segunda-feira, 22 de outubro de 2018

FRASES (175)


A FRASE E A REPERCUSSÃO – HPA DISSECA COM SUA MODESTA COMPREENSÃO ESSA NHACA TODA

"Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria", filho deputado do capiroto.

“Eu sou o "marginal" vermelho que seu candidato quer banir da nossa pátria amada idolatrada salve salve. Me banir desse país de gente justa e honesta (exceto pela minha existência)?! "Se fere a minha existência, eu serei resistência", Tauan Mateus.

“Com muito orgulho faço parte dos milhões, que serão banidos de nossa terra Brasil ,caso o coiso , Bolsonazis vença está eleição”, Chicão Monteiro.

“Amigos e família: a mulher feminista de esquerda que o seu candidato odeia sou eu. Sempre que vocês pensarem em votar em candidato autoritário, vocês dão mais força pro discurso de que eu e minhas amigas não temos valor na sociedade simplesmente por lutarmos por nossos direitos e de todas as mulheres”, Mariana Tamião Mortari.

“Você que é da minha família, amigos e colegas que dizem gostar de mim, mas vão dar seu valioso voto pra esse fascista #B17. Sabe essa “limpeza” que ele disse que vai fazer?? O povo que ele vai mandar pro exílio ou pra cadeia? Pois é, SOU EU. Ainda dá tempo de você mudar. Não entregue o país a esse projeto de ditador. #HaddadSim By Ale Terribili (com dois acréscimos)”, Jorge Antonio Soriano Moura e Renato Magu.

“So queria avisar aos amigos e familiares que o vermelho que o Bolsonaro quer varrer do mapa, também sou eu. #Haddad13”, Roberto Domingos.

“Não perca o juízo! Eleitos que atacam as instituições têm de ser combatidos! TODOS!”, Nelson Itaberá.


“Valeu, gente. Achei que vocês gostassem mais de mim. Pelo jeito, que se foda, né?”, Bruno Emmanuel Sanches.

“Acho que tem uma galera aí que entregaria a gente pro DOPS no primeiro grito de um soldado. Saber disso me entristece, mas dá uma puta raiva também”, Fernanda Miguel.

“Nós petistas, comunistas, socialistas, vermelhos, militantes e ativistas dos direitos humanos estamos marcados pra morrer. Já fomos avisados. Não adianta pedir proteção e segurança de vida. Pra quem pediríamos se até os togados foram ameaçados? Bom! Vou avisando. Não vou fugir! Estarei nas lutas e nas ruas. Vamu que vamu. #Haddad13. Ah! Fiz 60 anos. Aposentei e agora tenho mais tempo pra lutar contra fascismos, machismo, violência, racismo. Não tenho medo Não!”, Tidda Vernucci.

“Como ficará o poder no judiciário. Primeiro o juiz singular decide; perdeu, recorra ao Tribunal de Justiça. Não tá contente ainda, recorra ao STJ. Não deu certo! Se for possível, recorra ao STF. Também perdeu. É só chamar um soldado e um cabo que eles darão um jeito nisso tudo aí!!!”, Marcos Roberto Costa Garcia.

“Você não esta nem ai pra tudo que o Bozo anda falando...pra quem tem grana, nada muda. Intocáveis. Pais, filhos e netos, intocáveis. Aos pobres, a chacina. Que triste”, Wilson Maceri Junior.

“Esses marginais (leia-se simplesmente oposição) serão banidos da nossa pátria. Vão ser banidos ou para cadeia". Não, não foi o Maduro quem disse essa fala de ditador, foi o seu candidato, mas você é hipócrita e, ao invés de repudiar, aplaudiu. #Bolsonaro17”, Danilo Mendes.


"Meu bem, difícil é saber o que acontecerá, mas eu agradeço ao tempo, o inimigo eu já conheço, sei seu nome, sei seu rosto, residência e endereço. A voz resiste, a fala insiste: você me ouvirá. A voz resiste, a fala insiste: quem viver verá. (Belchior nos ajudando a entender a porra toda)", Cláudio Coração.
"Caro eleitor do Bolsonaro que "ainda" está democraticamente no meu perfil. Com a eleição de Bolsonaro o que está em curso e um possível golpe militar ou um governo com todo seu direcionamento voltado para o extremo militarismo conservador. A fala do filho do Bolsonaro naquela palestra sugerindo a dissolução do STF e as declarações do general Mourão deixaram bem claro isso. As falas de Bolsonaro no último domingo dizendo que todo vermelho seria preso ou expulso do país deixou bem claro isso. Comece a se atentar ao risco que corre nossa jovem e frágil democracia", Wagner Fatore.

O QUE O HPA ACHA DISSO TUDO: “Tudo está devidamente dominado. As liberdades estão num mato sem cachorro. O filho do coiso desdiz da Justiça, essa nada faz e a ministra Weber, responsável pelo pleito dá entrevista dedidamente acompanhada de sua senhoria o militar mais engalanado hoje na República, o gaúcho que não cumprimenta petista. Ela não faz nada, mesmo diante da gravidade do fato, tudo respaldado pelo senhor de verde-oliva ao seu lado. Fosse o PT que tivesse dito a mesma coisa, já estariam danados da vida no mesmo dia e hora. Não vejo outra saída para os sensatos e os com algum no bolso: o aeroporto. Seremos mesmo todos muito bem mortos, calados para sempre”.
E FECHARÃO MESMO, ALÉM DE ELIMINAR TODA FORMA DE OPOSIÇÃO. AINDA DÁ TEMPO...

Um comentário:

Raposa Vermelha disse...

QUEM DERA DEUS ..OLHA A DESGRAÇA QUE SE DIZ "PRESIDENTE",VELHO BEBUM E CANJA ..AFFFF