segunda-feira, 10 de junho de 2019

O PRIMEIRO A RIR DAS ÚLTIMAS (73)


SE TUDO NÃO CAIR DESSA VEZ COMO NUM CASTELO DE CARTAS, NOSSA JUSTIÇA ESTARÁ SENDO JOGADA NA LATA DO LIXO

FOI UMA POUCA VERGONHA O JULGAMENTO DE LULA
ESCÂNDALO MUNDIAL ESCANCARADO
Eis o link do Itercept: https://theintercept.com/2019/06/09/editorial-chats-telegram-lava-jato-moro/

"Não se trata apenas da prisão de Lula (como se fosse pouco).
- Trata-se da destruição da engenharia nacional, das empreiteiras, dos estaleiros e de prejuízos imensos para a Petrobrás (punam-se os dirigentes, mas preservem as empresas);
- Trata-se de desferir um golpe na democracia, literalmente fraudando uma eleição para aboletar no poder a milícia e a banda podre das Forças Armadas, com apoio do capital financeiro;
- Trata-se de fraudar a Justiça, com dezenas de processos agora sob suspeição.
Moro e sua trupe têm de pagar o imenso dano causado ao país", Gilberto Maringoni.

O BRASIL DES"MORO"NOU DE VEZ...
SE A MÍDIA NACIONAL IGNORA OU JOGA A SUJEITA PRA DEBAIXO DO TAPETE, A INTERNACIONAL ESCANCARA O ESCÂNDALO: A LAVA JATO É UMA SÓRDIDA FARSA

Jornais internacionais, como o melhor do nosso mundo latino, o diário argentino Página 12, colocam hoje em destaque de primeira página o escândalo que, não só envergonha, como criminaliza os que detiveram o ex-presidente Lula, o alijaram da eleição e num conluio promoveram a destruição do país. O Intercept expôs toda a trama entre Sergio Moro e Fallagnol, o acordo feito na surdina e colocado em prática da forma mais vil possível. Está tudo escancarado, não existe mais como tapar o sol com a peneira, mas a imprensa nacional finge nada ter acontecido. Quem quer hoje saber de fato o que ocorre com o país, tem que se informar via redes sociais ou pelos relatos da imprensa internacional. Eis as matérias publicadas hoje no Página 12, esmiuçando tudo em detalhes:
https://www.pagina12.com.ar/199389-brasilgate
https://www.pagina12.com.ar/199390-mas-alla-del-chamuyo
https://www.pagina12.com.ar/199367-que-hicieron-con-el-nobl… (Leiam em especial este artigo, sobre algo a ocorrer tanto na Argentina, como no Brasil: O que foi feito do nobre ofício do Jornalismo?).

Tenham em mente algo bem simples e dos motivos da mídia nativa nada dar sobre ao assunto: ela foi e continua sendo parte integrante do grande golpe tramado contra o país, seus interesses e produz a mentira hoje divulgada como informação. Se nada for feito, se a mídia nativa não repercutir, ser nada for feito contra Sergio Moro e Dallagnol, tenham a mais absoluta certeza, estamos dentro de uma cruel e insana ditadura.

MALABARISMO
Foi de um malabarismo aviltante ouvir a fala hoje pela manhã do radialista/economista Reinaldo Cafeo, quando no seu espaço no noticiário econômico da manhã da 94FM, o InformaSom, falando sobre o momento da economia e seus desdobramentos de queda e alta, fez de tudo e mais um pouco,sem citar o escândalo revelado ontem com as gravações disponibilizadas pelo Intercept. Para gente como Cafeo, o que ocorreu é um nada, não existe e não existirá até esses serem devidamente colocados na parede e serem também cobrados desses a responsabilidade por terem apoiado descaradamente a derriçada do país e seu encaminhamento para esse cruel e insano momento. Esses, Cafeo & Cia sempre louvaram Moro & Cia como deuses e salvadores da pátria e agora, desamparados, ainda estão um tanto perdidos, mas não dão o braço a torcer e enquanto tudo não ganhar uma repercussão, pela qual terão também que opinar e informar de fato o que se passa, estarão dando uma de isentos. Foi hilário demais da conta ouvir seus comentário e fingindo nada acontecer. Ele bem sabe, o país está prestes a desmoronar de vez e por tudo o que ouvi da boca de gente como ele, estiveram do lado errado, do que apunhalou o país pelas costas e num mato meio que sem cachorro, estão aguardando ordens superiores ou ver o que ainda poderá ser feito para salvar o negócio onde apostaram suas fichas. E ninguém ainda respondeu a pergunta: Cadê o Queiroz?

