsonaro.html?
fbclid=IwAR1KbHLq3lr6msQY9hNgXvATwc92ehZhZKZNE8sPSs9Z7uFylv9Wd8FbkJ0

O ALENTO PARA A ELEIÇÃO SE APROXIMANDO - NÓS PODEMOS
"O tsunami dá sinal da virada. Banca no Rio de Janeiro". — com Alberto Villas.

Nenhum comentário: