UM SUPER-HERÓI PARA CHAMAR DE SEU E AO LADO DOS INTERESSES POPULARES Vivemos um momento no Brasil recheado de traidores, principalmente dos interesses populares. Hoje, por incrível que pareça, até mesmo parcela significativa dos que são os mais prejudicados pela ação nefasta dos atuais governantes encastelados no Palácio do Planalto, ainda apoiam a esses, muito por causa de ação traidora, despejada diariamente via mídia massiva, sob a forma de falsa e mentirosa informação. Desta forma, uma mentira acaba sendo passada como se verdade fosse. Nesse terreno recheado de traidores, o super-herói bauruense, o intrépido GUARDIÃO, vem a público, exatamente neste dia 30/04, dia de uma das mais importantes categorias dos trabalhadores, a dos ferroviários e em alto e bom som declara ter um lado, o do povo e dos seus interesses.
"A mentira não pode e não terá vida longa, pois quando o povo detiver a verdade dos fatos, vai saber tomar partido do lado de quem realmente os defende e faz algo em prol dos seus interesses. Os tempos são deturbados, pois nos mentem descaradamente através da mídia. Dizem que o bom para o povo é o que lhe crava a estaca nos costados. Muito claro isso na tal da reforma da Previdência, uma feita só para destruir sua aposentadoria, sem mexer de fato na estrutura corroída que continuará privilegiando uma casta e beneficiando uns poucos. Quem paga a conta mais alta são os contribuintes, os trabalhadores, esses penalizados até não mais poder. Uma vergonha e o povão sendo cada vez mais encurralado, quase sem ação diante de uma enxurrada de notícias, falsas por sinal, dando conta de que tudo o que está sendo é mais do que necessário. Quem não detém muita informação sobre o assunto acaba acreditando ser verdade o que estão a fazer e mesmo sem saber, apoiam a destruição de tudo o que tiveram até então como uma Previdência saudável e lhe garantido uma aposentadoria em vida", disse.
Foi ótimo escutar isso das bocas de nosso super-herói, o paladino que está sobrevoando a cidade de Bauru contra os que malversam seu dia-a-dia. Guardão disse mais: "Eu não poderia estar em outro lado. Cá estou denunciando os que enganam o povo, os que trapaceiam com seus interesses, os que tentam engambelar a verdade, trapaceiam com a clara intenção de obter vantagens e benefícios, enquanto a classe trabalhadora padecerá mais e mais. Uma vergonha o que está em curso e a maioria de nossa classe política apoiando tudo cegamente. Aqui mesmo em Bauru poderíamos dar nomes aos bois e identificar quantos dos atuais políticos, que dizem estar a defender nossos interesses apoiam essa tal de Reforma como proposta. O povo precisa tomar conhecimento da verdade, de quem trai em seu nome, quem contribui para que sua vida daqui por diante tenha mais dificuldades e padecimento. Não poderia me furtar em deixar bem claro o meu lado neste momento. Contem comigo pro que der e vier".