"E agora, Sérgio?
A farsa acabou, tua aureola de bom menino desmascarou, ajudar a produzir provas falsas contra quem vai julgar é a tua verdadeira cara, fez barganha com a caneta de magistrado, condenou um inocente, jogou-o atrás das grades, tirou-o da disputa presidencial e em troca, ganhou um ministério, de forma provisória até abrir uma vaga no STF. O próprio Jajá Vai Embora, assumiu que tem o compromisso de nomeá-lo para o Supremo.
O sonho acabou, Sergio!
E nem adianta procurar em outra confeitaria, pois seu sonho amargou!
Mostrou teu verdadeiro caráter, tua verdadeira cara.
Você nunca foi isento!
Você tinha partido na Magistratura!
Burguês que não concordava com os projetos sociais implantados em nosso país. Você pensa igualzinho seu chefe: filho de pobre não precisa estudar, tem que ser trabalhador braçal.
Estou vendo LULA sair sorridente da cadeia, indo tomar uma cachaça com os companheiros do ACAMPAMENTO LULA LIVRE e plagiando FIDEL CASTRO:
- Condenaram-me, não importa, a história me absolveu.
LULA LIVRE!
CADEIA PARA MORO e DALLAGNOL, JÁ!", Antonio Pedroso Junior.

NÃO SE ILUDAM, MESMO COM TODAS EVIDÊNCIAS, ELES NÃO LARGARÃO DO OSSO ASSIM TÃO FACILMENTE
Eu bem que tentei escrever algo diferente do script para o dia de hoje, mas aqui e agora sou obrigado a confessar, impossível. Hoje o dia é o da lavagem de roupa suja e em público, pois a grande farsa nacional, montada e sendo tocada teatralmente desde o golpe de 2016, o que destituiu Dilma do poder foi desmontado. Os acusados, Moro e Dallagnol, podem espernear a vontade, dizer o que quiserem, usar todos os possíveis e impossíveis argumentos, tentar a saída pela tangente, usar e abusar do auxílio ajudativo de uma conivente mídia massiva, tão ou mais perversa que eles, mas foram pegos com a mão na botija e estão num beco sem saída, nenhuma escapatória. E o mais gostos disso tudo é o que ainda está por vir. As denúncias, pelo que vi, estão só começando e se logo de cara, já estão de pernas totalmente para o ar, o sórdido jogo foi desconstruído e seus personagens estão numa lona de dar gosto. Não devemos acreditar que, mesmo escancaradas todas as falácias e perversões cometidas, será fácil tê-los defenestrados do poder, pois eles são peças fundamentais no tabuleiro jogado até então. Irão fazer de tudo e mais um pouco para mantê-los na ativa, porém, estão com a credibilidade não só abalada, como na lata do lixo. Se informar nesse momento pelo que reproduz a mídia massiva local, comandada pela TVs, depois jornais e rádios é achar que os dois agiram ainda no total desvio, dentro da normalidade lá estabelecida por eles, pérfida e atroz. A informação do que de fato ocorre está em outro lugar e ele que deve ser buscada. Não esmorecer e não se deixar levar por falsos devaneios. Os sacanas hoje no poder, todos num conluio, só deixarão o poder sob fogo cruzado, muita luta, portanto, mesmo com todas as evidências a comprovar a sacanagem feita com Lula, nem ele será solto assim facilmente, como ninguém deixará seus cargos sem que escorra sangue, suor e lágrimas. Estejamos preparados, pois para começar essa semana vai ser das mais intensas e sexta, 14/6, Greve Geral para alavancar e deletar o mais rápido possível esses vendilhões todos.

Nenhum comentário: