quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

DICA DE LEITURA (13)

UM BLOG SÓ DE CARTUNISTAS - IMPERDÍVEL

Eu viajo por tudo quanto é lugar que vou vendo coisas feitas por cartunistas, chargistas, os tais mestres do traço. Onde os descubro, pode ter certeza, por lá estarei. Nessa semana, uma grande amiga (mais do que isso), a Maria Luiza Carvalho me deu nova dica, um blog só de charges. Fui conferir e a dica já está aqui. Se não é uma dica de leitura, é uma grande dica de quem tem visão e lê o que está escrito por traz de cada desenho desses. São sete cobras, Airon, Jorge Barreto, Mastrotti, Jodil, Vasqs, Verde e Ed Sarro, todos juntos produzindo, como eles mesmos disseram por lá, "uma graça todo santo dia". Vale a pena conferir. Eu já viciei:

http://os7.zip.net

HOMENS TRABALHANDO
Após 3 anos de cervejadas e muita conversa jogada fora, decidimos trabalhar. Aliás, segundo o ditado chinês "Trabalhe naquilo que gosta e nunca mais trabalhará na vida",resolvemos não trabalhar. Somos 7 cartunistas que postarão diariamente humor e opinião. Se você gosta disso, seja bem-vindo! Caso contrário, vá trabalhar!!!Conheça esses 7 santos! Tem que ser santo pra achar uma graça por dia - com tantos dias cabeludos que andam pela aí. Vejam a graça em cima do fato - ou embaixo, se tiverem sorte.Os 7 estão aqui ó - é só clicar: http://os7.zip.net

Um comentário:

JODIL disse...

Caro "MAFUÁ", navegando, à procura de homônimos meus, me deparei com esta grata surpresa... e duplicada! Explico, o Vasqs, de "Os 7", é da sua região, de Dois Córregos. Conheço o grande Maringoni. Obrigado pela divulgação!
Acabamos de editar o primeiro fruto do Blog: uma revistinha. Mande-me seu endereço para tê-la em suas mãos, autografada por todos.
Contato com "Os 7": os7@bol.com.br
MUITO BOM O SEU BLOG!
SUCESSO PERENE!
Jodil